Estado da encomenda

Fórum para os proprietários do LEAF discutirem e descreverem a sua experiência e impressões dos seus LEAF's

Em que estado se encontra a sua encomenda?

Entregue e incentivo recebido.
17
68%
Entregue!
4
16%
Já tenho VIN / matrícula.
0
Sem votos
Encomendado.
0
Sem votos
Reservado
0
Sem votos
Desisti...
4
16%
 
Total de votos: 25

pedrobarreto
Mensagens: 7
Registado: 04 jun 2011, 21:54

Re: Estado da encomenda

Mensagem por pedrobarreto » 05 jun 2011, 12:13

Bom dia amigos do nissan leaf. Resido em Setúbal e também eu sou um apaixonado da mobilidadfe electrica,e como tal depois de espermentar o nissan não resesti e encomendei-o na hora, isto já em Fevereiro. De vez em quando tenho procurado saber do estado da encomenda junto da Sra. que mo vendeu aqui em Setúbal, e por sinal muito simpática, mas as imformações têm sido muito poucas até que a semana passada me pediram aquelas declarações em como tinha a minha situação perante o estado em "ordem" o que fiz prontamente. Continuo agora a aguardar com a calma necessaria ( muita ) que chegue a tão aguardada hora da entrega que me falaram seria em Sintra, vamos ver, logo que tenha mais novidades também aqui direi pois só ontem por acaso descobri este forum dos apaixonados do nissan Leaf.

Avatar do Utilizador
ruimegas
Gestor do Forum
Mensagens: 5074
Registado: 04 jan 2011, 23:39
Data de fabrico: 09 jun 2011
Capacidade bateria: 59 Ah 12 barras
Localização: Oeiras
Contacto:

Re: Estado da encomenda

Mensagem por ruimegas » 05 jun 2011, 14:08

Bem vindo Pedro,

Espero que encontres informações úteis aqui no fórum e se não encontrares pergunta que tenho a certeza de que existe alguém pronto a tentar esclarecer-te se souber.

Quanto à entrega do teu tenho ama certeza...vais esperar muito menos do que eu que aguardo a entrega do meu à 340 dias :( . Espero que a entrega ocorra esta semana, mas já não digo nada :(

Cumprimentos
NISSAN LEAF Branco c/Spoiler mk1 de 09JUN2011. 195.000 kms.
TESLA Model 3 AWD. Encomenda 03JUL2019. Entrega 09JUL2019. 72078 kms.
Associado da Associação de Utilizadores Veículos Eléctricos http://www.uve.pt

pedrobarreto
Mensagens: 7
Registado: 04 jun 2011, 21:54

Re: Estado da encomenda

Mensagem por pedrobarreto » 05 jun 2011, 22:02

Obrigado amigo Rui. Vamos esperar então mais um pouco, e logo que tenha novidades dir-vos-ei. Espero que este espaço no futuro seja tambem uma oportunidade de sabermos mais acerca dos nossos leafs. Abraço e mais uma vez, um obrigado pelo seu optimo trabalho.

Avatar do Utilizador
batalha
Mensagens: 631
Registado: 06 jan 2011, 02:33
Data de fabrico: 01 jan 2011
Capacidade bateria: 65,5 Ah
Localização: Negrais, Sintra

Re: Estado da encomenda

Mensagem por batalha » 05 jun 2011, 22:30

Bem vindo Pedro.

Rui não digas a ninguém há quanto tempo esperas, eu nem faço contas :cry: 340 :roll: :oops: :?: :evil:

Avatar do Utilizador
Seal
Mensagens: 853
Registado: 06 jan 2011, 00:40

Re: Estado da encomenda

Mensagem por Seal » 06 jun 2011, 14:06

Bem vindo ;)
"De que vale conquistar o mundo se nos perdermos pelo caminho"

Montada: Energica Ego / Brammo Empulse R / Scutum / Vectrix / Predator

heldernunes
Proprietário Leaf
Mensagens: 29
Registado: 08 mar 2011, 18:23
Data de fabrico: 01 jan 2011
Capacidade bateria: 65,5 Ah
Localização: Palmela

Re: Estado da encomenda

Mensagem por heldernunes » 16 jun 2011, 20:37

ruimegas Escreveu:Santa burocracia :evil:
Boa tarde amigos do Leaf
Finalmente fui hoje contactado pelo concessionário de Setúbal o qual confirmou a entrega do meu Leaf para os próximos dias 21 ou 22 Jun.2011, tendo-me já enviado declaração com os dados deste para tratar do seguro.
Enviei hoje, cerca das 00h30m,á Nissan, com conhecimento do referido concessionário, mais um mail de desagrado pelos constantes atrasos na evolução do meu processo de compra/venda, e pela falta de informação esclarecedora e atempada sobre destes atrasos. Por efeito desta reclamação ou por coincidência, o certo é que, hoje mesmo, fui contactado pelo concessionário e pela Nissan (serviço de apoio ao cliente) que me confirmou a entrega para o início da próxima semana.
Penso que finalmente chegou ao fim!!!!!! Espero bem não aconteça nada igual ou parecido com o que se passou com a entrega ao JAbrizida, o que denota uma grande falta de profissionalismo de alguém a trabalhar para uma marca idónea (Nissan).
heldernunes
Nissan Leaf Azul c/painel fotovoltaico de opção,80KW(107CV) ; Pré-reserva 16/Set.2010 ; Encomenda 26 Jan.11; Entregas previstas: Fev./Abr.2011e 31Mar.2011; Entrega efectiva 21 Jun.2011; Incentivo recebido( 6.500€) em 05/09/2011; 1800Km.

heldernunes
Proprietário Leaf
Mensagens: 29
Registado: 08 mar 2011, 18:23
Data de fabrico: 01 jan 2011
Capacidade bateria: 65,5 Ah
Localização: Palmela

Re: Estado da encomenda

Mensagem por heldernunes » 22 jun 2011, 00:49

Boa noite caros pioneiros
Chegou ao fim a saga da "conquista" do meu Leaf !!!!! Hoje 21/06 cerca das 17h30m, em rio de Mouro, fizeram-me a sua entrega, não sem tanto me terem exigido , apenas hoje e na hora, o pagamento do incentivo relativo à minha VFV que abati, substituindo-nos neste caso ,completamente, naqula que era sua atribuição, como determinado na lei. Alegaram que as importancias referentes aos incentivos seriam suportadas pelo ISV, mas como a viatura está isenta deste impsto, não teem onde recuperar este valores, e assim passam a "batata quente" aos clientes, e de surpresa. Com a vatura à vista rendi-me à evidênciame, e lá tive que passar mais um cheque de 1500€.
E não há alguem que veja isto, o que em minha opinião é um atropelo à lei. Enfim, resta aguardar os os 6 mêses não é ? Vamos pedir a todos os santos que a tróika não se lembre de vir a "cortar" por este lado.
Já efectuei a actualização do gráfico na "Entrega" da viatura.
O que valeu foi aquela mais de 1hora de viagem de Sintra a Palmela,a "beber" e a sentir todas aquelas novas sensações e emoções da 1ª condução a sério do meu Leaf.Felizmente que tinha o carro carregado a 100%, o que deu para conduzir com toda a tranquilidade.
Estive com o Pedro Barreto, que também recebeu o seu Leaf.
Gostava de saber se alguns dos colegas pioneiros, com abate de VFV, também fizeram o pagamento dos 1500€.
Cumprimentos.
heldernunes
Nissan Leaf Azul c/painel fotovoltaico de opção,80KW(107CV) ; Pré-reserva 16/Set.2010 ; Encomenda 26 Jan.11; Entregas previstas: Fev./Abr.2011e 31Mar.2011; Entrega efectiva 21 Jun.2011; Incentivo recebido( 6.500€) em 05/09/2011; 1800Km.

Avatar do Utilizador
Filipe
Proprietário Leaf
Mensagens: 3044
Registado: 19 fev 2011, 03:51
Data de fabrico: 09 mai 2011
Capacidade bateria: 51,50 Ah - 10 Barras
Localização: Murtal - Parede - Lisboa

Re: Estado da encomenda

Mensagem por Filipe » 22 jun 2011, 08:58

Eu tambem sou um dos prejudicados nos 6.500 a receber dentro de 5 meses uteis :roll:
Nissan LEAF mk1 - Cinzento-Prateado - 86,5 K em 29 Jul 2018.
Nissan LEAF 3.0 +e - Cinzento Diamante - 22 Nov 2019

Avatar do Utilizador
ruimegas
Gestor do Forum
Mensagens: 5074
Registado: 04 jan 2011, 23:39
Data de fabrico: 09 jun 2011
Capacidade bateria: 59 Ah 12 barras
Localização: Oeiras
Contacto:

Re: Estado da encomenda

Mensagem por ruimegas » 22 jun 2011, 09:22

Muitos Parabéns Helder :D :D ...é sempre muito bom saber de mais entregas.

Mantenham o contacto e partilhem experiências e se descobrirem alguns truques ou dicas façam o favor de os descrever no novo tópico recém criado ;)

Cumprimentos
NISSAN LEAF Branco c/Spoiler mk1 de 09JUN2011. 195.000 kms.
TESLA Model 3 AWD. Encomenda 03JUL2019. Entrega 09JUL2019. 72078 kms.
Associado da Associação de Utilizadores Veículos Eléctricos http://www.uve.pt

vgomes
Proprietário Leaf
Mensagens: 659
Registado: 07 jan 2011, 23:33

Re: Estado da encomenda

Mensagem por vgomes » 22 jun 2011, 10:40

heldernunes Escreveu:Boa noite caros pioneiros
Chegou ao fim a saga da "conquista" do meu Leaf !!!!! Hoje 21/06 cerca das 17h30m, em rio de Mouro, fizeram-me a sua entrega, não sem tanto me terem exigido , apenas hoje e na hora, o pagamento do incentivo relativo à minha VFV que abati, substituindo-nos neste caso ,completamente, naqula que era sua atribuição, como determinado na lei. Alegaram que as importancias referentes aos incentivos seriam suportadas pelo ISV, mas como a viatura está isenta deste impsto, não teem onde recuperar este valores, e assim passam a "batata quente" aos clientes, e de surpresa. Com a vatura à vista rendi-me à evidênciame, e lá tive que passar mais um cheque de 1500€.
E não há alguem que veja isto, o que em minha opinião é um atropelo à lei. Enfim, resta aguardar os os 6 mêses não é ? Vamos pedir a todos os santos que a tróika não se lembre de vir a "cortar" por este lado.
Já efectuei a actualização do gráfico na "Entrega" da viatura.
O que valeu foi aquela mais de 1hora de viagem de Sintra a Palmela,a "beber" e a sentir todas aquelas novas sensações e emoções da 1ª condução a sério do meu Leaf.Felizmente que tinha o carro carregado a 100%, o que deu para conduzir com toda a tranquilidade.
Estive com o Pedro Barreto, que também recebeu o seu Leaf.
Gostava de saber se alguns dos colegas pioneiros, com abate de VFV, também fizeram o pagamento dos 1500€.
Cumprimentos.
heldernunes

Eu já abati o meu VFV.
Tive que ir eu abate-lo e tenho que entregar o DOC passado pela transucatas (Coina) qd for entregar a papelada toda.
É mais 1500 a acrescentar aos 5000.

Como o VFV estava em nome da minha esposa, a documentação do Leaf foi toda para trás. Tem que vir tudo em nome dela se quisermos obter os 1500.
Assim lá fomos a Seg Social para pedir uma declaração que saem 10 dias! Pela net as recuperações de passw estão paradas até dia 27.
Resta-nos esperar.

Como obter os restantes 6500 está complicado, esta espera até tinha um lado bom, era saber como estavam as entregas dos incentivos dos que já compraram Se bem se lembram as informações eram que seriam processados "lá para Junho". Agora é Junho + 5 meses.

Foste para Palmela? Tens um carregador lento em Azeitao.

Cumps,
Vitor

Responder

Voltar para “Proprietários do Nissan Leaf”