Cá venho eu chorar mais um pouco...
A oficina e a companhia de seguros terão combinado um prazo para a reparação da máquina.
Este prazo seria coincidente com o aluguer de viatura de substituição, dada pela companhia do terceiro responsabilizado pelo acidente (acontece que a companhia do terceiro e a minha, são a mesma...)
Só que, lamentavelmente, o prazo não engloba os dias que se está à espera que o material chegue à oficina !!!
Isto vai fazer com que a partir de hoje fique, pura e simplesmente, a pé!!!
Fiz uma reclamação tanto para a companhia de seguros como para a oficina (no final de contas, eu é que não tenho culpa daquela discrepância).
A companhia respondeu que o prazo de reparação dado deve coincidir com o de aluguer, sendo que é a oficina que terá de responder pelo facto de não ter a tempo o material para a reparação.
A oficina não respondeu por escrito, mas a pessoa que me atendeu o telefone (nem sequer mereço falar com o chefe de oficina!!!) disse-me que viaturas de cortesia não há!
Cá está. A venda da máquina foi 5 estrelas, o vendedor foi 5 estrelas, foi tudo rápido. Este suporte, apesar de nada ter a ver com garantia, está a deixar-me triste e irritado.
É meu entender que, ao haver um acordo entre o perito e a oficina para x dias, estes deviam incluir o tempo de espera para as peças, logo a companhia de seguros terá razão.
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