Página 4 de 6

Re: Dia triste

Enviado: 08 fev 2012, 11:01
por Filipe
Esse é mais um assunto para juntar na pasta dos Matutanços. :mrgreen:

Re: Dia triste

Enviado: 09 fev 2012, 19:07
por Essiemme
Cá venho eu chorar mais um pouco...

A oficina e a companhia de seguros terão combinado um prazo para a reparação da máquina.

Este prazo seria coincidente com o aluguer de viatura de substituição, dada pela companhia do terceiro responsabilizado pelo acidente (acontece que a companhia do terceiro e a minha, são a mesma...)

Só que, lamentavelmente, o prazo não engloba os dias que se está à espera que o material chegue à oficina !!! :shock: :shock: :shock: :shock:

Isto vai fazer com que a partir de hoje fique, pura e simplesmente, a pé!!! :evil:

Fiz uma reclamação tanto para a companhia de seguros como para a oficina (no final de contas, eu é que não tenho culpa daquela discrepância).
A companhia respondeu que o prazo de reparação dado deve coincidir com o de aluguer, sendo que é a oficina que terá de responder pelo facto de não ter a tempo o material para a reparação.
A oficina não respondeu por escrito, mas a pessoa que me atendeu o telefone (nem sequer mereço falar com o chefe de oficina!!!) disse-me que viaturas de cortesia não há! :evil:

Cá está. A venda da máquina foi 5 estrelas, o vendedor foi 5 estrelas, foi tudo rápido. Este suporte, apesar de nada ter a ver com garantia, está a deixar-me triste e irritado.

É meu entender que, ao haver um acordo entre o perito e a oficina para x dias, estes deviam incluir o tempo de espera para as peças, logo a companhia de seguros terá razão.

:(

Re: Dia triste

Enviado: 09 fev 2012, 20:55
por ruimegas
Lamento a complicação Essiemme :(

Re: Dia triste

Enviado: 15 fev 2012, 16:47
por Essiemme
Pessoal !!!!


Tenho luz verde para ir buscar a máquina...

:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D

Contudo, tenho andado incomodado... será que fico com a máquina "aleijada" ??? :( :( :( :(

Re: Dia triste

Enviado: 15 fev 2012, 20:04
por ruimegas
Pensamento positivo ;)

Re: Dia triste

Enviado: 25 fev 2012, 12:29
por jfreire
Bem, foi a minha vez!

Ontem à tarde, um condutor mais distraído não reparou que estávamos todos parados num semáforo, e nem travou! Foi uma pancada e tanto.

Foi um primo (Nissan Qashqai), fica tudo em família!

Como é um carro alto, alem de me partir o para-choques, meteu-me também a bagageira para dentro. Felizmente o semáforo tinha acabado de abrir, e os carros tinham começado a avançar. O carro à minha frente não levou comigo por milímetros.

Nem me atrevo a tentar abrir a bagageira, porque tenho receio de não a conseguir voltar a fechar.

Acho que as nossas baterias fazem um campo electromagnético tão grande que atrai outras viaturas...

Bem, não foi a primeira vez nem vai ser a última!

Com curiosidade, a câmara de estacionamento, que levou o impacto directo, ainda está a funcionar! :)

A ver se durante o dia de hoje deixo umas fotografias para a posteridade!

Re: Dia triste

Enviado: 25 fev 2012, 13:33
por mjr
Os CI contra-atacam! :evil:

Boa sorte numas rápidas melhoras.

Re: Dia triste

Enviado: 25 fev 2012, 14:16
por vgomes
Isso do campo magnético é bem verdade.
3 anos sempre sem problemas com o portão de correr automático, mas desde Setembro já mordeu o Leaf 2x, uma com cada condutor encartado cá de casa...

E eu que pensava que era da cor do carro que o fazia com que o portão "marrasse" contra ele! :D

Re: Dia triste

Enviado: 25 fev 2012, 14:58
por RJSC
vgomes Escreveu:Isso do campo magnético é bem verdade.
3 anos sempre sem problemas com o portão de correr automático, mas desde Setembro já mordeu o Leaf 2x, uma com cada condutor encartado cá de casa...

E eu que pensava que era da cor do carro que o fazia com que o portão "marrasse" contra ele! :D
O portão fechou com o Leaf entre os detetores da barreira de luz?

Re: Dia triste

Enviado: 25 fev 2012, 15:33
por Essiemme
èhh páaa... é doloroso.

Não esqueça de ter cuidado com o perito vs oficina, que não acordem x dias para a reparação mas depois são x + y(dias para chegar o material).

A companhia de seguros só forneceu viatura de substituição para os x dias, os y deveriam ter sido suportados pela oficina, a qual não me forneceu... :(

Ponto negativo para a oficina...

Seja como for, que a cura da máquina seja rápida e que fique tão boa como a minha, pois aparenta estar ok, sem ruídos, etc...

sm