Página 2 de 2

Re: Perda de cartão Mobi-e

Enviado: 11 jun 2019, 08:00
por quide
Viva,
Peço desculpa por ressuscitar este tema. Foi o que me apareceu no Google.
Na app mobi.e no iPhone só me aparece o mapa com os postos e o histórico dos carregamentos...
A APP deve substituir o cartão através do NFC ou via web?

Re: Perda de cartão Mobi-e

Enviado: 11 jun 2019, 21:41
por labutess
quide Escreveu:
11 jun 2019, 08:00
Viva,
Peço desculpa por ressuscitar este tema. Foi o que me apareceu no Google.
Na app mobi.e no iPhone só me aparece o mapa com os postos e o histórico dos carregamentos...
A APP deve substituir o cartão através do NFC ou via web?
https://play.google.com/store/apps/deta ... .redemobie
Funciona nos postos que estão online, para desligar é que quase nunca funciona,mas basta ligar para a linha da mobie e eles desligam.

Re: Perda de cartão Mobi-e

Enviado: 16 jun 2019, 22:07
por rnlcarlov
labutess Escreveu:
11 jun 2019, 21:41
Funciona nos postos que estão online, para desligar é que quase nunca funciona,mas basta ligar para a linha da mobie e eles desligam.
Curioso. Nunca tive problema para desligar o carro. Verdade que muitas vezes é automático (bateria cheia), mas outras vezes não. Ainda na 4ª desliguei via app.

Re: Perda de cartão Mobi-e

Enviado: 17 jun 2019, 08:33
por quide
No sábado, a APP mobi.e tanto em Android como iPhone nem abria cada posto no mapa...

Re: Perda de cartão Mobi-e

Enviado: 17 jun 2019, 08:49
por bpedrosa
rnlcarlov Escreveu:
16 jun 2019, 22:07
labutess Escreveu:
11 jun 2019, 21:41
Funciona nos postos que estão online, para desligar é que quase nunca funciona,mas basta ligar para a linha da mobie e eles desligam.
Curioso. Nunca tive problema para desligar o carro. Verdade que muitas vezes é automático (bateria cheia), mas outras vezes não. Ainda na 4ª desliguei via app.
Já me aconteceu mais do que uma vez. Na primeira já estava a ver a vida a andar para trás. Eu com pressa, o cabo não saia, já estava a ver que o tinha de deixar la...

Também já vi um cabo abandonado no posto. Não sei se terá sido uma situação idêntica...

Re: Perda de cartão Mobi-e

Enviado: 17 jun 2019, 09:50
por rnlcarlov
bpedrosa Escreveu:
17 jun 2019, 08:49
Também já vi um cabo abandonado no posto. Não sei se terá sido uma situação idêntica...
Isso cheira-me mais a erro do posto que não desbloqueia o cabo. Quem anda nisto há uns tempos (muito antes de haver a app), já sabe que de vez em quanto pode acontecer. Também há maneiras de contornar isso. Por exemplo, se o posto prender o cabo, mas ficar com luz verde, iniciando o carregamento novamente por uns minutos e parando depois, normalmente faz o posto libertar o cabo.