Página 1 de 1

Carwings

Enviado: 12 ago 2015, 12:43
por Carloselmano
Olá pessoal.
Sou o Feliz proprietário de um Leaf mas estou com alguns problemas:
- o carwings -Já fiz o registo e tenho utilizador e password mas não estabelece a conexão. Diz sempre "sem serviço". Tenho o telemóvel ligado através de bluetooth e dados móveis activos.
- cada vez que ligo o carro aparece sempre o menu à informar. .." Este veículo permite acesso a serviços telemáticos que necessitam. ..aceitar ou recusar. ." Esta mensagem aparecem sempre ou existe a possibilidade de "desligar?
Se alguém puder ajudar, agradeço.

Re: Carwings

Enviado: 12 ago 2015, 13:39
por mafgod
A respeito do carwings... consegues aceder via net ao carwings?
http://www.nissan.pt/PT/pt/YouPlus.html

Não é o teu telemóvel que faz a ligação... é o próprio carro (tem um cartão SIM para isso)...

Esse menu aparece sempre... infelizmente :-(

Re: Carwings

Enviado: 12 ago 2015, 13:41
por Orlando
Uma ida ao concessionário resolve tudo num instante.

Re: Carwings

Enviado: 12 ago 2015, 14:41
por Fil
Ligue para a linha do nissan leaf, pode ser que consigam resolver remotamente.

Parabéns pelo veículo ;)

Re: Carwings

Enviado: 12 ago 2015, 15:12
por Carloselmano
Parece que tenho que me deslocar ao Stand para fazer um Reset ao computador de bordo. Aparece um carro a cinzento com um traço por cima. Ou seja, o sim não está activo.