Revisão fora da Nissan

Fórum para os proprietários do LEAF discutirem e descreverem a sua experiência e impressões dos seus LEAF's
Responder
Lavorama
Proprietário Leaf
Mensagens: 34
Registado: 21 jan 2011, 09:23

Revisão fora da Nissan

Mensagem por Lavorama » 24 jun 2016, 10:26

Caríssimos,

Não sei se alguém já colocou por aqui esta questão, mas chegou aquela altura em que o estado da bateria já não me dá confiança para ir de Beja a Évora com o meu Leaf para fazer a revisão anual.

Já perguntei na Nissan de Beja se estavam dispostos só a ver filtro, oléo dos travões e pastilhas, mas recusam-se a mexer no carro, porque não têm técnicos com formação adequada nem equipamento especial para mexer numa viatura eléctrica (luva, tapetes por causa da alta tensão, etc). O mesmo foi-me transmitido no Roady local.

Podia perguntar nas oficinas vão-de-escada, mas temo que aceitem e acabem por electrocutar alguém.

Curiosamente a Nissan Beja já mexeu duas vezes no meu Leaf, uma para mudar um painel riscado e outra para mudar a suspensão dianteira. Não sei não podem fazer a revisão, porque implica andar a mexer "debaixo do capô", mas numa das idas a Évora consegui espreitar o mecânico a ver a consistência do óleo dos travões sem luva ou tapete.

Alguém já tentou e conseguiu pôr o Leaf a fazer revisão fora da Nissan? Onde e como?

RNM
Mensagens: 948
Registado: 18 mai 2015, 09:40
Data de fabrico: 23 mai 2014
Capacidade bateria: 55 Ah

Re: Revisão fora da Nissan

Mensagem por RNM » 24 jun 2016, 10:33

Ora aqui está uma oportunidade de negócio para os locais com 2 dedos de testa
Podia perguntar nas oficinas vão-de-escada, mas temo que aceitem e acabem por electrocutar alguém.
Todos os componentes podem ser lambidos por uma criança sem qualquer perigo, qualquer medo é perfeitamente infundado.
Última edição por RNM em 24 jun 2016, 11:01, editado 1 vez no total.

Avatar do Utilizador
BrunoAlves
Proprietário Ioniq EV
Mensagens: 6358
Registado: 30 abr 2016, 12:39
Data de fabrico: 16 jun 2014
Capacidade bateria: 57Ah
Localização: Mealhada

Re: Revisão fora da Nissan

Mensagem por BrunoAlves » 24 jun 2016, 10:47

Se tens o carro na garantia, não faças fora da Nissan... Convém que ele vá lá e que leve o carimbinho no livro ;)
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber, chamem-me!!! :D

Responder

Voltar para “Proprietários do Nissan Leaf”