
Hyundai Ioniq Elétrico - DB Jasmim
-
- Proprietário Leaf
- Mensagens: 2024
- Registado: 06 jul 2014, 22:36
- Data de fabrico: 04 abr 2015
- Capacidade bateria: 59 Ah - 12 barras
Re: Hyundai Ioniq Elétrico - DB Jasmim
O percurso foi o mesmo?
Hyundai Ioniq
Nissan Leaf
Bmw i3
Bmw c-evo
Autoconsumo
Painel solar
Nissan Leaf
Bmw i3
Bmw c-evo
Autoconsumo
Painel solar
- BrunoAlves
- Proprietário Ioniq EV
- Mensagens: 6522
- Registado: 30 abr 2016, 12:39
- Data de fabrico: 16 jun 2014
- Capacidade bateria: 57Ah
- Localização: Mealhada
Re: Hyundai Ioniq Elétrico - DB Jasmim
O lmlr faz 9,4 e adormece entretanto 

Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber, chamem-me!!! 

-
- Mensagens: 2507
- Registado: 26 nov 2014, 12:18
- Data de fabrico: 31 out 2016
- Capacidade bateria: 82.34Ah
Re: Hyundai Ioniq Elétrico - DB Jasmim
Não faço ideia de qual foi o teu percurso, mas sabes que estou a meter-me só contigojasmim Escreveu:O percurso foi o mesmo?

O Leaf do lmlr tem jante de 16"

-
- Proprietário Leaf
- Mensagens: 920
- Registado: 11 dez 2014, 16:49
- Data de fabrico: 11 dez 2014
- Capacidade bateria: 59,91 Ah
Re: Hyundai Ioniq Elétrico - DB Jasmim
Penso que serua interessante comparar as médias dos vários leaf mas em grandes distâncias. O meu último reset foi há 14000km com média de 11.8 entretanto.jfr2006 Escreveu:Ioniq é coisa para crianças.. homens de barba rija fazem disto em Leaf com jante de 17":
-
- Mensagens: 2507
- Registado: 26 nov 2014, 12:18
- Data de fabrico: 31 out 2016
- Capacidade bateria: 82.34Ah
Re: Hyundai Ioniq Elétrico - DB Jasmim
No final do troço completo, a média era esta:

Mas os meus troços do dia a dia apontam mais para médias de 13 a 14, dado ser um percurso bastante acidentado e essencialmente de IC/via rápida

Mas os meus troços do dia a dia apontam mais para médias de 13 a 14, dado ser um percurso bastante acidentado e essencialmente de IC/via rápida

-
- Proprietário Leaf
- Mensagens: 1290
- Registado: 10 abr 2014, 16:43
- Data de fabrico: 03 abr 2012
- Capacidade bateria: 35,04Ah 7B +145000Km
- Localização: Pelo Concelho Mafra
Re: Hyundai Ioniq Elétrico - DB Jasmim
O ioniq tem a possibilidade de rebocar uma mota de água por exemplo?
Ou é como o Leaf que não permite o reboque?
Ou é como o Leaf que não permite o reboque?
-
- Proprietário Leaf
- Mensagens: 2024
- Registado: 06 jul 2014, 22:36
- Data de fabrico: 04 abr 2015
- Capacidade bateria: 59 Ah - 12 barras
Re: Hyundai Ioniq Elétrico - DB Jasmim
Não permite rebocar.mafgod Escreveu:O ioniq tem a possibilidade de rebocar uma mota de água por exemplo?
Ou é como o Leaf que não permite o reboque?
Hyundai Ioniq
Nissan Leaf
Bmw i3
Bmw c-evo
Autoconsumo
Painel solar
Nissan Leaf
Bmw i3
Bmw c-evo
Autoconsumo
Painel solar
-
- Proprietário Leaf
- Mensagens: 2024
- Registado: 06 jul 2014, 22:36
- Data de fabrico: 04 abr 2015
- Capacidade bateria: 59 Ah - 12 barras
Re: Hyundai Ioniq Elétrico - DB Jasmim
Teste de autonomia em AE.
Saída de casa:

Até à portagem de Stª Mª da Feira 10 km em estradas urbanas. À entrada na AE cruise control a 120 km-h.
Chegada ao PCR de Leiria, 158 km percorridos, 15,2 kWh/100, autonomia restante 18 km, 12% de bateria:


Carregou até aos 94% e carregou 24,34 kWh.

Saída de casa:

Até à portagem de Stª Mª da Feira 10 km em estradas urbanas. À entrada na AE cruise control a 120 km-h.
Chegada ao PCR de Leiria, 158 km percorridos, 15,2 kWh/100, autonomia restante 18 km, 12% de bateria:


Carregou até aos 94% e carregou 24,34 kWh.

Hyundai Ioniq
Nissan Leaf
Bmw i3
Bmw c-evo
Autoconsumo
Painel solar
Nissan Leaf
Bmw i3
Bmw c-evo
Autoconsumo
Painel solar
-
- Proprietário Leaf
- Mensagens: 2024
- Registado: 06 jul 2014, 22:36
- Data de fabrico: 04 abr 2015
- Capacidade bateria: 59 Ah - 12 barras
Re: Hyundai Ioniq Elétrico - DB Jasmim
À saída do PCR a estimativa de autonomia era de 182 km:

Regresso a casa:
Pequena volta em Fátima, 95 Km pela EN1 até entrada na A1 em Pombal.
Cruise control a 100 km-h.
PCR de Pombal:


Chegada a casa com consumo de 12,2 kWh/100.

Total do dia: 373.9 km, 13,5 kWh/100

Este teste permitiu perceber que baixando de 120 km/h para 100 km/h, consegue-se baixar o consumo em cerca de 2 kWh.

Regresso a casa:
Pequena volta em Fátima, 95 Km pela EN1 até entrada na A1 em Pombal.
Cruise control a 100 km-h.
PCR de Pombal:


Chegada a casa com consumo de 12,2 kWh/100.

Total do dia: 373.9 km, 13,5 kWh/100

Este teste permitiu perceber que baixando de 120 km/h para 100 km/h, consegue-se baixar o consumo em cerca de 2 kWh.
Hyundai Ioniq
Nissan Leaf
Bmw i3
Bmw c-evo
Autoconsumo
Painel solar
Nissan Leaf
Bmw i3
Bmw c-evo
Autoconsumo
Painel solar
-
- Proprietário Leaf
- Mensagens: 2024
- Registado: 06 jul 2014, 22:36
- Data de fabrico: 04 abr 2015
- Capacidade bateria: 59 Ah - 12 barras
Re: Hyundai Ioniq Elétrico - DB Jasmim
O carro é extremamente confortável e agradável de conduzir.
Neste tipo de percurso o sistema de segurança de aviso de transposição de linha (LKASS) e o cruise control adaptativo tornam as deslocações de longa distância muito mais seguras.
Com estas autonomias, PCR's a funcionar e espalhados pelo país, vislumbra-se o fim dos CI's.
Neste tipo de percurso o sistema de segurança de aviso de transposição de linha (LKASS) e o cruise control adaptativo tornam as deslocações de longa distância muito mais seguras.
Com estas autonomias, PCR's a funcionar e espalhados pelo país, vislumbra-se o fim dos CI's.

Hyundai Ioniq
Nissan Leaf
Bmw i3
Bmw c-evo
Autoconsumo
Painel solar
Nissan Leaf
Bmw i3
Bmw c-evo
Autoconsumo
Painel solar