VW com maior investimento de sempre nos carros eléctricos

Outros veículos elétricos, incluindo concorrentes do Nissan Leaf.
Responder
Avatar do Utilizador
ruimegas
Gestor do Forum
Mensagens: 5074
Registado: 04 jan 2011, 23:39
Data de fabrico: 09 jun 2011
Capacidade bateria: 59 Ah 12 barras
Localização: Oeiras
Contacto:

VW com maior investimento de sempre nos carros eléctricos

Mensagem por ruimegas » 17 set 2011, 21:01

VW com maior investimento de sempre nos carros eléctricos

Imagem

"É o maior programa de investimentos de sempre na história da Volkswagen. O fabricante automóvel alemão vai aplicar 62,4 mil milhões de euros durante os próximos cinco anos.

A Volkswagen «investe numa quantidade recorde de projectos de futuro para conseguir o objectivo de se tornar no melhor produtor automobilístico do mundo em termos económicos e ecológicos», afirmou o presidente-executivo da construtora, Martin Winterkorn, disse, citado pela agência Efe.

O plano de investimentos foi aprovado ainda na sexta-feira pelo conselho de fiscalização da companhia, segundo a agência Lusa.

Imagem

Esse programa engloba novos modelos e fábricas e o desenvolvimento de tecnologias amigas do meio ambiente. Os veículos eléctricos serão certamente uma das fortes apostas deste construtor.

O que se pode esperar deste tipo de investimentos?
Para além da criação de emprego e eventualmente algum do investimento incluir a fábrica de Palmela, vai certamente acontecer um avanço tecnológico grande, e com a cada vez maior entrada de diferentes tipos de veículos eléctricos no mercado, o preço só pode baixar."

Em: http://www.veiculoselectricospt.com/vw- ... lectricos/
NISSAN LEAF Branco c/Spoiler mk1 de 09JUN2011. 195.000 kms.
TESLA Model 3 AWD. Encomenda 03JUL2019. Entrega 09JUL2019. 72078 kms.
Associado da Associação de Utilizadores Veículos Eléctricos http://www.uve.pt

santanamos
Proprietário Leaf
Mensagens: 1634
Registado: 19 dez 2011, 03:51
Data de fabrico: 0- 3-2015
Capacidade bateria: 55,45 Ah 11 barras
Localização: Lisboa

Re: VW com maior investimento de sempre nos carros eléctrico

Mensagem por santanamos » 26 mar 2014, 17:51

Andei por aqui à procura de algumtopico sobre os skodas electrico.. não encontrei e escolhi este..

Ligaram-me da santogal para me convidarem a experimentar o "skoda rapid qualquer coisa" afim de lhes dar a minha opinião sobre o dito carro. Parece que se aproxima o lançamento e não sei porquê otam de saber a minha opinião :ugeek:
Claro que devem ligar a todos os proprietarios. Mas pronto.

Após uma troca de impressões aproveitei para mostrar o meu interesse em saber algo sobre modelos electricos da marca ou do grupo santogal.
A senhora, muito simpatica, mostrou-se atenta e registou o meu interesse no assunto para me informarem de futuras propostas electricas. Não me avançou nada sobre o citigo ev nem sequer sobre o skoda octavia ev que andou em testes.

Bem, pode ser que um dia me digam algo útil que possa ser divulgado já que a skoda sempre me prestou um bom serviço, tanto em vendas como em assistencia.

Responder

Voltar para “Outros veículos elétricos e híbridos Plug-In”