O Grupo FB da Mobilidade Sustentável recebeu este convite que se estende a todos os fãs da mobilidade eléctrica
Recebemos este amável convite da Mitsubishi Motors Portugal.
Espero que aproveitem para conhecer melhor este plug-in.
"A Mitsubishi Motors Portugal, como marca cada vez mais dedicada à mobilidade sustentável, gostaria de convidar os membros do fórum e do grupo de Facebook “Mobilidade Sustentável” a experimentarem o novo Outlander PHEV, o primeiro SUV Híbrido Plug-In do mercado.
Para tal está a decorrer um Roadshow pelos nossos concessionários, até dia 26 de Abril, no qual se podem inscrever através do site: http://novo-phev.mitsubishi-motors.pt/testdrive.html "
Convite da Mitsubishi Motors Portugal Outlander Plug-in
Convite da Mitsubishi Motors Portugal Outlander Plug-in
"De que vale conquistar o mundo se nos perdermos pelo caminho"
Montada: Energica Ego / Brammo Empulse R / Scutum / Vectrix / Predator
Montada: Energica Ego / Brammo Empulse R / Scutum / Vectrix / Predator
- Malm
- Proprietário i-MiEV
- Mensagens: 3529
- Registado: 06 ago 2011, 15:38
- Data de fabrico: 31 mar 2011
- Localização: Tábua
Re: Convite da Mitsubishi Motors Portugal Outlander Plug-in
Gasta o dobro. Mas a maior parte não se importa.
Entre um pack ainda mais fresco e um habitáculo tórrido, a escolha que faço é abrir as janelas.
-
- Proprietário Leaf
- Mensagens: 3475
- Registado: 13 jan 2011, 20:27
- Data de fabrico: 15 ago 2012
- Capacidade bateria: 16kWh, 9 Barras
- Localização: Aveiro
Re: Convite da Mitsubishi Motors Portugal Outlander Plug-in
Só tenho interesse por eletricos puros...
Também não vou aparecer.
Para mim a solução transitória correta era todos os VE virem com uma tomada traseira universal para atrelados de extensão de autonomia, que seriam alugados quando necessário.
E os atrelados podiam ser de combustão, baterias ou hidrogénio.
Mas quando os fabricantes nem para uma tomada de carregamento rápido DC única se conseguem entender, não há esperança.
Andar diariamente a arrastar todo um sistema de propulsão de combustão é um desperdício de energia.
Também não vou aparecer.
Para mim a solução transitória correta era todos os VE virem com uma tomada traseira universal para atrelados de extensão de autonomia, que seriam alugados quando necessário.
E os atrelados podiam ser de combustão, baterias ou hidrogénio.
Mas quando os fabricantes nem para uma tomada de carregamento rápido DC única se conseguem entender, não há esperança.
Andar diariamente a arrastar todo um sistema de propulsão de combustão é um desperdício de energia.
- Malm
- Proprietário i-MiEV
- Mensagens: 3529
- Registado: 06 ago 2011, 15:38
- Data de fabrico: 31 mar 2011
- Localização: Tábua
Re: Convite da Mitsubishi Motors Portugal Outlander Plug-in
No entanto poderia pensar-se em construir um atrelado desses. Em andamento, seria possível ligá-lo e só a ajuda que dava ao andamento poderia poupar bastante no consumo da bateria principal, aumentando a autonomia 1,5X (dependendo da velocidade). Estou a pensar num atrelado constituído por um motor idêntico ao de uma mota, e um depósito de combustível.RJSC Escreveu:Só tenho interesse por eletricos puros...
Também não vou aparecer.
Para mim a solução transitória correta era todos os VE virem com uma tomada traseira universal para atrelados de extensão de autonomia, que seriam alugados quando necessário.
E os atrelados podiam ser de combustão, baterias ou hidrogénio.
Mas quando os fabricantes nem para uma tomada de carregamento rápido DC única se conseguem entender, não há esperança.
Andar diariamente a arrastar todo um sistema de propulsão de combustão é um desperdício de energia.
Entre um pack ainda mais fresco e um habitáculo tórrido, a escolha que faço é abrir as janelas.