Convite da Mitsubishi Motors Portugal Outlander Plug-in

Outros veículos elétricos, incluindo concorrentes do Nissan Leaf.
Responder
Avatar do Utilizador
Seal
Mensagens: 853
Registado: 06 jan 2011, 00:40

Convite da Mitsubishi Motors Portugal Outlander Plug-in

Mensagem por Seal » 15 abr 2014, 20:49

O Grupo FB da Mobilidade Sustentável recebeu este convite que se estende a todos os fãs da mobilidade eléctrica :mrgreen:

Recebemos este amável convite da Mitsubishi Motors Portugal.
Espero que aproveitem para conhecer melhor este plug-in.

"A Mitsubishi Motors Portugal, como marca cada vez mais dedicada à mobilidade sustentável, gostaria de convidar os membros do fórum e do grupo de Facebook “Mobilidade Sustentável” a experimentarem o novo Outlander PHEV, o primeiro SUV Híbrido Plug-In do mercado.

Para tal está a decorrer um Roadshow pelos nossos concessionários, até dia 26 de Abril, no qual se podem inscrever através do site: http://novo-phev.mitsubishi-motors.pt/testdrive.html "
"De que vale conquistar o mundo se nos perdermos pelo caminho"

Montada: Energica Ego / Brammo Empulse R / Scutum / Vectrix / Predator

Avatar do Utilizador
Malm
Proprietário i-MiEV
Mensagens: 3529
Registado: 06 ago 2011, 15:38
Data de fabrico: 31 mar 2011
Localização: Tábua

Re: Convite da Mitsubishi Motors Portugal Outlander Plug-in

Mensagem por Malm » 22 abr 2014, 00:07

Gasta o dobro. Mas a maior parte não se importa.
Entre um pack ainda mais fresco e um habitáculo tórrido, a escolha que faço é abrir as janelas.

RJSC
Proprietário Leaf
Mensagens: 3475
Registado: 13 jan 2011, 20:27
Data de fabrico: 15 ago 2012
Capacidade bateria: 16kWh, 9 Barras
Localização: Aveiro

Re: Convite da Mitsubishi Motors Portugal Outlander Plug-in

Mensagem por RJSC » 22 abr 2014, 13:05

Só tenho interesse por eletricos puros...
Também não vou aparecer.
Para mim a solução transitória correta era todos os VE virem com uma tomada traseira universal para atrelados de extensão de autonomia, que seriam alugados quando necessário.
E os atrelados podiam ser de combustão, baterias ou hidrogénio.
Mas quando os fabricantes nem para uma tomada de carregamento rápido DC única se conseguem entender, não há esperança.
Andar diariamente a arrastar todo um sistema de propulsão de combustão é um desperdício de energia.

Avatar do Utilizador
Malm
Proprietário i-MiEV
Mensagens: 3529
Registado: 06 ago 2011, 15:38
Data de fabrico: 31 mar 2011
Localização: Tábua

Re: Convite da Mitsubishi Motors Portugal Outlander Plug-in

Mensagem por Malm » 24 abr 2014, 13:24

RJSC Escreveu:Só tenho interesse por eletricos puros...
Também não vou aparecer.
Para mim a solução transitória correta era todos os VE virem com uma tomada traseira universal para atrelados de extensão de autonomia, que seriam alugados quando necessário.
E os atrelados podiam ser de combustão, baterias ou hidrogénio.
Mas quando os fabricantes nem para uma tomada de carregamento rápido DC única se conseguem entender, não há esperança.
Andar diariamente a arrastar todo um sistema de propulsão de combustão é um desperdício de energia.
No entanto poderia pensar-se em construir um atrelado desses. Em andamento, seria possível ligá-lo e só a ajuda que dava ao andamento poderia poupar bastante no consumo da bateria principal, aumentando a autonomia 1,5X (dependendo da velocidade). Estou a pensar num atrelado constituído por um motor idêntico ao de uma mota, e um depósito de combustível.
Entre um pack ainda mais fresco e um habitáculo tórrido, a escolha que faço é abrir as janelas.

Responder

Voltar para “Outros veículos elétricos e híbridos Plug-In”