Seat Mii

Outros veículos elétricos, incluindo concorrentes do Nissan Leaf.
Ricardo
Mensagens: 221
Registado: 14 nov 2017, 00:38
Data de fabrico: 01 jan 2011
Capacidade bateria: 65,5 Ah

Seat Mii

Mensagem por Ricardo » 12 nov 2019, 16:20

https://pushevs.com/2019/11/12/seat-mii ... -in-spain/

E para Portugal? Parece convidativo, mesmo sendo um carro minúsculo e nada de muito hi-tech.

Avatar do Utilizador
BrunoAlves
Proprietário Ioniq EV
Mensagens: 6358
Registado: 30 abr 2016, 12:39
Data de fabrico: 16 jun 2014
Capacidade bateria: 57Ah
Localização: Mealhada

Re: Seat Mii

Mensagem por BrunoAlves » 12 nov 2019, 16:30

No configurador vê-se que esse preço inclui um desconto da marca de 3500€. Nada garante que cá chegue com ele, infelizmente.

Estou muito curioso para ver esse carrinho realmente na estrada. VE novos abaixo de 20k€, ora aí está uma boa novidade.
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber, chamem-me!!! :D

Nerusonu
Mensagens: 807
Registado: 13 mar 2018, 11:51
Data de fabrico: 30 dez 2020
Capacidade bateria: 58Kwh

Re: Seat Mii

Mensagem por Nerusonu » 12 nov 2019, 20:16

A VW já tinha dito há uns meses que os Mii/UP/Citigo eléctricos iam ter preço a rondar os 20K.

Avatar do Utilizador
BrunoAlves
Proprietário Ioniq EV
Mensagens: 6358
Registado: 30 abr 2016, 12:39
Data de fabrico: 16 jun 2014
Capacidade bateria: 57Ah
Localização: Mealhada

Re: Seat Mii

Mensagem por BrunoAlves » 12 nov 2019, 21:24

A VW tem dito muitas coisas :mrgreen:

É bom vê-los a aparecer, quando aparecerem. Fico muito contente de a VW me mostrar estar enganado na minha desconfiança.
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber, chamem-me!!! :D

Avatar do Utilizador
migle
Mensagens: 2977
Registado: 01 set 2017, 00:21
Data de fabrico: 25 set 2017
Capacidade bateria: 78Ah
Localização: Alcochete

Re: Seat Mii

Mensagem por migle » 12 nov 2019, 22:04

Já nada para a ME.
Acho mal que tenham feito este carro a carregar numa 1h até aos 80% em vez dos 30' que outrora se idealizou. Espera-nos um belo futuro de PCRs ocupados sem utilizar a potência disponível.

O preço... é um segmento A, são mais 8k que os outros segmentos A... proporcionalmente, é uma porção grande do preço.
Mas será uma solução para muita gente sim...
Ioniq EV Imagem — Prius+ Imagem

Avatar do Utilizador
BrunoAlves
Proprietário Ioniq EV
Mensagens: 6358
Registado: 30 abr 2016, 12:39
Data de fabrico: 16 jun 2014
Capacidade bateria: 57Ah
Localização: Mealhada

Re: Seat Mii

Mensagem por BrunoAlves » 12 nov 2019, 23:17

Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber, chamem-me!!! :D

Ricardo
Mensagens: 221
Registado: 14 nov 2017, 00:38
Data de fabrico: 01 jan 2011
Capacidade bateria: 65,5 Ah

Re: Seat Mii

Mensagem por Ricardo » 13 nov 2019, 10:38

BrunoAlves Escreveu:
12 nov 2019, 23:17
E um por 11.230€? :shock:
https://www.drivingeco.com/precio-del-s ... -electric/
Isso é que era. Bem, sonhar não custa

Avatar do Utilizador
rnlcarlov
Mensagens: 2320
Registado: 16 jun 2015, 18:08
Data de fabrico: 04 mai 2011
Capacidade bateria: 41.1 Ah
Localização: Lisboa

Re: Seat Mii

Mensagem por rnlcarlov » 13 nov 2019, 11:43

migle Escreveu:
12 nov 2019, 22:04
Já nada para a ME.
Acho mal que tenham feito este carro a carregar numa 1h até aos 80% em vez dos 30' que outrora se idealizou. Espera-nos um belo futuro de PCRs ocupados sem utilizar a potência disponível.
Com CCS só a 40kW não me admira nada esse tempo... 60 minutos dá para o Ioniq encher até 100%, incluindo mudança de CCS para Mennekes para carregar dos 94 aos 100%. :lol:

beme83
Proprietário Leaf
Mensagens: 920
Registado: 11 dez 2014, 16:49
Data de fabrico: 11 dez 2014
Capacidade bateria: 59,91 Ah

Re: Seat Mii

Mensagem por beme83 » 13 nov 2019, 12:10

rnlcarlov Escreveu:
13 nov 2019, 11:43
migle Escreveu:
12 nov 2019, 22:04
Já nada para a ME.
Acho mal que tenham feito este carro a carregar numa 1h até aos 80% em vez dos 30' que outrora se idealizou. Espera-nos um belo futuro de PCRs ocupados sem utilizar a potência disponível.
Com CCS só a 40kW não me admira nada esse tempo... 60 minutos dá para o Ioniq encher até 100%, incluindo mudança de CCS para Mennekes para carregar dos 94 aos 100%. :lol:
Este carro é para cidade e não para longas distâncias por isso penso que a velocidade de carregamento rápido não é um fator importante para a compra do mesmo. A maioria dos utilizadores carregarão durante a noite o veículo. Quantas pessoas irão fazer mais do que 240 kms num dia com este carro? É tipicamente um segundo carro para as "voltinhas" do dia a dia ou ideal para serviços de carsharing.

Avatar do Utilizador
frankesousa
Mensagens: 1298
Registado: 17 abr 2018, 00:11
Data de fabrico: 18 fev 2016
Capacidade bateria: 52 Ah 8 barras

Re: Seat Mii

Mensagem por frankesousa » 13 nov 2019, 12:16

beme83 Escreveu:
13 nov 2019, 12:10
rnlcarlov Escreveu:
13 nov 2019, 11:43
migle Escreveu:
12 nov 2019, 22:04
Já nada para a ME.
Acho mal que tenham feito este carro a carregar numa 1h até aos 80% em vez dos 30' que outrora se idealizou. Espera-nos um belo futuro de PCRs ocupados sem utilizar a potência disponível.
Com CCS só a 40kW não me admira nada esse tempo... 60 minutos dá para o Ioniq encher até 100%, incluindo mudança de CCS para Mennekes para carregar dos 94 aos 100%. :lol:
Este carro é para cidade e não para longas distâncias por isso penso que a velocidade de carregamento rápido não é um fator importante para a compra do mesmo. A maioria dos utilizadores carregarão durante a noite o veículo. Quantas pessoas irão fazer mais do que 240 kms num dia com este carro? É tipicamente um segundo carro para as "voltinhas" do dia a dia ou ideal para serviços de carsharing.
E carrega sempre mais rápido do que o leaf 40 na 2ª carga :lol: :lol: :lol: :lol:
Leaf Acenta 30kWh de 2016
10/2018 - 47.500km (12 Barras-90,27% SOH) --- 05/2020 - 96.660km (11 Barras-81 % SOH)
05/2021 - 111.417km (10 Barras-78.2% SOH) --- 08/2023 - 137.300km (9 Barras-69.74% SOH)
11/2023 - 140.000km (9 Barras-67.86% SOH) --- 02/2024 - 144.757km (8 Barras-65.83% SOH)

Responder

Voltar para “Outros veículos elétricos e híbridos Plug-In”