Página 3 de 3

Re: Reboque

Enviado: 17 set 2018, 14:00
por Nonnus
Se tem, não tenho conhecimento. E quando liguei para dizer que estava parado sem bateria nunca me apresentaram essa hipótese.

Re: Reboque

Enviado: 17 set 2018, 14:07
por VETL
pedromgs Escreveu:
17 set 2018, 13:55
Nonnus Escreveu:
14 set 2018, 17:43
pedromgs Escreveu:
14 set 2018, 17:15
Que Eu saiba a Nissan , vai ao local com um gerador resolver o problema.
Não, a Nissan não faz isso. Quem faz isso é o ACP desde que sejas sócio.
Até pode ir o ACP mas garantidamente que a Nissan tem esse serviço
Serviço de reboque sim.
Serviço de Gerador na Nissan, foi coisa que nunca vi, nunca ouvi nem nunca li.
Podes dar informações mais detalhadas e concretas?

Re: Reboque

Enviado: 17 set 2018, 14:10
por RJSC
Atenção que o serviço do ACP é só em Lisboa.
https://www.acp.pt/servicos/assistencia ... -eletricos
Este serviço destina-se apenas a veículos totalmente elétricos e, para já, encontra-se a operar na zona da grande Lisboa.

É uma carrinha com um gerador que só aguenta 7.4kW e uma wallbox com uma tomada mennekes para carregar até 30min.
Nos EUA é que andava uma camioneta com um PCR e um gerador enorme.

Re: Reboque

Enviado: 17 set 2018, 15:39
por migle
FYI, a Hyundai também. Aliás, há um vídeo com um fotógrafo holandês a atravessar França, sem saber falar francês, e não só a Hyundai o rebocava como falavam com os operadores de rede em francês por ele.

PS: mas Portugal é um país onde vivem pessoas quase em todo o lado. É melhor parar e pedir ajuda antes disso acontecer.