Teste à qualidade de som (caseiro)

Discuta qualquer outra coisa que não se encaixa em nenhum dos outros fóruns.
santanamos
Proprietário Leaf
Mensagens: 1634
Registado: 19 dez 2011, 03:51
Data de fabrico: 0- 3-2015
Capacidade bateria: 55,45 Ah 11 barras
Localização: Lisboa

Re: Teste à qualidade de som (caseiro)

Mensagem por santanamos » 28 jul 2016, 22:37

HellMaster Escreveu:... "Pisquei" os olhos... Quando os abri meti travão a fundo com a frente do Clio praticamente a ficar debaixo da traseira de um camião.
Olha, todo eu :mrgreen: até tive um clio e tudo... mas eu não travei!! Valeu-me o meu pai chamar-me quando já tinha passado as guias sonoras do lado esquerdo na A1. Nem tocou no volante (somos muito frios na minha familia, ninguém se assusta :lol: ) e quando abri os olhos é que fiquei a saber como o rail é largo, não lhe toquei por um tris. O resto da noite parei em todas as AS, lavei a cara, tomei cafés e redbul e nada funcionava. Era nesse tempo que eu papava milhas. Evora-Lisboa-Guarda-Lamego à sexta e o inverso ao domingo. Nessa altura, se houvesse teslas eu podia comprá-los :snooty:

HellMaster
Proprietário Leaf
Mensagens: 237
Registado: 19 abr 2016, 13:55
Data de fabrico: 12 jul 2016
Capacidade bateria: 66.5Ah - 11 barras

Re: Teste à qualidade de som (caseiro)

Mensagem por HellMaster » 28 jul 2016, 23:23

pemifer Escreveu:Mais um ribatejano...
Eu sou da Praia do Ribatejo e estudei (10°, 10°, 11° e 12°) na então escola secundária n°1 de Abrantes.
:) Eu estudei lá o 10º, 11º e 12º (x2), uns 8 anitos mais tarde que tu. Sou do Pego, mas só mesmo de nascimento :) com militares na família nunca és realmente de um sítio só...
santanamos Escreveu:Olha, todo eu :mrgreen: até tive um clio e tudo... mas eu não travei!! Valeu-me o meu pai chamar-me quando já tinha passado as guias sonoras do lado esquerdo na A1. Nem tocou no volante (somos muito frios na minha familia, ninguém se assusta :lol: ) e quando abri os olhos é que fiquei a saber como o rail é largo, não lhe toquei por um tris. O resto da noite parei em todas as AS, lavei a cara, tomei cafés e redbul e nada funcionava. Era nesse tempo que eu papava milhas. Evora-Lisboa-Guarda-Lamego à sexta e o inverso ao domingo. Nessa altura, se houvesse teslas eu podia comprá-los :snooty:
Eu na altura foi com o clio da empresa... já vinha com uns 600km em cima e cerca de 20h a pé, pois tinha saído de Abrantes às 06h00 dessa manhã para ir em trabalho a Chaves, e vinha de regresso a casa. Nessa altura também papava km como gente grande... em 2 anos com o clio meti-lhe +/- 118000... em muitos dos dias, não havia tesla que me valesse ... tinha de ficar um dia a recarregar bateria algures :roll:

Avatar do Utilizador
Filipe
Proprietário Leaf
Mensagens: 3044
Registado: 19 fev 2011, 03:51
Data de fabrico: 09 mai 2011
Capacidade bateria: 51,50 Ah - 10 Barras
Localização: Murtal - Parede - Lisboa

Re: Teste à qualidade de som (caseiro)

Mensagem por Filipe » 29 jul 2016, 01:39

Nesse aspeto paro no 1º local possível, e tiro uma nap, 5 ou 10 minutos e estou pronto para mais uma tirada :)
Nissan LEAF mk1 - Cinzento-Prateado - 86,5 K em 29 Jul 2018.
Nissan LEAF 3.0 +e - Cinzento Diamante - 22 Nov 2019

HellMaster
Proprietário Leaf
Mensagens: 237
Registado: 19 abr 2016, 13:55
Data de fabrico: 12 jul 2016
Capacidade bateria: 66.5Ah - 11 barras

Re: Teste à qualidade de som (caseiro)

Mensagem por HellMaster » 29 jul 2016, 09:44

Eu depois daquela, também nunca mais me aventurei... começa a dar o cansaço, encosta e descansa...

Responder

Voltar para “Off-Topic”