Mundo EV - Canal youtube (português) de divulgação de noticias de EV's

Discuta qualquer outra coisa que não se encaixa em nenhum dos outros fóruns.
jfr2006
Mensagens: 2505
Registado: 26 nov 2014, 12:18
Data de fabrico: 31 out 2016
Capacidade bateria: 82.34Ah

Re: Mundo EV - Canal youtube (português) de divulgação de noticias de EV's

Mensagem por jfr2006 » 02 set 2018, 22:04

plpepapf Escreveu:
02 set 2018, 17:48

Shiiieet :)
Nã.. se é para ser, que seja todo em pt: meeeeeeeeeeeeeeeerrrrda :mrgreen:

Avatar do Utilizador
BrunoAlves
Proprietário Ioniq EV
Mensagens: 6359
Registado: 30 abr 2016, 12:39
Data de fabrico: 16 jun 2014
Capacidade bateria: 57Ah
Localização: Mealhada

Re: Mundo EV - Canal youtube (português) de divulgação de noticias de EV's

Mensagem por BrunoAlves » 02 set 2018, 22:05

Ehehehe o que eu me ri agora :lol:
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber, chamem-me!!! :D

plpepapf
Mensagens: 230
Registado: 31 out 2017, 16:38
Data de fabrico: 01 out 2016
Capacidade bateria: 12 barras

Re: Mundo EV - Canal youtube (português) de divulgação de noticias de EV's

Mensagem por plpepapf » 02 set 2018, 22:14

:lol: :lol: :lol:

Avatar do Utilizador
BrunoFonseca
Mensagens: 1180
Registado: 16 jul 2018, 12:32
Data de fabrico: 29 mai 2018

Re: Mundo EV - Canal youtube (português) de divulgação de noticias de EV's

Mensagem por BrunoFonseca » 02 set 2018, 22:59

migle Escreveu:
02 set 2018, 21:32
BrunoFonseca Escreveu:
02 set 2018, 18:00
Para além do desafio da caixa de banana, gostaria também de fazer um Lisboa-Porto. Ida por estradas s/ portagem e volta por Auto estrada.
Conheces? Eu diria que conseguiram assegurar a clientela da A1 há muitos anos, metendo longos troços a 60 e a 70km/h desnecessariamente... Melhorou?

Na A2, é diferente, é a destruição progressiva do piso do IC1... Para sul de Grândola ainda restam troços alcatroados, mas como há a serra, não há problema.

Mas para fazer concorrência ao Bjørn tinham de fazer os "summer test". Aproveitando muito bem os dias com temperatura acima de 40. É o sensacionalismo da coisa que atrai.

Muitos testes a fazer na Amareleja. Pôr os estrangeiros a conhecer o nome de todos os postos de carregamento no IP2, de Bragança a Ourique. Para testes mais lentos, a N2, de Chaves a Faro, deve proporcionar algum espectáculo... Talvez para testar os SUVs... Qualquer estrangeiro vai concluir "se ele conseguiu fazer aquela estrada, com uma temperatura acima dos 40 graus, a carregar apenas nos quartéis de bombeiros, então aquele carro aguenta tudo".

PS: já imagino o chat durante o live streaming. "Não, não ir carregar a Mora. Bombeiros de Mora só ter tomada de 16A." ou a seguirem os incêndios em tempo real, para ver por onde é que dá para passar...
A1 e alternativa para norte é coisa que não estou muito habituado a fazer, mas como parece ser o principal eixo em Portugal, acho que teria maior utilidade pública.
O meu objectivo era ver se conseguia fazer Lisboa-Porto pela nacional sem carregamentos. Considerando os meus consumos habituais acho que seria possível. Acho que para um Leaf isso já seria mais difícil. Aqui o desafio era mesmo saber quem chegaria lá 1º, claro está cumprindo o código da estrada.

Já para Sul estou mais à vontade, pelo menos até Sines.
No meu 1º VideoDB fiz Santo André a Moura, i.e, atravessar o Baixo Alentejo do litoral até ao interior profundo, mas nesse caso não houve um teste a sério.

Vamos ver o que é que o tempo permite fazer

Responder

Voltar para “Off-Topic”