Barcelona a servir de exemplo à Mobi.e

Aqui deve-se discutir todos os assuntos relacionados com o Sistema Integrado de Reabastecimento Eléctrico da Mobi-E
Responder
Avatar do Utilizador
Seal
Mensagens: 853
Registado: 06 jan 2011, 00:40

Barcelona a servir de exemplo à Mobi.e

Mensagem por Seal » 13 jun 2011, 23:08



280.000 motos em Barcelona. Cidades que sabem promover a mobilidade, por cá continua o pensamento da vaidade e do conformismo.
"De que vale conquistar o mundo se nos perdermos pelo caminho"

Montada: Energica Ego / Brammo Empulse R / Scutum / Vectrix / Predator

Avatar do Utilizador
Filipe
Proprietário Leaf
Mensagens: 3043
Registado: 19 fev 2011, 03:51
Data de fabrico: 09 mai 2011
Capacidade bateria: 51,50 Ah - 10 Barras
Localização: Murtal - Parede - Lisboa

Re: Barcelona a servir de exemplo à Mobi.e

Mensagem por Filipe » 13 jun 2011, 23:42

Comparemos com o meu caso:
Às 17:40 em minha casa através do site mobi-e, verifico que tenho 6 postos de carga funcionais em Santarém, tiro as respectivas moradas com mapas Google
e coloco-as no meu Checklist; ás 21:27 chego ao primeiro posto de carga em Santarém ( depois de ter feito pleno na A1 em Aveiras ) e reparo que pura e simplesmente está desligado ( não é avariado ), sigo para os outros, e verifico que pelo menos mais 3 estão desligados, ( não fui verificar os 2 restantes porque queria continuar a viagem, e o tempo e os electrões estavam-se sumindo ), por sorte junto a um posto de carga estava um multibanco onde um simpático Santareno, depois de conhecer o meu fado, se propôs fornecer-me electrões na sua garage, operação que durou 03:15 h, durante as quais me aturou ali ao lado do Leaf, sempre em amena cavaqueira. ( acho que não o consegui convencer da bela autonomia da máquina ) :(
Com esta carga consegui fazer os últimos 130 Km, chegando ao destino, Tolosa com uma autonomia estimada de mais 20 Km, decorridas que foram
mais 03:30 h. ( foi obra ) 8-)
Nissan LEAF mk1 - Cinzento-Prateado - 86,5 K em 29 Jul 2018.
Nissan LEAF 3.0 +e - Cinzento Diamante - 22 Nov 2019

Avatar do Utilizador
Seal
Mensagens: 853
Registado: 06 jan 2011, 00:40

Re: Barcelona a servir de exemplo à Mobi.e

Mensagem por Seal » 14 jun 2011, 14:20

:lol: :lol:

Tanta informação e tão inútil... é necessário muitas melhorias na Mobi.e. De que vale um mapa todo pipi para dps os postos não funcionarem. :evil:

Reclamem, por favor, escrevam para a Mobi.e, só assim podemos pressionar.
"De que vale conquistar o mundo se nos perdermos pelo caminho"

Montada: Energica Ego / Brammo Empulse R / Scutum / Vectrix / Predator

Responder

Voltar para “Mobi-E”