Página 4 de 4

Re: À conversa com um colaborador Mobi.e....

Enviado: 14 mai 2015, 17:36
por Orlando
rdias Escreveu:O tesla não é open source.... Cuidado... No futuro haverá possibilidade de desenvolver aplicações para Tesla.... Não é bem open source... Senão poderia por em causa segurança de um Tesla..
Ja há pessoal que faz isso.

Re: À conversa com um colaborador Mobi.e....

Enviado: 14 mai 2015, 19:45
por Fil
rdias Escreveu:Já ha umas brincadeiras... No entanto a tesla vai colocar um emulador de Android para se desenvolverem apps...
Logo, open source ;)

Re: À conversa com um colaborador Mobi.e....

Enviado: 15 mai 2015, 08:46
por Orlando
rdias Escreveu:Não é open source porque usam browser de internet do carro.... Não estão a interagir com o carro directamente.....

Isso será com as apps através do emulador Android...
Ah pois não...até a Tesla começou a ficar invadida pelas mensagens dele....Ah cada cromo da informática!

Re: À conversa com um colaborador Mobi.e....

Enviado: 15 mai 2015, 12:16
por Orlando
E já estamos off-toppic.
Voltatando ao tópico, qdo virem alguém da manutanção peçam o contacto, pois há postos de abastecimentos que merecem actuação.

Re: À conversa com um colaborador Mobi.e....

Enviado: 15 mai 2015, 19:11
por Fil
Feito uma vez mais, espero que ajude ;)

Re: À conversa com um colaborador Mobi.e....

Enviado: 18 mai 2015, 13:33
por Fil
Já me responderam... dizem que a aplicação dá apenas para ver os pontos disponíveis e não se estão a ser usados ou afins...

Re: À conversa com um colaborador Mobi.e....

Enviado: 18 mai 2015, 18:51
por mrr
Fil Escreveu:Já me responderam... dizem que a aplicação dá apenas para ver os pontos disponíveis e não se estão a ser usados ou afins...
Pois, eles levaram foi bem nas orelhas, porque eu disse-lhes que essa função não estava a funcionar e eles próprios confirmaram e que o problema não era deles, mas eu avisei que meu também não era e que tinha comprado a carro a Nissan e não a Mobi-e, disse que queria o problema resolvido ASAP... Ainda ando a guerra com eles... Paguei o carro, logo tem que vir com todos os "serviços" e "peças" que eles anunciam.

A ti devem ter tido isso para cortar logo o mal pela raiz... não querem é implementar a função do lado dele, porque nos MK2 o Carwings tem essa função!!

Re: À conversa com um colaborador Mobi.e....

Enviado: 18 mai 2015, 21:29
por Orlando
E eu ainda estou à espera da resposta deles!!!

Re: À conversa com um colaborador Mobi.e....

Enviado: 18 mai 2015, 23:22
por Fil
mrr Escreveu:
Fil Escreveu:Já me responderam... dizem que a aplicação dá apenas para ver os pontos disponíveis e não se estão a ser usados ou afins...
Pois, eles levaram foi bem nas orelhas, porque eu disse-lhes que essa função não estava a funcionar e eles próprios confirmaram e que o problema não era deles, mas eu avisei que meu também não era e que tinha comprado a carro a Nissan e não a Mobi-e, disse que queria o problema resolvido ASAP... Ainda ando a guerra com eles... Paguei o carro, logo tem que vir com todos os "serviços" e "peças" que eles anunciam.

A ti devem ter tido isso para cortar logo o mal pela raiz... não querem é implementar a função do lado dele, porque nos MK2 o Carwings tem essa função!!
E devem ter visto que tenho um mk1.