ADIRA AO MOBI.E

Aqui deve-se discutir todos os assuntos relacionados com o Sistema Integrado de Reabastecimento Eléctrico da Mobi-E
Avatar do Utilizador
batalha
Mensagens: 631
Registado: 06 jan 2011, 02:33
Data de fabrico: 01 jan 2011
Capacidade bateria: 65,5 Ah
Localização: Negrais, Sintra

Re: ADIRA AO MOBI.E

Mensagem por batalha » 20 fev 2011, 16:38

ruimegas Escreveu:
batalha Escreveu:Hoje recebi um mail da mobi.e, para pedir o cartão, mas como ainda não tenho um ve.

Eu sei que não é a mobi.e que vai comercializar a energia, mas alguém ouviu algum rumor sobre o preço dos carregamentos nomeadamente os rápidos?
Preços só a partir de Junho...para já nada

Na próxima 6ª Feira vou deslocar-me pessoalmente à sede da Mobi-E a convite deles para receber o meu cartão. Se quiserem que eu faça algumas perguntas coloquem ai ok :).

Cumprimentos
Sim, eu sei, mas deve existir uma previsão de preço para depois?

Avatar do Utilizador
ruimegas
Gestor do Forum
Mensagens: 5074
Registado: 04 jan 2011, 23:39
Data de fabrico: 09 jun 2011
Capacidade bateria: 59 Ah 12 barras
Localização: Oeiras
Contacto:

Re: ADIRA AO MOBI.E

Mensagem por ruimegas » 20 fev 2011, 18:47

batalha Escreveu:
ruimegas Escreveu:
batalha Escreveu:Hoje recebi um mail da mobi.e, para pedir o cartão, mas como ainda não tenho um ve.

Eu sei que não é a mobi.e que vai comercializar a energia, mas alguém ouviu algum rumor sobre o preço dos carregamentos nomeadamente os rápidos?
Preços só a partir de Junho...para já nada

Na próxima 6ª Feira vou deslocar-me pessoalmente à sede da Mobi-E a convite deles para receber o meu cartão. Se quiserem que eu faça algumas perguntas coloquem ai ok :).

Cumprimentos
Sim, eu sei, mas deve existir uma previsão de preço para depois?
Não passam de rumores mas para os L2 ou seja carregamento normais entre 2 e 3 euros. Para os L3 ou carregamentos rápidos talvez um pouco mais entre 3 e 4 euros. Repito são rumores que li algures num post do Nova Energia que não passam de suposições a confirmar mais tarde.

Vou tentar clarificar este ponto o máximo que puder na minha visita à Mobi-E
NISSAN LEAF Branco c/Spoiler mk1 de 09JUN2011. 195.000 kms.
TESLA Model 3 AWD. Encomenda 03JUL2019. Entrega 09JUL2019. 72078 kms.
Associado da Associação de Utilizadores Veículos Eléctricos http://www.uve.pt

Responder

Voltar para “Mobi-E”