[Android] MobieChecker

Aqui deve-se discutir todos os assuntos relacionados com o Sistema Integrado de Reabastecimento Eléctrico da Mobi-E
hmendes
Mensagens: 664
Registado: 19 mar 2017, 21:03
Data de fabrico: 01 jun 2017
Capacidade bateria: 80,97 Ah
Localização: Porto

Re: [Android] MobieChecker

Mensagem por hmendes » 13 jul 2017, 11:38

rimsilva Escreveu:Sobretudo se estão ocupados, porque operacionais nem sempre é fiável...
Nem quando estão ocupados é fiável...

Avatar do Utilizador
rimsilva
Proprietário i3
Mensagens: 2414
Registado: 31 mar 2016, 14:40
Data de fabrico: 15 mar 2016
Capacidade bateria: 60 Ah
Localização: Vila Nova de Gaia

Re: [Android] MobieChecker

Mensagem por rimsilva » 13 jul 2017, 11:59

hmendes Escreveu:
rimsilva Escreveu:Sobretudo se estão ocupados, porque operacionais nem sempre é fiável...
Nem quando estão ocupados é fiável...
Nunca tive razão de queixa, existe um pequeno delay (talvez 10/15min) que é o tempo entre o fim da carga e o tempo para que o carro seja (ou deva ser) retirado, muitas vezes verificava o estado de um posto para colocar o carro à carga junto do local onde trabalhava e batia sempre certo.

hmendes
Mensagens: 664
Registado: 19 mar 2017, 21:03
Data de fabrico: 01 jun 2017
Capacidade bateria: 80,97 Ah
Localização: Porto

Re: [Android] MobieChecker

Mensagem por hmendes » 13 jul 2017, 14:43

rimsilva Escreveu:
hmendes Escreveu:
rimsilva Escreveu:Sobretudo se estão ocupados, porque operacionais nem sempre é fiável...
Nem quando estão ocupados é fiável...
Nunca tive razão de queixa, existe um pequeno delay (talvez 10/15min) que é o tempo entre o fim da carga e o tempo para que o carro seja (ou deva ser) retirado, muitas vezes verificava o estado de um posto para colocar o carro à carga junto do local onde trabalhava e batia sempre certo.
Eu dou-te dois exemplos, o posto PRT-00100, tomada 2 reporta sempre ocupado, quando não é verdade, no posto PRT-00001 tomada 1 reporta estar disponível quando está em uso :-)

renateves
Mensagens: 342
Registado: 05 mar 2014, 10:17
Data de fabrico: 01 jan 2011
Capacidade bateria: 34.6Ah
Localização: Veneza de Portugal

Re: [Android] MobieChecker

Mensagem por renateves » 13 jul 2017, 23:11

Ponto de situação: não andou muito para a frente infelizmente... no entanto estou a preparar uma versão mais simples do que pretendia implementar e espero na próxima semana já ter uma versão para testes!
Mas não prometo nada... o cançaso começa a vencer.

Quanto aos senhores dos IOS, fica a questão: como instalar?! Nunca mexi em algum e pelo que conheço, creio que só com "jailbreak". :roll: ... Estou certo!?

Avatar do Utilizador
rimsilva
Proprietário i3
Mensagens: 2414
Registado: 31 mar 2016, 14:40
Data de fabrico: 15 mar 2016
Capacidade bateria: 60 Ah
Localização: Vila Nova de Gaia

Re: [Android] MobieChecker

Mensagem por rimsilva » 14 jul 2017, 15:05

Obrigado pelo esforço.

cris88
Mensagens: 30
Registado: 11 dez 2016, 23:17
Data de fabrico: 01 jan 2011

Re: [Android] MobieChecker

Mensagem por cris88 » 20 jul 2017, 10:08

Ao vaguear aqui pelo forum deparei-me com este tópico, e o que é engraçado é que há dois dias comecei um projecto para usar a API da mobi.e para desenvolver uma WebApp (funciona via browser do telemóvel e computador) que pelo menos a mim me irá facilitar imenso a vida. Talvez não vá divulgar neste thread o que irei fazer por respeito ao actual projecto. Mas se acharem pertinente crio um tópico à parte para essa discussão.

Não meto de parte uma colaboração com renateves caso seja pertinente.

Avatar do Utilizador
rimsilva
Proprietário i3
Mensagens: 2414
Registado: 31 mar 2016, 14:40
Data de fabrico: 15 mar 2016
Capacidade bateria: 60 Ah
Localização: Vila Nova de Gaia

Re: [Android] MobieChecker

Mensagem por rimsilva » 20 jul 2017, 14:24

cris88 Escreveu:Ao vaguear aqui pelo forum deparei-me com este tópico, e o que é engraçado é que há dois dias comecei um projecto para usar a API da mobi.e para desenvolver uma WebApp (funciona via browser do telemóvel e computador) que pelo menos a mim me irá facilitar imenso a vida. Talvez não vá divulgar neste thread o que irei fazer por respeito ao actual projecto. Mas se acharem pertinente crio um tópico à parte para essa discussão.

Não meto de parte uma colaboração com renateves caso seja pertinente.
Julgo ser bom para todos, em parceria ou com tópico próprio, tudo o que seja para melhorar a qualidade da informação ao nosso dispor seria excelente.

cris88
Mensagens: 30
Registado: 11 dez 2016, 23:17
Data de fabrico: 01 jan 2011

Re: [Android] MobieChecker

Mensagem por cris88 » 20 jul 2017, 14:39

rimsilva Escreveu:
cris88 Escreveu:Ao vaguear aqui pelo forum deparei-me com este tópico, e o que é engraçado é que há dois dias comecei um projecto para usar a API da mobi.e para desenvolver uma WebApp (funciona via browser do telemóvel e computador) que pelo menos a mim me irá facilitar imenso a vida. Talvez não vá divulgar neste thread o que irei fazer por respeito ao actual projecto. Mas se acharem pertinente crio um tópico à parte para essa discussão.

Não meto de parte uma colaboração com renateves caso seja pertinente.
Julgo ser bom para todos, em parceria ou com tópico próprio, tudo o que seja para melhorar a qualidade da informação ao nosso dispor seria excelente.
Vou abrir um novo tópico então. ;)

Avatar do Utilizador
BrunoAlves
Proprietário Ioniq EV
Mensagens: 6358
Registado: 30 abr 2016, 12:39
Data de fabrico: 16 jun 2014
Capacidade bateria: 57Ah
Localização: Mealhada

Re: [Android] MobieChecker

Mensagem por BrunoAlves » 24 jan 2018, 16:07

Um bump a este projecto :clap:

Vá, e já que cá estamos aproveitamos para perguntar se há novidades :mrgreen:
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber, chamem-me!!! :D

Avatar do Utilizador
rimsilva
Proprietário i3
Mensagens: 2414
Registado: 31 mar 2016, 14:40
Data de fabrico: 15 mar 2016
Capacidade bateria: 60 Ah
Localização: Vila Nova de Gaia

Re: [Android] MobieChecker

Mensagem por rimsilva » 24 jan 2018, 16:13

:D :clap: :think:

Só queria os favoritos... só sei alguns postos de cor! :lol:

Responder

Voltar para “Mobi-E”