AJUDA

Toda a discussão relativa a Pontos de Carregamento também conhecidos por EVSE (Electric Vehicle Supply Equipment) vem para aqui.
Responder
Avatar do Utilizador
joelfmachado
Proprietário Leaf
Mensagens: 293
Registado: 05 jan 2012, 21:56
Data de fabrico: 01 jun 2011
Capacidade bateria: 46,84 Ah
Localização: Benedita

AJUDA

Mensagem por joelfmachado » 15 nov 2013, 22:17

Vou este domingo de Benedita (Alcobaça) para o pavilhão do dragão caixa.
preciso de saber:
1 - os PCRs de Pombal estão bons?
2 - em Coimbra existem PCRs (para usar ao domingo)?
3 - entre Coimbra e Porto onde é q posso carregar a almoçar?
4 - no Porto existem PCRs (para usar ao domingo)?
Obrigado

Avatar do Utilizador
Malm
Proprietário i-MiEV
Mensagens: 3529
Registado: 06 ago 2011, 15:38
Data de fabrico: 31 mar 2011
Localização: Tábua

Re: AJUDA

Mensagem por Malm » 15 nov 2013, 23:18

joelfmachado Escreveu:Vou este domingo de Benedita (Alcobaça) para o pavilhão do dragão caixa.
preciso de saber:
1 - os PCRs de Pombal estão bons?
2 - em Coimbra existem PCRs (para usar ao domingo)?
3 - entre Coimbra e Porto onde é q posso carregar a almoçar?
4 - no Porto existem PCRs (para usar ao domingo)?
Obrigado
1 - no fim-de-semana passado estavam os dois a funcionar bem, eu próprio carreguei lá à ida e à vinda. Informação mais atualizada não deve haver (só é preciso um, a Galp facilita o acesso à outra área de serviço no sentido contrário, se necessário).

2 - em Coimbra não há PCR a funcionar. Existe um que não está ligado.

3 - assim de repente, Aveiro. No Fórum Aveiro há um carregador Magnum Cap, que tenho utilizado sempre que lá vou. Há vários postos Mobi-e espalhados pela cidade. Também no Centro Comercial Glicínias há tomadas que podem ser usadas com um EVSE (também lá tenho uma tomada predileta, a que sou fiel).

4 - ao domingo, pelo que tenho lido aqui no fórum, a partir das duas da tarde o da Caetano Power. Outros existem, nos postos de abastecimento da Prio, mas segundo o que aqui se tem sido escrito, carregam de forma bem mais lenta. Há um PCR sempre acessível em V.N. de Gaia, só que não sei se está neste momento OK.
Entre um pack ainda mais fresco e um habitáculo tórrido, a escolha que faço é abrir as janelas.

lmlr
Proprietário Leaf
Mensagens: 2483
Registado: 11 out 2012, 12:31
Data de fabrico: 01 jan 2011
Capacidade bateria: 65,5 Ah
Localização: Coimbra

Re: AJUDA

Mensagem por lmlr » 16 nov 2013, 00:04

O PCR de Gaia há uns tempos estava completamente desligado, agora não sei como está. O Prio de Vilar de Andorinho funcionou, mas não sei a que velocidade está a carregar.

O PCR da Caetano funcionou, mas só abre às 14 ou 14h30, enquanto não abria estive no NorteShopping a almoçar e a carregar no posto.

Responder

Voltar para “Carregamento”