meira78 Escreveu:Eles não ligam nenhuma a isso.
Eles abrem esse tipo de inquéritos para cumprir normas de qualidade, de controlo e de satisfação para serem positiva,ente auditivos.
Sobe questões verdadeiramente importantes, eles nem respondem e quando escondem nada dizem.
Mas isso não acontece apenas com o Jumbo. É de uma forma geral com quase todo o sector empresarial.
Infelizmente os bons casos são mesmo a excepção, mas são mesmo muito poucos.
Com pessoas assim tão pessimistas, não necessitamos sequer que comentem as mensagens...
Podia pensar positivo, nem que seja por um minuto?
Este inquérito vai ser analisado por uma empresa exterior ao Jumbo, e vai ditar resultados que vão ser interpretados pelo marketing, pela gestão de pessoal, pela gestão de espaço, pelo controle de qualidade, pelo departamento de satisfação ao cliente. Não pense que se trata de um super do seu bairro. São investidos alguns €€€€ no processo, que não vão cair em saco roto.
Um conselho lhe dou, e toma-o se quiser. Com o mal nos nossos pensamentos, vivemos menos... A vida é feita de coisas POSITIVAS.