Postos de Carga Jumbo

Toda a discussão relativa a Pontos de Carregamento também conhecidos por EVSE (Electric Vehicle Supply Equipment) vem para aqui.
Avatar do Utilizador
joaocfgoncalves
Proprietário i3
Mensagens: 909
Registado: 30 jan 2014, 01:48
Data de fabrico: 23 abr 2014
Capacidade bateria: 18.8 kWh

Re: Postos de Carga Jumbo

Mensagem por joaocfgoncalves » 18 fev 2016, 00:55

meira78 Escreveu:Eles não ligam nenhuma a isso.

Eles abrem esse tipo de inquéritos para cumprir normas de qualidade, de controlo e de satisfação para serem positiva,ente auditivos.

Sobe questões verdadeiramente importantes, eles nem respondem e quando escondem nada dizem.

Mas isso não acontece apenas com o Jumbo. É de uma forma geral com quase todo o sector empresarial.

Infelizmente os bons casos são mesmo a excepção, mas são mesmo muito poucos.

Com pessoas assim tão pessimistas, não necessitamos sequer que comentem as mensagens...

Podia pensar positivo, nem que seja por um minuto?

Este inquérito vai ser analisado por uma empresa exterior ao Jumbo, e vai ditar resultados que vão ser interpretados pelo marketing, pela gestão de pessoal, pela gestão de espaço, pelo controle de qualidade, pelo departamento de satisfação ao cliente. Não pense que se trata de um super do seu bairro. São investidos alguns €€€€ no processo, que não vão cair em saco roto.

Um conselho lhe dou, e toma-o se quiser. Com o mal nos nossos pensamentos, vivemos menos... A vida é feita de coisas POSITIVAS.
"i" Born Electric 07-06-2014. BMW i3.
http://www.facebook.com/optica.docentro

Associação de Utilizadores Veículos Eléctricos http://www.uve.pt

Avatar do Utilizador
joaocfgoncalves
Proprietário i3
Mensagens: 909
Registado: 30 jan 2014, 01:48
Data de fabrico: 23 abr 2014
Capacidade bateria: 18.8 kWh

Re: Postos de Carga Jumbo

Mensagem por joaocfgoncalves » 18 fev 2016, 00:58

mafgod Escreveu:O inquérito é online? (site...)
Ou nas lojas?
Nas lojas, e sem custo para si, basta dirigir-se ao atendimento ao cliente.
"i" Born Electric 07-06-2014. BMW i3.
http://www.facebook.com/optica.docentro

Associação de Utilizadores Veículos Eléctricos http://www.uve.pt

Avatar do Utilizador
joaocfgoncalves
Proprietário i3
Mensagens: 909
Registado: 30 jan 2014, 01:48
Data de fabrico: 23 abr 2014
Capacidade bateria: 18.8 kWh

Re: Postos de Carga Jumbo

Mensagem por joaocfgoncalves » 18 fev 2016, 01:02

rdias Escreveu:Porque é que em França todos do grupo auchan tem PCR ?
Porque eles perceberam que o cliente necessitava, porque o cliente lhes disse dessa necessidade.
"i" Born Electric 07-06-2014. BMW i3.
http://www.facebook.com/optica.docentro

Associação de Utilizadores Veículos Eléctricos http://www.uve.pt

meira78
Mensagens: 618
Registado: 20 jan 2015, 01:26
Data de fabrico: 0- 0-2100

Re: Postos de Carga Jumbo

Mensagem por meira78 » 18 fev 2016, 01:08

pnunes Escreveu:Temos q entender q é um negócio ruinoso ! Só mesmo se forem obrigados
Se é assim tão ruinoso, porque alguns apostaram logo desde início é porque funciona tão bem lá fora?

Ruinoso é não existir quase uma rede e ninguém se responsabilizar sobre nada.

Parece que não é de ninguém...

Nos Jumbos isso não devia ser um problema...

ICEM4N
Proprietário Ion
Mensagens: 729
Registado: 26 ago 2012, 02:38
Data de fabrico: 20 set 2011
Capacidade bateria: 40.8Ah

Re: Postos de Carga Jumbo

Mensagem por ICEM4N » 18 fev 2016, 11:16

Continuamos aqui com lirismos.
Alguém sabe como estão as contas do jumbo?
Se pedirem uma tomada eles vão pensar muito, se pedirem um pcr eles vão cair para o chão a rir.

Esqueçam o jumbo para grandes pedidos é o Conselho que vou dou. Carlos não sou pessimista, infelizmente sei como estão algumas superfícies comerciais.
Peugeot Ion 22000km desde 08-2015

meira78
Mensagens: 618
Registado: 20 jan 2015, 01:26
Data de fabrico: 0- 0-2100

Re: Postos de Carga Jumbo

Mensagem por meira78 » 07 mar 2016, 13:00

joaocfgoncalves Escreveu:
meira78 Escreveu:Eles não ligam nenhuma a isso.

Eles abrem esse tipo de inquéritos para cumprir normas de qualidade, de controlo e de satisfação para serem positiva,ente auditivos.

Sobe questões verdadeiramente importantes, eles nem respondem e quando escondem nada dizem.

Mas isso não acontece apenas com o Jumbo. É de uma forma geral com quase todo o sector empresarial.

Infelizmente os bons casos são mesmo a excepção, mas são mesmo muito poucos.

Com pessoas assim tão pessimistas, não necessitamos sequer que comentem as mensagens...

Podia pensar positivo, nem que seja por um minuto?

Este inquérito vai ser analisado por uma empresa exterior ao Jumbo, e vai ditar resultados que vão ser interpretados pelo marketing, pela gestão de pessoal, pela gestão de espaço, pelo controle de qualidade, pelo departamento de satisfação ao cliente. Não pense que se trata de um super do seu bairro. São investidos alguns €€€€ no processo, que não vão cair em saco roto.

Um conselho lhe dou, e toma-o se quiser. Com o mal nos nossos pensamentos, vivemos menos... A vida é feita de coisas POSITIVAS.

joaocfgoncalves, para que fique bem esclarecido, eu não tenho nada contra estes estudos, pois sei bem o excelente contributo que muitos destes, se bem usados, podem ter na tomada de decisões.

A minha crítica prendeu-se apenas como a normal pouca importância de muitas direcções a muitos destes objectos de trabalho.

Quanto à NOSSA luta com a reivindicação de pontos de carga, eu continuo a tentar, o Fil tb e tantosmoutros users aqui presentes.

Mas porque já o fiz várias vezes e sei a importância que muitos deles lhes deram... coloquei a ironia.

Mas que fique bem esclarecido que não é esse tratamento que vai mudar o meu comportamento, muito pelo contrário. Isso tem dado mais força para persistir.

Se quiseres os contactos dos responsáveis pelo Jumbo, nomeadamente da Directira do Marketing, do responsável de Operações a nível nacional e de cada superfície em particular, também se arranja.

Vamos continuando a nossa luta e espero que compreendas os nossos comentários...

Responder

Voltar para “Carregamento”