Pontos de Caravanismo

Toda a discussão relativa a Pontos de Carregamento também conhecidos por EVSE (Electric Vehicle Supply Equipment) vem para aqui.
Fil
Proprietário Leaf
Mensagens: 4216
Registado: 20 mai 2013, 19:19
Data de fabrico: 01 jan 2018

Re: Pontos de Caravanismo

Mensagem por Fil » 07 mar 2016, 00:53

O que pagaste? ;)

ogadiv
Proprietário Leaf
Mensagens: 747
Registado: 27 mar 2014, 23:20
Data de fabrico: 01 jul 2013
Capacidade bateria: 61,91 Ah

Re: Pontos de Caravanismo

Mensagem por ogadiv » 07 mar 2016, 01:44

Ahhhhhh
Esterreja penso que são 2€ para pedir a chave para abrir os cogumelos, na Régua em um dos sítios, tb já foi colocado aqui tb é um valor semelhante, no outro sítio da régua e em todos os outros que usei é grátis, estão à disposição de quem as usa, sem cancelas, cartões ou complicações.

Quantas haverá por aí nestas condições? Daí eu dizer para explorarmos nas nossas zonas e publicarmos ....

Avatar do Utilizador
alexmol
Proprietário Tesla
Mensagens: 2595
Registado: 29 jan 2015, 22:10
Data de fabrico: 07 set 2019
Capacidade bateria: SR+ ~49kWh
Localização: Tavira
Contacto:

Re: Pontos de Caravanismo

Mensagem por alexmol » 14 abr 2016, 23:11

Aqui por baixo há uns que funcionam com tokens, moedas próprias que se compram no comércio local ou junta de freguesia mais próxima.
Alexandre Moleiro

2019 Tesla Model 3 SR+
🧙🏻‍♂️Gandalf the White
Imagem
Imagem


2018 Kia Soul EV 30kWh
🌈ZX Spectrum
Imagem
Imagem

snowman
Proprietário i3
Mensagens: 142
Registado: 03 mar 2015, 18:27
Data de fabrico: 20 jun 2015

Re: Pontos de Caravanismo

Mensagem por snowman » 14 abr 2016, 23:23

alexmol Escreveu:Aqui por baixo há uns que funcionam com tokens, moedas próprias que se compram no comércio local ou junta de freguesia mais próxima.
Caros amigos, já mencionei aqui no Fórum que no Parque de Campismo de Campo Maior, Parque de Campismo do Gameiro e Parque de Campismo de Ferragudo, todos do CCL, eu, como sócio, pude carregar o meu veículo à vontade, sem custos.

Telefonei, expliquei e foi-me dado essa cortesia...Gameiro, só na potência mais baixa. Campo Maior, na potência Média (BMW i3). Em Ferragudo, tive autorização mas não cheguei a fazê-lo.

Não é difícil que não sócios, desde que pernoitem, possam usufruir da mesma situação. Mas é uma questão a definir e depois a divulgar.

Para além disso um acordo da UVE com a Federação Portuguesa de Campismo e Caravanismo seria electrizante!!!

Abraços.

Avatar do Utilizador
fjma
Mensagens: 418
Registado: 18 dez 2014, 14:46
Localização: Charneca de Caparica

Re: Pontos de Caravanismo

Mensagem por fjma » 15 abr 2016, 00:00

snowman Escreveu:
alexmol Escreveu:Aqui por baixo há uns que funcionam com tokens, moedas próprias que se compram no comércio local ou junta de freguesia mais próxima.
Caros amigos, já mencionei aqui no Fórum que no Parque de Campismo de Campo Maior, Parque de Campismo do Gameiro e Parque de Campismo de Ferragudo, todos do CCL, eu, como sócio, pude carregar o meu veículo à vontade, sem custos.

Telefonei, expliquei e foi-me dado essa cortesia...Gameiro, só na potência mais baixa. Campo Maior, na potência Média (BMW i3). Em Ferragudo, tive autorização mas não cheguei a fazê-lo.

Não é difícil que não sócios, desde que pernoitem, possam usufruir da mesma situação. Mas é uma questão a definir e depois a divulgar.

Para além disso um acordo da UVE com a Federação Portuguesa de Campismo e Caravanismo seria electrizante!!!

Abraços.
Isso e com bombeiros. Seria um excelente serviço para os sócios.

Responder

Voltar para “Carregamento”