Re: Carregamento através da APP Mobi.e
Enviado: 22 mar 2019, 10:29
A única vez que a usei quando dava o último click voltava para a janela de login...
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Concordo! Já por várias vezes questionei porque é que nem todos os cartões de CEME aparecem associados à minha conta, nem resposta, nem achado... ridículo no mínimo. Não custava nada enviar um email a dizer "d3s3nm3rd@-t3!"
Segundo ouvi dizer, eles fazem a associação do cartão CEME à conta MobiE, não pelo NIF (seria óbvio demais claro), mas pelo email de registo da conta com o email de registo no CEME!
Isto foi o que me responderam há uns tempos sobre esse assunto...frankesousa Escreveu: ↑22 mar 2019, 16:32Segundo ouvi dizer, eles fazem a associação do cartão CEME à conta MobiE, não pelo NIF (seria óbvio demais claro), mas pelo email de registo da conta com o email de registo no CEME!
Mas se enviar email a pedir para associar o cartão, com o numero do cartão deve dar.
sugerimos que entre em contato com o seu comercializador e lhe indique que o cartão anteriormente referido deverá ficar associado ao e-mail da sua àrea reservada, o cormecializador não tem acesso ao registos no nosso portal dado isto deverá facultar o e-mail correto ao comercializador.
Caso tenha havido algum erro de tipificação ao indicar-nos o cartão em questão e o mesmo já se encontre ativo e associado a uma outra conta MOBI.E, informamos que, de momento, não é possivel a migração dos cartões entre contas.
Foi tudo com o mesmo email, daí o envio de um email à Mobi.E a questionar.frankesousa Escreveu: ↑22 mar 2019, 16:32Segundo ouvi dizer, eles fazem a associação do cartão CEME à conta MobiE, não pelo NIF (seria óbvio demais claro), mas pelo email de registo da conta com o email de registo no CEME!
Pelos vistos os meus emails não devem chegar láfrankesousa Escreveu: ↑22 mar 2019, 16:32Mas se enviar email a pedir para associar o cartão, com o numero do cartão deve dar.
É o que temos, e à custa destas queixas é que alguns possíveis utilizadores de VEs deixam de o ser...frankesousa Escreveu: ↑22 mar 2019, 16:32Ainda à dias enviei email a pedir o cancelamento de um cartão da MobiE que nunca recebi, e eles nem se dignaram a responder ao email, mas bloquearam o cartão na conta!
É impressionante o desprezo que demonstram pelos utilizadores!
Não me tenho preocupado muito com o assunto, mas estou a ver que vou ter de resolver a questão com os operadores...Erbium Escreveu: ↑22 mar 2019, 18:20Isto foi o que me responderam há uns tempos sobre esse assunto...frankesousa Escreveu: ↑22 mar 2019, 16:32Segundo ouvi dizer, eles fazem a associação do cartão CEME à conta MobiE, não pelo NIF (seria óbvio demais claro), mas pelo email de registo da conta com o email de registo no CEME!
Mas se enviar email a pedir para associar o cartão, com o numero do cartão deve dar.sugerimos que entre em contato com o seu comercializador e lhe indique que o cartão anteriormente referido deverá ficar associado ao e-mail da sua àrea reservada, o cormecializador não tem acesso ao registos no nosso portal dado isto deverá facultar o e-mail correto ao comercializador.
Caso tenha havido algum erro de tipificação ao indicar-nos o cartão em questão e o mesmo já se encontre ativo e associado a uma outra conta MOBI.E, informamos que, de momento, não é possivel a migração dos cartões entre contas.
Não tens de quê.labutess Escreveu: ↑23 mar 2019, 11:12Tenho um posto perto de casa,onde carregava quando necessitava,avariou e depois de muitas reclamações repararam,aguentou 3 meses a funcionar e depois deixou de ler o cartão. Hoje tentei com a aplicação e ja está a carregar
.Mt obrigado a quem iniciou este post
O posto está a 800 m de casa e em casa tinha visível a opção de carregar o carro. Juntando as 2 aplicações é possivel reiniciar a carga sem ter que ir ao carro.
Tb é sorte o posto estar online,há mt que estao offline e nao é possivel fazer isto.