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Re: Carregamento através da APP Mobi.e

Enviado: 22 mar 2019, 10:29
por Erbium
A única vez que a usei quando dava o último click voltava para a janela de login... :roll:

Re: Carregamento através da APP Mobi.e

Enviado: 22 mar 2019, 13:18
por hmendes
BrunoAlves Escreveu:
22 mar 2019, 00:16
plpepapf Escreveu:
21 mar 2019, 23:49
A mobie é deprimente :(
Corrigi a frase para ti. De nada :mrgreen:
Concordo! Já por várias vezes questionei porque é que nem todos os cartões de CEME aparecem associados à minha conta, nem resposta, nem achado... ridículo no mínimo. Não custava nada enviar um email a dizer "d3s3nm3rd@-t3!" :evil:

Re: Carregamento através da APP Mobi.e

Enviado: 22 mar 2019, 16:32
por frankesousa
hmendes Escreveu:
22 mar 2019, 13:18

Concordo! Já por várias vezes questionei porque é que nem todos os cartões de CEME aparecem associados à minha conta, nem resposta, nem achado... ridículo no mínimo. Não custava nada enviar um email a dizer "d3s3nm3rd@-t3!" :evil:
Segundo ouvi dizer, eles fazem a associação do cartão CEME à conta MobiE, não pelo NIF (seria óbvio demais claro), mas pelo email de registo da conta com o email de registo no CEME!

Mas se enviar email a pedir para associar o cartão, com o numero do cartão deve dar.

Ainda à dias enviei email a pedir o cancelamento de um cartão da MobiE que nunca recebi, e eles nem se dignaram a responder ao email, mas bloquearam o cartão na conta!

É impressionante o desprezo que demonstram pelos utilizadores!

Re: Carregamento através da APP Mobi.e

Enviado: 22 mar 2019, 18:20
por Erbium
frankesousa Escreveu:
22 mar 2019, 16:32
hmendes Escreveu:
22 mar 2019, 13:18

Concordo! Já por várias vezes questionei porque é que nem todos os cartões de CEME aparecem associados à minha conta, nem resposta, nem achado... ridículo no mínimo. Não custava nada enviar um email a dizer "d3s3nm3rd@-t3!" :evil:
Segundo ouvi dizer, eles fazem a associação do cartão CEME à conta MobiE, não pelo NIF (seria óbvio demais claro), mas pelo email de registo da conta com o email de registo no CEME!

Mas se enviar email a pedir para associar o cartão, com o numero do cartão deve dar.
Isto foi o que me responderam há uns tempos sobre esse assunto...
sugerimos que entre em contato com o seu comercializador e lhe indique que o cartão anteriormente referido deverá ficar associado ao e-mail da sua àrea reservada, o cormecializador não tem acesso ao registos no nosso portal dado isto deverá facultar o e-mail correto ao comercializador.

Caso tenha havido algum erro de tipificação ao indicar-nos o cartão em questão e o mesmo já se encontre ativo e associado a uma outra conta MOBI.E, informamos que, de momento, não é possivel a migração dos cartões entre contas.

Re: Carregamento através da APP Mobi.e

Enviado: 22 mar 2019, 19:41
por hmendes
frankesousa Escreveu:
22 mar 2019, 16:32
Segundo ouvi dizer, eles fazem a associação do cartão CEME à conta MobiE, não pelo NIF (seria óbvio demais claro), mas pelo email de registo da conta com o email de registo no CEME!
Foi tudo com o mesmo email, daí o envio de um email à Mobi.E a questionar.
frankesousa Escreveu:
22 mar 2019, 16:32
Mas se enviar email a pedir para associar o cartão, com o numero do cartão deve dar.
Pelos vistos os meus emails não devem chegar lá :-P
frankesousa Escreveu:
22 mar 2019, 16:32
Ainda à dias enviei email a pedir o cancelamento de um cartão da MobiE que nunca recebi, e eles nem se dignaram a responder ao email, mas bloquearam o cartão na conta!

É impressionante o desprezo que demonstram pelos utilizadores!
É o que temos, e à custa destas queixas é que alguns possíveis utilizadores de VEs deixam de o ser...

Re: Carregamento através da APP Mobi.e

Enviado: 22 mar 2019, 19:43
por hmendes
Erbium Escreveu:
22 mar 2019, 18:20
frankesousa Escreveu:
22 mar 2019, 16:32
hmendes Escreveu:
22 mar 2019, 13:18

Concordo! Já por várias vezes questionei porque é que nem todos os cartões de CEME aparecem associados à minha conta, nem resposta, nem achado... ridículo no mínimo. Não custava nada enviar um email a dizer "d3s3nm3rd@-t3!" :evil:
Segundo ouvi dizer, eles fazem a associação do cartão CEME à conta MobiE, não pelo NIF (seria óbvio demais claro), mas pelo email de registo da conta com o email de registo no CEME!

Mas se enviar email a pedir para associar o cartão, com o numero do cartão deve dar.
Isto foi o que me responderam há uns tempos sobre esse assunto...
sugerimos que entre em contato com o seu comercializador e lhe indique que o cartão anteriormente referido deverá ficar associado ao e-mail da sua àrea reservada, o cormecializador não tem acesso ao registos no nosso portal dado isto deverá facultar o e-mail correto ao comercializador.

Caso tenha havido algum erro de tipificação ao indicar-nos o cartão em questão e o mesmo já se encontre ativo e associado a uma outra conta MOBI.E, informamos que, de momento, não é possivel a migração dos cartões entre contas.
Não me tenho preocupado muito com o assunto, mas estou a ver que vou ter de resolver a questão com os operadores...

Re: Carregamento através da APP Mobi.e

Enviado: 23 mar 2019, 00:01
por plpepapf
BrunoAlves Escreveu:
22 mar 2019, 00:16
plpepapf Escreveu:
21 mar 2019, 23:49
A mobie é deprimente :(
Corrigi a frase para ti. De nada :mrgreen:
:lol:

Re: Carregamento através da APP Mobi.e

Enviado: 23 mar 2019, 11:12
por labutess
Tenho um posto perto de casa,onde carregava quando necessitava,avariou e depois de muitas reclamações repararam,aguentou 3 meses a funcionar e depois deixou de ler o cartão. Hoje tentei com a aplicação e ja está a carregar :mrgreen:
.Mt obrigado a quem iniciou este post :clap: :clap: :clap:
O posto está a 800 m de casa e em casa tinha visível a opção de carregar o carro. Juntando as 2 aplicações é possivel reiniciar a carga sem ter que ir ao carro.
Tb é sorte o posto estar online,há mt que estao offline e nao é possivel fazer isto. :whistle:

Re: Carregamento através da APP Mobi.e

Enviado: 24 mar 2019, 01:42
por plpepapf
Grande luxo ;)

Re: Carregamento através da APP Mobi.e

Enviado: 25 mar 2019, 11:07
por HellMaster
labutess Escreveu:
23 mar 2019, 11:12
Tenho um posto perto de casa,onde carregava quando necessitava,avariou e depois de muitas reclamações repararam,aguentou 3 meses a funcionar e depois deixou de ler o cartão. Hoje tentei com a aplicação e ja está a carregar :mrgreen:
.Mt obrigado a quem iniciou este post :clap: :clap: :clap:
O posto está a 800 m de casa e em casa tinha visível a opção de carregar o carro. Juntando as 2 aplicações é possivel reiniciar a carga sem ter que ir ao carro.
Tb é sorte o posto estar online,há mt que estao offline e nao é possivel fazer isto. :whistle:
:) Não tens de quê.

Mas olha que a isso chama-se sorte... e ainda por cima como o posto está sem ler cartão, ficas com o posto quase só para ti, lol. (Podes pôr uma placa a vender cargas... eu pela ideia só cobro 10% do lucro :lol: )