Postos de carga rápida
Re: Postos de carga rápida
Segundo me disse o responsável da Galp Pombal, foi um problema com um cabo de alimentação e a Efacec decidiu desligar o posto por razões de segurança.
Foram muito atenciosos,pediram desculpas, pois tinham-me informado na véspera que o posto estava ok, e permitiram carregar numa tomada doméstica o tempo que necessitasse.
Carreguei o suficiente para ir a Coimbra onde carreguei no PCR da Ferreira e Morais, já estou em Albergaria.
Agradecimento ao responsável da Galp Pombal, não fixei o nome, muito prestável e à Ferreira e Morais em Coimbra, 5 estrelas, se todos os concessionários fossem assim...
Quanto à famosa serra dos candeeiros, saí de Aveiras com 12 barras e 135 km de autonomia e passados 1h e 50m estava em Pombal com 1 barra e 18 km de autonomia, foram 121 km. Para quem os fizer pela 1a vez convém ter cuidado com o pé direito.
Saudações eléctricas,
hsanchez
Foram muito atenciosos,pediram desculpas, pois tinham-me informado na véspera que o posto estava ok, e permitiram carregar numa tomada doméstica o tempo que necessitasse.
Carreguei o suficiente para ir a Coimbra onde carreguei no PCR da Ferreira e Morais, já estou em Albergaria.
Agradecimento ao responsável da Galp Pombal, não fixei o nome, muito prestável e à Ferreira e Morais em Coimbra, 5 estrelas, se todos os concessionários fossem assim...
Quanto à famosa serra dos candeeiros, saí de Aveiras com 12 barras e 135 km de autonomia e passados 1h e 50m estava em Pombal com 1 barra e 18 km de autonomia, foram 121 km. Para quem os fizer pela 1a vez convém ter cuidado com o pé direito.
Saudações eléctricas,
hsanchez
Associado da UVE - Associação de Utilizadores de Veículos Elétricos: www.uve.pt | https://www.facebook.com/uve.pt/
-
- Proprietário Leaf
- Registado: 13 jan 2011, 20:27
- Data de fabrico: 15 ago 2012
- Capacidade bateria: 16kWh, 9 Barras
Eu ao regressar do ENVE vim pela nacional para Leiria e apenas com carga rápida em Leiria (levada a 100% depois num posto normal) cheguei a minha casa que fica a 10km do local do encontro. E com mais de 10km de sobra.
Para vir a velocidade reduzida mais vale assim. Evita-se a Serra, a portagem e só se aquece a bateria uma vez com uma única carga rápida.
Para vir a velocidade reduzida mais vale assim. Evita-se a Serra, a portagem e só se aquece a bateria uma vez com uma única carga rápida.
-
- Registado: 30 nov 2014, 00:41
- Data de fabrico: 12 mar 2013
- Capacidade bateria: 65,5 Ah
De acordo com o Expresso deste fim de semana, vão ser instalados 49 carregadores rápidos nas principais cidades e autoestradas até ao fim do ano (nestas o objectivo e ter um de 50 em 50 km). Vamos ver se é desta...
- joaocfgoncalves
- Proprietário i3
- Registado: 30 jan 2014, 01:48
- Data de fabrico: 23 abr 2014
- Capacidade bateria: 18.8 kWh
Assim esperamos todos... mas sentados.
"i" Born Electric 07-06-2014. BMW i3.
http://www.facebook.com/optica.docentro
Associação de Utilizadores Veículos Eléctricos http://www.uve.pt
http://www.facebook.com/optica.docentro
Associação de Utilizadores Veículos Eléctricos http://www.uve.pt
- Filipe
- Proprietário Leaf
- Registado: 19 fev 2011, 03:51
- Data de fabrico: 09 mai 2011
- Capacidade bateria: 51,50 Ah - 10 Barras
Dêtados compadre.joaocfgoncalves Escreveu:Assim esperamos todos... mas sentados.

Nissan LEAF mk1 - Cinzento-Prateado - 86,5 K em 29 Jul 2018.
Nissan LEAF 3.0 +e - Cinzento Diamante - 22 Nov 2019
Nissan LEAF 3.0 +e - Cinzento Diamante - 22 Nov 2019
Amigo, podes dizer em que página está?LFN Escreveu:De acordo com o Expresso deste fim de semana, vão ser instalados 49 carregadores rápidos nas principais cidades e autoestradas até ao fim do ano (nestas o objectivo e ter um de 50 em 50 km). Vamos ver se é desta...
Se eu arranjar o artigo depois coloco aqui.
- rpatricio
- Proprietário Leaf
- Registado: 03 set 2013, 17:14
- Data de fabrico: 01 jan 2011
- Capacidade bateria: 65,09 Ah
Alguém consegue colocar o link ou a notícia?
Nave espacial Branca com 78.000Km's desde Setembro 2013
-
- Proprietário Leaf
- Registado: 06 jan 2011, 00:22
- Data de fabrico: 0-12-2014
- Capacidade bateria: 58ah
Vai ao encontro daquilo que já postei por cá.LFN Escreveu:De acordo com o Expresso deste fim de semana, vão ser instalados 49 carregadores rápidos nas principais cidades e autoestradas até ao fim do ano (nestas o objectivo e ter um de 50 em 50 km). Vamos ver se é desta...
Esperemos que não seja uma suposta promessa eleitoral.
MP 5400w+AC10000w
Leaf 24kwh, 30kwh, 40kwh
Ion
Niro 64kWh
Vectrix Li+nimh
Leaf 24kwh, 30kwh, 40kwh
Ion
Niro 64kWh
Vectrix Li+nimh
-
- Registado: 30 nov 2014, 00:41
- Data de fabrico: 12 mar 2013
- Capacidade bateria: 65,5 Ah
Página 22 (toda) do caderno principal. Inclui entrevista ao Ministro do Ambiente e Energia. Tem igualmente indicação dos locais de instalação dos postos. Parece ser a sério...meira78 Escreveu:Amigo, podes dizer em que página está?LFN Escreveu:De acordo com o Expresso deste fim de semana, vão ser instalados 49 carregadores rápidos nas principais cidades e autoestradas até ao fim do ano (nestas o objectivo e ter um de 50 em 50 km). Vamos ver se é desta...
Se eu arranjar o artigo depois coloco aqui.
Já agora, as cidades contempladas são: Braga, Matosinhos, Valença, Viana do Castelo, Porto (2), Aveiro, Cascais, Coimbra, Loures, Lisboa (3), Évora. O algarve parece ter sido comtemplado apenas nas AE (Junto a Lagos e Loulé).
A A2 leva em Palmela, Alcácer, Aljustrel.
A A1 em Estarreja, Mealhada e Santarém. (espero que se mantenha Pombal e Aveiras, é estranho Leiria ficar de fora).
A A23 no Fundão e Abrantes.
-
- Proprietário Leaf
- Registado: 06 jan 2011, 00:22
- Data de fabrico: 0-12-2014
- Capacidade bateria: 58ah
Se tem indicação dos locais é porque já há mesmo decisão política.
MP 5400w+AC10000w
Leaf 24kwh, 30kwh, 40kwh
Ion
Niro 64kWh
Vectrix Li+nimh
Leaf 24kwh, 30kwh, 40kwh
Ion
Niro 64kWh
Vectrix Li+nimh