Tenho de ir ao pombal experimentar a "fast charge"????Orlando Escreveu:Afinal o passarinho que passou aqui tinha razão, o PCR de Pombal está a bombar.
Portanto, passou a ser exequivel Lisboa-Aveiras-Pombal-Coimbra (Ferreira e Morais)-Aveiro-Porto!!!!
Maravilha

Postos de carga rápida
-
- Proprietário Ion
- Registado: 26 ago 2012, 02:38
- Data de fabrico: 20 set 2011
- Capacidade bateria: 40.8Ah
Re: Postos de carga rápida
Peugeot Ion 22000km desde 08-2015
- pnunes
- Proprietário Leaf
- Registado: 01 dez 2011, 11:34
- Data de fabrico: 30 mar 2015
- Capacidade bateria: 65,5 Ah 12 Barras
A tua informação está obsoleta!dgalv Escreveu:Este posto foi intervencionado ontem todo dia pelo que deve ter ficado disponível apenas ontem. Na 2 feira de manhã estava off. O do sentido Norte-Sul ainda não está colocado.
Tanto Pombal NS como o SN estão ambos operacionais nas 3 tomadas.
Aveiras também operacional nos 2 sentidos, tinha sido reportado algures por um user que o CCS não estaria a funcionar mas era mentira, estava ok, talvez tenha sido má operação por parte do user. Ao contrario do CHAdeMO o CCS não aceita manobras repetidas ou ate retirar e colocar a ficha varias vezes enquanto tenta estabelecer a comunicação entre o posto e o carro.
Deve-se inserir a ficha no carro e esperar pelo passo seguinte que é despoletado pelo carregador ao pedir para passar cartão. Isso pode demorar uns bons segundos até acontecer.
Oeiras operacional também.
O bug do ecrã está corrigido e já não entra em modo de descanso.
VE Nissan Leaf
Microprodução Fotovoltaico 9,1kwp
AutoConsumo Fotovoltaico 11kwp
Micro Hidrica (max)1,5kw
AQC+AQS Biomassa Sólida
40 Tubos de Vácuo
Flukso FLM03E online
Emoncms online
PVOutput online
Micro Hidrica (max)1,5kw
AQC+AQS Biomassa Sólida
40 Tubos de Vácuo
Flukso FLM03E online
Emoncms online
PVOutput online
- pnunes
- Proprietário Leaf
LOL, até tu?ICEM4N Escreveu:Tenho de ir ao pombal experimentar a "fast charge"????Orlando Escreveu:Afinal o passarinho que passou aqui tinha razão, o PCR de Pombal está a bombar.
Portanto, passou a ser exequivel Lisboa-Aveiras-Pombal-Coimbra (Ferreira e Morais)-Aveiro-Porto!!!!
Maravilha
não me digas que também querias que fosse feito um especial para o mercado tuga!
Talvez a dizer "toma lá carga rápida" e com um símbolo dum manguito!!! bem á tuga mode!!
e por isso que nunca ninguém se vai entender!!!

VE Nissan Leaf
Micro Hidrica (max)1,5kw
AQC+AQS Biomassa Sólida
40 Tubos de Vácuo
Flukso FLM03E online
Emoncms online
PVOutput online
Micro Hidrica (max)1,5kw
AQC+AQS Biomassa Sólida
40 Tubos de Vácuo
Flukso FLM03E online
Emoncms online
PVOutput online
-
- Proprietário Ion
Por mim ate pode estar em chines ... desde que saia electroes e nao gasoleo!!!pnunes Escreveu:LOL, até tu?ICEM4N Escreveu:Tenho de ir ao pombal experimentar a "fast charge"????Orlando Escreveu:Afinal o passarinho que passou aqui tinha razão, o PCR de Pombal está a bombar.
Maravilha
não me digas que também querias que fosse feito um especial para o mercado tuga!
Talvez a dizer "toma lá carga rápida" e com um símbolo dum manguito!!! bem á tuga mode!!
e por isso que nunca ninguém se vai entender!!!
-
- Proprietário Leaf
- Registado: 11 out 2012, 12:31
- Data de fabrico: 01 jan 2011
- Capacidade bateria: 65,5 Ah
Eu por mim também que se dane, só acho um pouco triste o abuso da terminologia, principalmente inglesa, na sociedade em geral. Ainda não testei estes novos postos, mas acredito que as instruções de manuseamento estejam em Português.
- rnlcarlov
- Registado: 16 jun 2015, 18:08
- Data de fabrico: 04 mai 2011
- Capacidade bateria: 41.1 Ah

Toca a fazer festa.
Já vou poder ir visitar o Malm á vontade quando o meu menino chegar, para a pequena cirugia dos clones.
Agora falta o de Vilar de Andorinho e os clones já fazem Lisboa-Porto sem muito suor.
-
- Proprietário Ion
Vamos fazer ajuntamento de clones no pcrrnlcarlov Escreveu:
Toca a fazer festa.
Já vou poder ir visitar o Malm á vontade quando o meu menino chegar, para a pequena cirugia dos clones.
Agora falta o de Vilar de Andorinho e os clones já fazem Lisboa-Porto sem muito suor.
-
- Registado: 21 jun 2015, 22:34
- Data de fabrico: 13 fev 2014
PCR Aveiras N/S, tentei neste momento carregar com chademo e por 3 vezes deu mensagem "problema com o carregador", desisti... 

- Malm
- Proprietário i-MiEV
- Registado: 06 ago 2011, 15:38
- Data de fabrico: 31 mar 2011
Assim que o rnlcarlov tenha o dele, juntam-se 4 facilmente. O prémio é para quem chegar com as baterias mais frias. Tábua-AE de Pombal faz-se bem com uma carga no meu. É só marcar uma data.
Entre um pack ainda mais fresco e um habitáculo tórrido, a escolha que faço é abrir as janelas.
- pnunes
- Proprietário Leaf
Foi com o tesla certo?chegachaves Escreveu:PCR Aveiras N/S, tentei neste momento carregar com chademo e por 3 vezes deu mensagem "problema com o carregador", desisti...
ja foi cá referido que é muito importante nestes casos ver os códigos de erro DTC, é só seguir os passos no display.
Foi feito reboot ao carregador, neste caso já não vai aparecer o DTC referente a essa tentativa de utilização.
Espera-se pela proxima tentativa de carregamento.
VE Nissan Leaf
Micro Hidrica (max)1,5kw
AQC+AQS Biomassa Sólida
40 Tubos de Vácuo
Flukso FLM03E online
Emoncms online
PVOutput online
Micro Hidrica (max)1,5kw