Mensagem
por mjr » 09 abr 2016, 11:54
Estou agora a carregar na Caetano Power do Porto, depois de pedir para ligarem o posto. Ontem à noite também carreguei e apesar de já serem 21:00 o posto estava ligado. Apareceu o segurança a interpelar que não tinha o autocolante a dizer Caetano Power e lá o consegui convencer que sou cliente... Agora já tenho o autocolante.
Em conversa rápida com um comercial foram mencionados os abusos, nomeadamente de alguns Teslas, incluindo a gota de água de um que ficou o dia todo e quando veio levantar o carro ainda teve a lata de dizer que deixava lá o carro estacionado o tempo que quisesse. Há também uma questão comercial porque nenhum stand Nissan à volta tem carregador e usavam como argumento de venda que as pessoas podiam ir carregar na Caetano Power de borla! É também uma atitude para forçar esses concessionários a equiparem-se com PCRs.
Sobre quem vem de longe, não ficou fechada a porta, mas é preciso bom senso e pedir à priori autorização, de preferência no dia anterior (isto sou eu a aconselhar).
Estão a pensar em criar uma whitelist de cartões para não haver necessidade de verificar o autocolante.
Nissan Leaf 40 Tekna preto, entregue em 30 de maio de 2018. 51400km em 2024-02-15
Nissan LEAF mk1 Preto, entregue em 7 de julho de 2011. 180000 km em 2023-12-22.
Tesla Model 3 LR preto entregue em 2019-03-06. 125000 km em 2023-12-22.
Sócio da associação de Utilizadores de Veículos Elétricos, UVE:
http://www.uve.pt