Postos de carga rápida
-
- Registado: 17 mar 2016, 20:11
- Data de fabrico: 15 abr 2016
- Capacidade bateria: 65,5 Ah 12
Re: Postos de carga rápida
no eletromaps só vem um pcr a funcionar na A22 loule penso que no sentido faro lisboa , mas fiquei na ideia que tinham ficado os 2 a trabalhar alguem sabe algo sobre o assunto?
- alexmol
- Proprietário Tesla
- Registado: 29 jan 2015, 22:10
- Data de fabrico: 07 set 2019
- Capacidade bateria: SR+ ~49kWh
- Contacto:
Estão os 2 a trabalhar, sentido Nascente-Poente e Poente-Nascente.
-
- Proprietário Leaf
- Registado: 25 fev 2015, 01:54
- Data de fabrico: 24 mar 2015
- Capacidade bateria: 65,5 Ah
Aparecem dois postos.serveginho Escreveu:no eletromaps só vem um pcr a funcionar na A22 loule penso que no sentido faro lisboa , mas fiquei na ideia que tinham ficado os 2 a trabalhar alguem sabe algo sobre o assunto?
Tem de fazer zoom

-
- Registado: 26 nov 2014, 12:18
- Data de fabrico: 31 out 2016
- Capacidade bateria: 82.34Ah
Entretanto Setembro já passou e os outros postos, népias...
Dá-me a ideia que foi só fogo de vista e show..mais nada...

- rimsilva
- Proprietário i3
- Registado: 31 mar 2016, 14:40
- Data de fabrico: 15 mar 2016
- Capacidade bateria: 60 Ah
Perfeitamente normal, nós é que somos uns apressados, final do ano é só em Dezembro.jfr2006 Escreveu:Entretanto Setembro já passou e os outros postos, népias...![]()
Não foi notória a forma como a ligação ao Algarve foi efectuada?
Porque não fizeram o brilharete de ligar Valença ao Algarve?
Do ponto de vista da mobilidade era o que me parecia mais lógico, mas na verdade do ponto de vista do corte de fitas é bem melhor 2 eventos...
Daquilo que sei em meados deste mês irá ser realizada uma reunião sobre o tema com as partes envolvidas.
- pnunes
- Proprietário Leaf
- Registado: 01 dez 2011, 11:34
- Data de fabrico: 30 mar 2015
- Capacidade bateria: 65,5 Ah 12 Barras
Para ?rimsilva Escreveu:
Daquilo que sei em meados deste mês irá ser realizada uma reunião sobre o tema com as partes envolvidas.
VE Nissan Leaf
Microprodução Fotovoltaico 9,1kwp
AutoConsumo Fotovoltaico 11kwp
Micro Hidrica (max)1,5kw
AQC+AQS Biomassa Sólida
40 Tubos de Vácuo
Flukso FLM03E online
Emoncms online
PVOutput online
Micro Hidrica (max)1,5kw
AQC+AQS Biomassa Sólida
40 Tubos de Vácuo
Flukso FLM03E online
Emoncms online
PVOutput online
- rimsilva
- Proprietário i3
Para avançar com instalação dos postos de carregamento rápido e normal, assim como as reparações dos existentes.pnunes Escreveu:Para ?rimsilva Escreveu:
- pnunes
- Proprietário Leaf
- Registado: 01 dez 2011, 11:34
- Data de fabrico: 30 mar 2015
- Capacidade bateria: 65,5 Ah 12 Barras
Ahhh OK!!rimsilva Escreveu:Para avançar com instalação dos postos de carregamento rápido e normal, assim como as reparações dos existentes.pnunes Escreveu:Para ?rimsilva Escreveu:
VE Nissan Leaf
Micro Hidrica (max)1,5kw
AQC+AQS Biomassa Sólida
40 Tubos de Vácuo
Flukso FLM03E online
Emoncms online
PVOutput online
Micro Hidrica (max)1,5kw
AQC+AQS Biomassa Sólida
40 Tubos de Vácuo
Flukso FLM03E online
Emoncms online
PVOutput online
-
- Registado: 26 nov 2014, 12:18
- Data de fabrico: 31 out 2016
- Capacidade bateria: 82.34Ah
Ao fim de quantas reuniões? 

- rimsilva
- Proprietário i3
Isso ninguém sabe, devem ser uns brainstorming daqueles!jfr2006 Escreveu:Ao fim de quantas reuniões?
A informação que falo é bastante informal, uma vez que não tenho qualquer actividade nesta área.
Volta e não volta, vou melgar o concessionário com esta treta dos carregadores rápidos, em Junho falaram-me do mesmo tipo de reunião.
Após uma das minhas insistências com a BMW para a instalação de postos rápidos para os seus clientes, recebi esta resposta (em 20 de Junho 2016):
Não foi em Julho, mas no inicio de Agosto, tivemos a ligação ao Algarve e as reparações dos postos estão em andamento também.A MOBI.E está empenhada em apoiar o consórcio que implementou o projeto piloto na conclusão do mesmo, tendo em consideração as orientações do Governo. Assim, e no que diz respeito aos próximos passos na atualização/expansão da rede de carregamento de veículos elétricos, presentemente existem os seguintes compromissos:
· Instalação de restantes carregadores rápidos do piloto (46 previstos no Despacho n.º 8808/2015) – conclusão até ao final de 2016;
· Instalação de restantes carregadores normais do piloto (62 previstos no Despacho n.º 8808/2015) – conclusão até ao final de 2016;
· Atualização tecnológica dos carregadores normais (do piloto) já instalados – conclusão até ao final de 2016;
A MOBI.E está a trabalhar para que a instalação dos carregadores do piloto (quer os rápidos, quer os normais) se inicie ainda durante o mês de julho.
A atualização tecnológica dos carregadores já instalados deverá iniciar-se em setembro.
· Paralelamente, existe o compromisso por parte do atual Governo para que todos os municípios do país disponham de pelo menos um carregador normal. Atendendo à atual distribuição geográfica dos postos assim como às localizações previstas no Despacho n.º 8808/2015, é possível concluir que estamos perante cerca de 200 postos normais adicionais. Este investimento deverá ser realizado durante o ano de 2017.
Agradecemos a sua preferência pela BMW.
Recentemente disseram-me o mesmo, ou seja, uma reunião para debater estes assuntos em meados de Outubro.
Veremos se lá para o fim de Outubro ou inicio de Novembro, se "vê" alguma coisa a avançar.