Que entidades contactar/"pressionar" para...

Toda a discussão relativa a Pontos de Carregamento também conhecidos por EVSE (Electric Vehicle Supply Equipment) vem para aqui.
Responder
jfr2006
Mensagens: 2505
Registado: 26 nov 2014, 12:18
Data de fabrico: 31 out 2016
Capacidade bateria: 82.34Ah

Que entidades contactar/"pressionar" para...

Mensagem por jfr2006 » 28 fev 2017, 00:26

Vivam:

A ideia é saber quais entidades contactar e/ou "pressionar" para que o corredor Coimbra->Vila Real/Coimbra->Guarda/Aveiro->Guarda fiquem realmente com uma cobertura séria/praticável em termos de PCR. O ideal era existir um PCR em Viseu e um PCR na área de serviço de Mangualde.

Hoje já contactei a KLC (kmlowcost) a ver se instalavam algum posto na AS de Mangualde. Embora receptivos à ideia, não me parecem com muita vontade para já...

tuela
Mensagens: 272
Registado: 11 jun 2016, 07:49
Data de fabrico: 26 abr 2016
Capacidade bateria: 36 Ah

Re: Que entidades contactar/"pressionar" para...

Mensagem por tuela » 28 fev 2017, 05:08

Provavelmente o melhor é fazer-se sócio da UVE que eles fazem o lobbying por si e todos.

Avatar do Utilizador
rimsilva
Proprietário i3
Mensagens: 2414
Registado: 31 mar 2016, 14:40
Data de fabrico: 15 mar 2016
Capacidade bateria: 60 Ah
Localização: Vila Nova de Gaia

Re: Que entidades contactar/"pressionar" para...

Mensagem por rimsilva » 28 fev 2017, 10:38

A UVE já está certamente a par desta lacuna e possivelmente a tentar fazer algo, no entanto qualquer acção no sentido de obter mais postos é sempre pouco...

Parece-me que uma boa possibilidade seja contactar a Galp, recordo-me quando fui passar o fim do ano a Viseu ter reparado em imensas estações da Galp, talvez porque a fase de comercialização está atrasada e a Galp aguarda para avançar ou então não estão interessados por este área de negócio, o que seria muito mau para a ME.

Outra hipotese será contactar as câmaras directamente com o exemplo de outros municípios (sobretudo Guimarães).

Responder

Voltar para “Carregamento”