O que fazer em relação à impunidade da MOBI.E?

Toda a discussão relativa a Pontos de Carregamento também conhecidos por EVSE (Electric Vehicle Supply Equipment) vem para aqui.
RJSC
Proprietário Leaf
Mensagens: 3472
Registado: 13 jan 2011, 20:27
Data de fabrico: 15 ago 2012
Capacidade bateria: 16kWh, 9 Barras
Localização: Aveiro

Re: O que fazer em relação à impunidade da MOBI.E?

Mensagem por RJSC » 14 mar 2018, 01:11

migle Escreveu:
RJSC Escreveu: Como tal, a única coisa que nos pode valer é fazer um protesto por uma rede fiável e paga,
É melhor não insistir muito nesse segundo ponto senão eles avançam logo para os 0,45€/kwh
Para quem lhe fica em caminho e aproveita diariamente os postos porque lá estão e são de borla, era grave, para mim que só utilizo a rede pública fora das deslocações diárias era melhor que agora, que cada vez que saio para longe arrisco-me a ter que voltar de reboque por falha da rede pública.
Há 3 meses fui para Lisboa, se tivesse sido há 3 dias tinha que chamar o reboque à área de serviço...

Avatar do Utilizador
migle
Mensagens: 2977
Registado: 01 set 2017, 00:21
Data de fabrico: 25 set 2017
Capacidade bateria: 78Ah
Localização: Alcochete

Re: O que fazer em relação à impunidade da MOBI.E?

Mensagem por migle » 14 mar 2018, 02:48

Para esses é grave os 0,15€/kWh. Os 0,45€/kWh é grave para todos nós, mesmo os que podemos viver só com o carregamento em casa, porque os outros terão dificuldade em adoptar a ME, continuarão com os seus fumarentos e isso afecta-nos a todos.
Ioniq EV Imagem — Prius+ Imagem

Avatar do Utilizador
rimsilva
Proprietário i3
Mensagens: 2414
Registado: 31 mar 2016, 14:40
Data de fabrico: 15 mar 2016
Capacidade bateria: 60 Ah
Localização: Vila Nova de Gaia

Re: O que fazer em relação à impunidade da MOBI.E?

Mensagem por rimsilva » 15 mar 2018, 11:24

migle Escreveu:Para esses é grave os 0,15€/kWh. Os 0,45€/kWh é grave para todos nós, mesmo os que podemos viver só com o carregamento em casa, porque os outros terão dificuldade em adoptar a ME, continuarão com os seus fumarentos e isso afecta-nos a todos.
Concordo, por isso é que isto não avança. Os operadores a puxar para os 0,45€/kWh e a ERSE a tentar estabelecer um valor máximo (5.5€/100km), que deverá representar um custo de aproximadamente 0,25€/kWh.

Responder

Voltar para “Carregamento”