E fizeram bem em dar essa sugestão, não é isso que está em causa, apenas é revelador do pouco interesse por estes aspectos básicos, das muitas obrigações da mobi.e nada é suficientemente explicito relativamente à relação da mobi.e com os utilizadores.mjr Escreveu: ↑27 nov 2019, 17:13Claro que é o mínimo, mas isso não estava na proposta de RME da ERSE, e não me recordo de mais ninguém o solicitar que não a UVE. Não é por ser óbvio que as coisas se tornam obrigatórias.rimsilva Escreveu: ↑27 nov 2019, 17:00Obrigatoriedade de avisar que os postos vão estar em manutenção e que dessa forma vão afectar a vida dos utilizadores de VE? Mas isso não deveria ser o normal procedimento de quem é minimamente profissional? O importante era correr com esta gente que não quer saber da ME para nada e colocar lá quem perceba e sobretudo queira fazer a rede evoluir.....
Preocuparam-se tanto com os deveres da mobi.e em controlar a rede, impor regras aos operadores, realizar procedimentos, manuais e publicação de relatório, que (talvez por ingenuidade) nunca achariam que poderiam existir falhas (ou pelo menos incluir o interesse dos utilizadores nesses procedimentos/manuais).
Vendo aquilo que aconteceu com os primeiros blackouts nos PCR's, os comunicados forjados, as ténues tentativas de comunicar com os utilizadores aquando da substituição das chademos nos postos da GALP, agora abandonadas, que será difícil as coisas mudarem, falta liderança e um rumo a quem dirige a mobi.e.