mjr Escreveu: ↑13 jul 2019, 21:48
Migle, não percebi das tuas palavras, eles deram alguma razão para o blackout ou apenas confirmaram ser uma falha geral?
Sim, deram. Como eu disse, foi uma situação completamente normal. Foi uma actualização de software.
Não foi às 9! Que horror! Felizmente! Era desumano deixar pessoas à espera durante a noite. Às 9 devia eu ter chegado a casa.
Deve ter sido para mim às 19:15. Terá começado meia hora antes. E deve ter sido aí até às 20:40... Mas não sei os timestamps das mensagens aqui no fórum parecem não coincidir com os do telemóvel. Depois vejo os registos do Torque.
Flyer Escreveu: ↑13 jul 2019, 21:23
Custa muito fazer as atualizações a uma hora menos inconveniente? por exemplo às três ou quatro da manhã?
Não, Flyer, também não é essa a solução. Aliás, o problema deles é pensarem assim, "ah, hoje é sábado, não deve estar ninguém..."
Imagina que acontece isto a uma pessoa às 3 ou 4 da manhã! Imagina no inverno. A uma pessoa que seja...
Não, uma coisa destas deve ser feita em horário de expediente, em dia de semana, quando é muito mais fácil para qualquer pessoa obter ajuda. Imagina, em qualquer terreola há uma oficina de automóveis, uma tomada industrial, etc.
A expressão que traduz isto é falta de transparência. Deixa lá ver se ninguém dá por nada.
Isto tinha de ser era com um mail a avisar que ia acontecer das tantas às tantas, etc.
Entretanto, dêem-me tempo. Estou a pensar nos palavrões que vou escrever nas fotos. Vão-me perdoar. Infelizmente não tirámos uma de conjunto, de todos os que estivemos à espera, não me lembrei.