Re: Blackout total de PCRs
Enviado: 01 ago 2019, 14:22
Como penso ter dito algures atrás, fiz uma reclamação formal para o meu CEME (EDP) no livro de reclamações online sobre o apagão na rede, queixei-me que o cartão que a EDP me forneceu não funcionou nem os PCR EDP funcionavam.
Hoje recebi a resposta da EDP, obviamente chutando TODA a responsabilidade para a MobiE, o que penso estar errado já que os PCR da EDP são eles os responsáveis por te-los funcionais!
Resposta:
Devia estar no regulamento a obrigatoriedade de deixar o UVE carregar e depois reportar isso à MobiE mais tarde, se por acaso o UVE não tivesse autorização, seria a MobiE a pagar a carga, já que é a responsável por ter a rede online.
Hoje recebi a resposta da EDP, obviamente chutando TODA a responsabilidade para a MobiE, o que penso estar errado já que os PCR da EDP são eles os responsáveis por te-los funcionais!
Resposta:
Vou esperar pela resposta da ERSE e vou responder a perguntar se o OPC não tem mesmo nenhuma responsabilidade sobre os Postos!aro Cliente,
Agradecemos o seu contacto em que nos demonstra o descontentamento com o serviço de operação dos postos de carregamento.
Constrangimento pontual com a rede de postos
Analisada a situação, começamos por esclarecer que conforme a informação que lhe foi prestada a situação que nos reportou tratou-se de um constrangimento pontual relacionado com a rede de postos MOBI.E e sobre a qual a nossa empresa não tem responsabilidade.
Contacte a MOBI.E
Acresce informar que, não se inserindo a situação reportada, em concreto a inoperacionalidade pontual dos postos, nas atividades da nossa empresa, sugerimos, caso seja do seu entendimento, que contacte a MOBI.E, para obtenção de mais esclarecimentos.
Estamos disponíveis para esclarecer as suas dúvidas
Poderá esclarecer as suas dúvidas em qualquer momento na área de apoio ao cliente em edp.pt. Para qualquer questão adicional, contacte-nos através do site, da app edponline, da linha de atendimento 808 53 53 53 (dias úteis das 8h às 22h) ou das nossas lojas.
Com os nossos cumprimentos,
Devia estar no regulamento a obrigatoriedade de deixar o UVE carregar e depois reportar isso à MobiE mais tarde, se por acaso o UVE não tivesse autorização, seria a MobiE a pagar a carga, já que é a responsável por ter a rede online.