Carregamento através da APP Mobi.e

Toda a discussão relativa a Pontos de Carregamento também conhecidos por EVSE (Electric Vehicle Supply Equipment) vem para aqui.
Erbium
Proprietário Leaf
Mensagens: 1465
Registado: 06 ago 2016, 17:16
Localização: Margem sul

Re: Carregamento através da APP Mobi.e

Mensagem por Erbium » 22 mar 2019, 10:29

A única vez que a usei quando dava o último click voltava para a janela de login... :roll:

hmendes
Mensagens: 664
Registado: 19 mar 2017, 21:03
Data de fabrico: 01 jun 2017
Capacidade bateria: 80,97 Ah
Localização: Porto

Re: Carregamento através da APP Mobi.e

Mensagem por hmendes » 22 mar 2019, 13:18

BrunoAlves Escreveu:
22 mar 2019, 00:16
plpepapf Escreveu:
21 mar 2019, 23:49
A mobie é deprimente :(
Corrigi a frase para ti. De nada :mrgreen:
Concordo! Já por várias vezes questionei porque é que nem todos os cartões de CEME aparecem associados à minha conta, nem resposta, nem achado... ridículo no mínimo. Não custava nada enviar um email a dizer "d3s3nm3rd@-t3!" :evil:

Avatar do Utilizador
frankesousa
Mensagens: 1299
Registado: 17 abr 2018, 00:11
Data de fabrico: 18 fev 2016
Capacidade bateria: 52 Ah 8 barras

Re: Carregamento através da APP Mobi.e

Mensagem por frankesousa » 22 mar 2019, 16:32

hmendes Escreveu:
22 mar 2019, 13:18

Concordo! Já por várias vezes questionei porque é que nem todos os cartões de CEME aparecem associados à minha conta, nem resposta, nem achado... ridículo no mínimo. Não custava nada enviar um email a dizer "d3s3nm3rd@-t3!" :evil:
Segundo ouvi dizer, eles fazem a associação do cartão CEME à conta MobiE, não pelo NIF (seria óbvio demais claro), mas pelo email de registo da conta com o email de registo no CEME!

Mas se enviar email a pedir para associar o cartão, com o numero do cartão deve dar.

Ainda à dias enviei email a pedir o cancelamento de um cartão da MobiE que nunca recebi, e eles nem se dignaram a responder ao email, mas bloquearam o cartão na conta!

É impressionante o desprezo que demonstram pelos utilizadores!
Leaf Acenta 30kWh de 2016
10/2018 - 47.500km (12 Barras-90,27% SOH) --- 05/2020 - 96.660km (11 Barras-81 % SOH)
05/2021 - 111.417km (10 Barras-78.2% SOH) --- 08/2023 - 137.300km (9 Barras-69.74% SOH)
11/2023 - 140.000km (9 Barras-67.86% SOH) --- 02/2024 - 144.757km (8 Barras-65.83% SOH)

Erbium
Proprietário Leaf
Mensagens: 1465
Registado: 06 ago 2016, 17:16
Localização: Margem sul

Re: Carregamento através da APP Mobi.e

Mensagem por Erbium » 22 mar 2019, 18:20

frankesousa Escreveu:
22 mar 2019, 16:32
hmendes Escreveu:
22 mar 2019, 13:18

Concordo! Já por várias vezes questionei porque é que nem todos os cartões de CEME aparecem associados à minha conta, nem resposta, nem achado... ridículo no mínimo. Não custava nada enviar um email a dizer "d3s3nm3rd@-t3!" :evil:
Segundo ouvi dizer, eles fazem a associação do cartão CEME à conta MobiE, não pelo NIF (seria óbvio demais claro), mas pelo email de registo da conta com o email de registo no CEME!

Mas se enviar email a pedir para associar o cartão, com o numero do cartão deve dar.
Isto foi o que me responderam há uns tempos sobre esse assunto...
sugerimos que entre em contato com o seu comercializador e lhe indique que o cartão anteriormente referido deverá ficar associado ao e-mail da sua àrea reservada, o cormecializador não tem acesso ao registos no nosso portal dado isto deverá facultar o e-mail correto ao comercializador.

Caso tenha havido algum erro de tipificação ao indicar-nos o cartão em questão e o mesmo já se encontre ativo e associado a uma outra conta MOBI.E, informamos que, de momento, não é possivel a migração dos cartões entre contas.

hmendes
Mensagens: 664
Registado: 19 mar 2017, 21:03
Data de fabrico: 01 jun 2017
Capacidade bateria: 80,97 Ah
Localização: Porto

Re: Carregamento através da APP Mobi.e

Mensagem por hmendes » 22 mar 2019, 19:41

frankesousa Escreveu:
22 mar 2019, 16:32
Segundo ouvi dizer, eles fazem a associação do cartão CEME à conta MobiE, não pelo NIF (seria óbvio demais claro), mas pelo email de registo da conta com o email de registo no CEME!
Foi tudo com o mesmo email, daí o envio de um email à Mobi.E a questionar.
frankesousa Escreveu:
22 mar 2019, 16:32
Mas se enviar email a pedir para associar o cartão, com o numero do cartão deve dar.
Pelos vistos os meus emails não devem chegar lá :-P
frankesousa Escreveu:
22 mar 2019, 16:32
Ainda à dias enviei email a pedir o cancelamento de um cartão da MobiE que nunca recebi, e eles nem se dignaram a responder ao email, mas bloquearam o cartão na conta!

É impressionante o desprezo que demonstram pelos utilizadores!
É o que temos, e à custa destas queixas é que alguns possíveis utilizadores de VEs deixam de o ser...

hmendes
Mensagens: 664
Registado: 19 mar 2017, 21:03
Data de fabrico: 01 jun 2017
Capacidade bateria: 80,97 Ah
Localização: Porto

Re: Carregamento através da APP Mobi.e

Mensagem por hmendes » 22 mar 2019, 19:43

Erbium Escreveu:
22 mar 2019, 18:20
frankesousa Escreveu:
22 mar 2019, 16:32
hmendes Escreveu:
22 mar 2019, 13:18

Concordo! Já por várias vezes questionei porque é que nem todos os cartões de CEME aparecem associados à minha conta, nem resposta, nem achado... ridículo no mínimo. Não custava nada enviar um email a dizer "d3s3nm3rd@-t3!" :evil:
Segundo ouvi dizer, eles fazem a associação do cartão CEME à conta MobiE, não pelo NIF (seria óbvio demais claro), mas pelo email de registo da conta com o email de registo no CEME!

Mas se enviar email a pedir para associar o cartão, com o numero do cartão deve dar.
Isto foi o que me responderam há uns tempos sobre esse assunto...
sugerimos que entre em contato com o seu comercializador e lhe indique que o cartão anteriormente referido deverá ficar associado ao e-mail da sua àrea reservada, o cormecializador não tem acesso ao registos no nosso portal dado isto deverá facultar o e-mail correto ao comercializador.

Caso tenha havido algum erro de tipificação ao indicar-nos o cartão em questão e o mesmo já se encontre ativo e associado a uma outra conta MOBI.E, informamos que, de momento, não é possivel a migração dos cartões entre contas.
Não me tenho preocupado muito com o assunto, mas estou a ver que vou ter de resolver a questão com os operadores...

plpepapf
Mensagens: 230
Registado: 31 out 2017, 16:38
Data de fabrico: 01 out 2016
Capacidade bateria: 12 barras

Re: Carregamento através da APP Mobi.e

Mensagem por plpepapf » 23 mar 2019, 00:01

BrunoAlves Escreveu:
22 mar 2019, 00:16
plpepapf Escreveu:
21 mar 2019, 23:49
A mobie é deprimente :(
Corrigi a frase para ti. De nada :mrgreen:
:lol:

labutess
Proprietário Leaf
Mensagens: 551
Registado: 12 fev 2013, 11:56
Data de fabrico: 28 mar 2013
Capacidade bateria: 57,5 Ah

Re: Carregamento através da APP Mobi.e

Mensagem por labutess » 23 mar 2019, 11:12

Tenho um posto perto de casa,onde carregava quando necessitava,avariou e depois de muitas reclamações repararam,aguentou 3 meses a funcionar e depois deixou de ler o cartão. Hoje tentei com a aplicação e ja está a carregar :mrgreen:
.Mt obrigado a quem iniciou este post :clap: :clap: :clap:
O posto está a 800 m de casa e em casa tinha visível a opção de carregar o carro. Juntando as 2 aplicações é possivel reiniciar a carga sem ter que ir ao carro.
Tb é sorte o posto estar online,há mt que estao offline e nao é possivel fazer isto. :whistle:

plpepapf
Mensagens: 230
Registado: 31 out 2017, 16:38
Data de fabrico: 01 out 2016
Capacidade bateria: 12 barras

Re: Carregamento através da APP Mobi.e

Mensagem por plpepapf » 24 mar 2019, 01:42

Grande luxo ;)

HellMaster
Proprietário Leaf
Mensagens: 237
Registado: 19 abr 2016, 13:55
Data de fabrico: 12 jul 2016
Capacidade bateria: 66.5Ah - 11 barras

Re: Carregamento através da APP Mobi.e

Mensagem por HellMaster » 25 mar 2019, 11:07

labutess Escreveu:
23 mar 2019, 11:12
Tenho um posto perto de casa,onde carregava quando necessitava,avariou e depois de muitas reclamações repararam,aguentou 3 meses a funcionar e depois deixou de ler o cartão. Hoje tentei com a aplicação e ja está a carregar :mrgreen:
.Mt obrigado a quem iniciou este post :clap: :clap: :clap:
O posto está a 800 m de casa e em casa tinha visível a opção de carregar o carro. Juntando as 2 aplicações é possivel reiniciar a carga sem ter que ir ao carro.
Tb é sorte o posto estar online,há mt que estao offline e nao é possivel fazer isto. :whistle:
:) Não tens de quê.

Mas olha que a isso chama-se sorte... e ainda por cima como o posto está sem ler cartão, ficas com o posto quase só para ti, lol. (Podes pôr uma placa a vender cargas... eu pela ideia só cobro 10% do lucro :lol: )

Responder

Voltar para “Carregamento”