Modelo da Mobilidade Elétrica em Portugal

Toda a discussão relativa a Pontos de Carregamento também conhecidos por EVSE (Electric Vehicle Supply Equipment) vem para aqui.
cfvp
Mensagens: 1649
Registado: 11 nov 2017, 23:14

Re: Modelo da Mobilidade Elétrica em Portugal

Mensagem por cfvp » 25 mar 2024, 12:53

BrunoFonseca Escreveu:
25 mar 2024, 11:58
Isto de escrever no telemóvel...

Era só para lhe pedir que nos informasse se for duplamente facturado, isto é, duas tx de activação.

Já me aconteceu no passado, em sessões curtas com o mesmo cartão ceme só cobrarem 1x.
Ok, vou ficar atento. De qualquer forma já avisei a miio para a situação.
Nissan Leaf N-Connecta 40kWh desde 15-03-2019

cfvp
Mensagens: 1649
Registado: 11 nov 2017, 23:14

Re: Modelo da Mobilidade Elétrica em Portugal

Mensagem por cfvp » 25 mar 2024, 16:37

A miio já me respondeu. Devolveu-me os €0,30 a mais. :D
Nissan Leaf N-Connecta 40kWh desde 15-03-2019

Avatar do Utilizador
Nonnus
Mensagens: 2980
Registado: 10 set 2017, 04:43
Data de fabrico: 01 jun 2017
Capacidade bateria: 83,14 Ah 12 Barras

Re: Modelo da Mobilidade Elétrica em Portugal

Mensagem por Nonnus » 01 mai 2024, 16:08

Estou por estes dias para receber um e-Niro, como tal estive a ver a APP Kia Charge e pelo que percebi no resto da Europa permite carregar na rede Ionity no sistema plug and go.

E cá como funciona? Alguém sabe se temos que adicionar um CEME para se poder utilizar?
Proprietário de Nissan Leaf 30kWh desde: 25 de Setembro de 2017
- 9 meses depois 15/06/2018 30000km
- 12 meses depois 25/09/2018 40000km
- 24 meses depois 25/09/2019 90000km
- 6 anos depois 160000km

Responder

Voltar para “Carregamento”