Re: Tutorial Leaf Spy
Enviado: 10 set 2014, 15:48
Orlando Escreveu:Sim, mas dá apenas para gráficos!
![Question :?:](./images/smilies/icon/question.gif)
![Question :?:](./images/smilies/icon/question.gif)
Fórum de discussão sobre a Mobilidade Elétrica e Parceiro privilegiado da Associação de Utilizadores de Veículos Elétricos - UVE
https://www.clubeletricos.com/
Orlando Escreveu:Sim, mas dá apenas para gráficos!
Ok. Só agora percebi a questão do mjr. Os amperes desapareceram do screen. Estou mesmo daã...mjr Escreveu:A questão original mantém-se. O LS atualmente não indica a corrente do pack.
A corrente de descarga depende de mais fatores do que a potência do motor, embora grosso modo sejam semelhantes. Fatores como a tensão do pack e o consumo do AC/aquecimento também são importantes.
No meu caso dá-me jeito saber exatamente a corrente da bateria quando estou a carregar o carro. Por exemplo quando o carro está a carregar e o AC está ligado a corrente de carga é bastante inferior à corrente de saída do carregador (mesmo aqui a informação que temos é a potência, embora seja relativamente fácil derivar a corrente).
Estão aqui as respostas a ambas as questões:Orlando Escreveu:Não tens aí link da tua versão?
E qual email do turbo3?
O meu é esse só que aprace rpm em vez de ah....VETL Escreveu:Estão aqui as respostas a ambas as questões:Orlando Escreveu:Não tens aí link da tua versão?
E qual email do turbo3?
https://play.google.com/store/apps/deta ... o&hl=pt-PT
Já tínhamos chegado a essa conclusão.Orlando Escreveu:O meu é esse só que aprace rpm em vez de ah....VETL Escreveu:Estão aqui as respostas a ambas as questões:Orlando Escreveu:Não tens aí link da tua versão?
E qual email do turbo3?
https://play.google.com/store/apps/deta ... o&hl=pt-PT
VETL Escreveu:...Ok. Só agora percebi a questão do mjr. Os amperes desapareceram do screen. Estou mesmo daã...![]()
Se a temperatura da água do circuito de aquecimento nos de 1ª geração estiver abaixo de 16ºC liga sempre o aquecimento de qualquer maneira.mjr Escreveu:Sobre o AC e o aquecimento ligado ao mesmo tempo há uma solução... colocar o setpoint nos 16C e baixar a velocidade de ventilação.