Cabos Tipo 1 - Tipo 2 (EVSE) em conta

Aqui devem ser colocadas todas as dicas e truques que achem interessantes relatar e partilhar
lifo
Mensagens: 134
Registado: 27 jul 2016, 15:24
Data de fabrico: 01 nov 2014
Capacidade bateria: 12 barras

Re: Cabos Tipo 1 - Tipo 2 (EVSE) em conta

Mensagem por lifo » 05 set 2016, 13:27

eu comprei na evcables.co.uk e estou satisfeito. Preço dentro da média/baixo, demorou perto de 2 semanas a chegar, o cabo parece ter boa qualidade, funciona perfeitamente. Gostava de que fosse mais leve mas isso nao deve haver nada a fazer. :P
Um amigo meu tambem comprou la, há ja perto de 1 ano, usa todas as semanas e continua impecável.

Avatar do Utilizador
pfalcao
Mensagens: 11
Registado: 04 set 2016, 12:35
Data de fabrico: 01 ago 2016
Capacidade bateria: 40 Ah

Re: Cabos Tipo 1 - Tipo 2 (EVSE) em conta

Mensagem por pfalcao » 06 set 2016, 12:58

VETL Escreveu:
pfalcao Escreveu:...Nas compras intracomunitárias as lojas online não podem cobrar IVA a particulares de outro estado membro.
Não é verdade. Isso é que era bom.
É precisamente ao contrário. Têm obrigatoriamente que cobrar o IVA aos particulares.
Só não o devem fazer quando apresentamos um NIF válido para aquisições intracomunitárias (pode ser verificado aqui), o que só ocorre numa grande parte das atividades empresariais quer em IRS quer em IRC e nunca ao nível da esfera pessoal.
Tens razão. Até confirmei com a DECO e os particulares pagam IVA. Só as empresas e os ENI (empresário em nome individual) com contabilidade organizada é que não.

renateves
Mensagens: 342
Registado: 05 mar 2014, 10:17
Data de fabrico: 01 jan 2011
Capacidade bateria: 34.6Ah
Localização: Veneza de Portugal

Re: Cabos Tipo 1 - Tipo 2 (EVSE) em conta

Mensagem por renateves » 13 set 2016, 10:06

Bom dia

Ando a adiar a compra deste cabo e qualquer dia vai-me fazer falta. Será que uma compra em conjunto não permite baixar o valor, nem que seja dos portes de envio?
Alguém interessado?

Responder

Voltar para “Truques e Dicas”