Diário de bordo do Morangwatt - rnlcarlov

Fórum de discussão sobre o Mitsubishi I-MiEV e derivados.

Re: Diário de bordo do Morangwatt - rnlcarlov

Mensagempor psi20 » 06 abr 2018, 15:29

rnlcarlov Escreveu:
JCF Escreveu:Será que o Morangwatt passou ontem perto das 13h na zona da Av. 5 de outubro? Era um clone vermelho e como se calhar nem ha assim tantos em circulação... :D


Quase certamente que sim. Ando muito por essas zonas, e só tenho conhecimento de um clone vermelho a fazer serviço da Telepizza da Covilhã.


Correcção, Guarda. na Covilhã anda o branco
Avatar do Utilizador
psi20
Proprietário Fluence
 
Mensagens: 186
Registado: 11 nov 2013, 19:06
Localização: Guarda
Data de fabrico: 01 dez 2013
Capacidade bateria: 40 Ah

Re: Diário de bordo do Morangwatt - rnlcarlov

Mensagempor rnlcarlov » 06 abr 2018, 15:41

psi20 Escreveu:
rnlcarlov Escreveu:
JCF Escreveu:Será que o Morangwatt passou ontem perto das 13h na zona da Av. 5 de outubro? Era um clone vermelho e como se calhar nem ha assim tantos em circulação... :D


Quase certamente que sim. Ando muito por essas zonas, e só tenho conhecimento de um clone vermelho a fazer serviço da Telepizza da Covilhã.


Correcção, Guarda. na Covilhã anda o branco


Ou isso. :mrgreen:
Avatar do Utilizador
rnlcarlov
 
Mensagens: 1341
Registado: 16 jun 2015, 18:08
Localização: Lisboa
Data de fabrico: 04 mai 2011
Capacidade bateria: 41.1 Ah

Re: Diário de bordo do Morangwatt - rnlcarlov

Mensagempor JCF » 07 abr 2018, 17:42

Então era mesmo o morangwatt :D

Ia todo reluzente e aquela cor disfarça um pouco o ar de frigorífico que o carro tem em branco.

Como já tenho dito até não me importava de ter um mas os eventuais problemas de carregamento no condomínio do parqueamento e a dificuldade de justificar ter dois carros demoveu-me. Quando trocar o Focus provavelmente irei para um híbrido Plg-in ou elétrico.

Boa sorte com o MorangWatt :D
JCF
 
Mensagens: 44
Registado: 30 jun 2016, 14:37
Data de fabrico: 01 jan 2011
Capacidade bateria: 65,5 Ah

Re: Diário de bordo do Morangwatt - rnlcarlov

Mensagempor Nerusonu » 08 abr 2018, 09:41

Ainda não tinha visto nenhum que não fosse branco... Fica sem dúvida mais engraçado.
Nerusonu
 
Mensagens: 59
Registado: 13 mar 2018, 11:51
Data de fabrico: 01 jan 1998
Capacidade bateria: 0000

Re: Diário de bordo do Morangwatt - rnlcarlov

Mensagempor rnlcarlov » 09 abr 2018, 14:07

Nerusonu Escreveu:Ainda não tinha visto nenhum que não fosse branco... Fica sem dúvida mais engraçado.


A frota da CML faz com que o branco seja a cor mais comum aqui por Lisboa :) . Mas da particulares tenho visto muitos cinzentos, e também um ou outro azul ou preto.
Avatar do Utilizador
rnlcarlov
 
Mensagens: 1341
Registado: 16 jun 2015, 18:08
Localização: Lisboa
Data de fabrico: 04 mai 2011
Capacidade bateria: 41.1 Ah

Re: Diário de bordo do Morangwatt - rnlcarlov

Mensagempor Nerusonu » 10 abr 2018, 01:19

rnlcarlov Escreveu:
Nerusonu Escreveu:Ainda não tinha visto nenhum que não fosse branco... Fica sem dúvida mais engraçado.


A frota da CML faz com que o branco seja a cor mais comum aqui por Lisboa :) . Mas da particulares tenho visto muitos cinzentos, e também um ou outro azul ou preto.

Os que vou vendo por onde passo(Alverca, T. Vedras e Alenquer) são quase sempre branco frigorifico o que não abona muito em favor do carro, muito pelo contrário.
Nerusonu
 
Mensagens: 59
Registado: 13 mar 2018, 11:51
Data de fabrico: 01 jan 1998
Capacidade bateria: 0000

Anterior

Voltar para Mitsubishi I-MiEV, Citroen C0 e Peugeot Ion

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante