Mensagem
por lmlr » 25 mar 2013, 10:40
Pois, a !6A deverá ser mais rápido, mas ontem por acaso em cerca de 4 horas carregou de quase vazio (3 barras) a quase totalidade, faltavam só 2 barras. Por outro lado tem a vantagem de não me sobrecarregar o quadro da garagem já que no quadro só tenho um fusível de 16A para as tomadas da garagem, e tenho lá ligado (embora noutra tomada), uma arca frigorifica.
Esta viagem a Mira entusiasmou-me e como vou passar a Páscoa a Peniche, estou a considerar seriamente levar o Ion. Como o marcopns me vai emprestar o cartão Mobi-e enquanto não chega o meu, deve dar para ir, e tenho dois trajectos alternativos:
1.º Sair de Coimbra, entrar na A1 e carregar no PCR de Pombal. Sair em Leiria e se necessário dar mais um "toque" num posto lento por lá para quebrar a eventual ansiedade. Por fim rumar a Peniche e se necessário há um posto Prio em Óbidos onde posso carregar também mais um pouco.
2.º Ir directo a Leiria, almoçar ou coisa do género e deixar a carregar. O resto do percurso será semelhante.
Acabei de receber confirmação do Hotel, já agora o Atlântico Golf Hotel, que dá para carregar no aparcamento fechado, pagando o respectivo aparcamento de 2 euros.