Página 3 de 35

Re: Diario de Bordo - ICEM4N - ION

Enviado: 20 ago 2015, 11:36
por lmlr
Parabéns. E veio à sombra e tudo.

Já viste os cabos? O EVSE sempre é de 10A?

Mais um DB a acrescer ao meu e ao do Malm. :D

Re: Diario de Bordo - ICEM4N - ION

Enviado: 20 ago 2015, 11:46
por ICEM4N
lmlr Escreveu:Parabéns. E veio à sombra e tudo.

Já viste os cabos? O EVSE sempre é de 10A?

Mais um DB a acrescer ao meu e ao do Malm. :D
Veio com cabo de 16ah foi uma boa surpresa

Re: Diario de Bordo - ICEM4N - ION

Enviado: 20 ago 2015, 11:52
por lmlr
Não te tinha dito. Os de 2011 normalmente vinham com o EVSE de 16A.

Pode ser bom ou pode ser mau se precisares de carregar em casa com mais aparelhos ligados, ou num local onde não permita 16A. Tens que ir testando.

Re: Diario de Bordo - ICEM4N - ION

Enviado: 20 ago 2015, 11:57
por ICEM4N
lmlr Escreveu:Não te tinha dito. Os de 2011 normalmente vinham com o EVSE de 16A.

Pode ser bom ou pode ser mau se precisares de carregar em casa com mais aparelhos ligados, ou num local onde não permita 16A. Tens que ir testando.
Das 0-6h peugeot ion
das 6-8h mota

O resto aguenta bem...

Tive que fazer assim para eles não se chstearem

Re: Diario de Bordo - ICEM4N - ION

Enviado: 20 ago 2015, 12:34
por lmlr
Quais são as estimativas de autonomia que tens visto?

Re: Diario de Bordo - ICEM4N - ION

Enviado: 20 ago 2015, 13:24
por ICEM4N
lmlr Escreveu:Quais são as estimativas de autonomia que tens visto?
Ainda só o carreguei 1x apareceu 98km.
Mas ele chegou a minha casa com autonomia de 37km e meia carga, quando comecei a andar com calma foi para quase os 60km

Tenho que ser eu a gastar a carga toda provavelmente para ele fazer os cálculos melhor... Digo eu

Re: Diario de Bordo - ICEM4N - ION

Enviado: 20 ago 2015, 14:21
por BECOOL
Boa compra. É um carro que gosto bastante por causa das dimensões reduzidas, ideal para cidade.

Falta o pessoal que tem MiEV ou clone unir-se e começar a pressionar a Mitsubishi/Peugeot/Citroen para apresentarem um preço oficial para a substituição da bateria. Ou então perguntar à Kreisel Electric quanto custa uma bateria nova para esse carro.

Re: Diario de Bordo - ICEM4N - ION

Enviado: 20 ago 2015, 14:37
por rnlcarlov
lmlr Escreveu:Não te tinha dito. Os de 2011 normalmente vinham com o EVSE de 16A.
A sério? Espero bem que isso seja verdade.
Quanto à questão dos locais não permitirem 16A, tinha a ideia que os clones não puxavam bem a 16A de corrente máxima, mas sim coisa 13-14A. Pelo menos tenho ideia de ter lido isso.

Re: Diario de Bordo - ICEM4N - ION

Enviado: 20 ago 2015, 15:06
por Apr
Parabéns ICE-M4N, já estou a ver que que já não tens nada de ICE na garagem, só no nick.... :-)

Re: Diario de Bordo - ICEM4N - ION

Enviado: 20 ago 2015, 15:06
por renateves
Cheguei tarde... andava a namorar esse bolite mas tive ontem a resposta do vendedor que já tinha sido vendido.
Boa sorte e que tudo corra sobre rodas :)