Mesmo assim quando o carro entrou nas duas barras e começou a piscar, não deixei de sentir um nó no estômago, embora logicamente eu soubesse que o PCR estava a menos de 10km. De Queluz ao Cacém ainda é a subir o que me fez suar um bocadinho.
Fui bastante devagarinho até à A5 e depois até à Galp. Cheguei lá com uma barra a piscar e 10km estimados. Na verdade vi que o SOC era 17% pelo Canion, mas como nunca levei o carro até tão abaixo vieram aquelas dúvidas "Será que a tartaruga vem mesmo aos 10%?""Será que o carro não pára logo a seguir a tartaruga?", embora pelos relatos de outras pessoas sei que os clones costumam andar bastante em tartaruga.
À chegada ao PCR, tive de esperar um bocado pois estava ocupado por um iOn. O meu estado era este:
![Imagem](http://4.fotos.web.sapo.io/i/B6f13a058/18925989_GTOA4.png)
depois de uns 20 minutos à carga estava pronto a abalar. Carregou, 9,4kWh dos 17% aos 80%
![Imagem](http://8.fotos.web.sapo.io/i/Ba804fd10/18925990_Kdyv1.png)
Quando estava quase nos 80% pus-me a olhar para a zona dos pés do condutor e vi o atuador fechar o fluxo de AC para as baterias.