Diário de Bordo Peugeot Ion - marcopns

Fórum de discussão sobre o Mitsubishi I-MiEV e derivados.
lmlr
Proprietário Leaf
Mensagens: 2483
Registado: 11 out 2012, 12:31
Data de fabrico: 01 jan 2011
Capacidade bateria: 65,5 Ah
Localização: Coimbra

Re: Diário de Bordo Peugeot Ion - marcopns

Mensagem por lmlr » 11 out 2016, 22:54

Espetáculo.

renateves
Mensagens: 342
Registado: 05 mar 2014, 10:17
Data de fabrico: 01 jan 2011
Capacidade bateria: 34.6Ah
Localização: Veneza de Portugal

Re: Diário de Bordo Peugeot Ion - marcopns

Mensagem por renateves » 14 out 2016, 10:18

Tens que me mostrar isso ao vivo... Parabéns pelos 60k

Orlando
Proprietário Leaf
Mensagens: 5839
Registado: 06 jan 2011, 00:22
Data de fabrico: 0-12-2014
Capacidade bateria: 58ah

Re: Diário de Bordo Peugeot Ion - marcopns

Mensagem por Orlando » 14 out 2016, 11:47

Esse rádio fica aí muito bem.
MP 5400w+AC10000w
Leaf 24kwh, 30kwh, 40kwh
Ion
Niro 64kWh
Vectrix Li+nimh

Fil
Proprietário Leaf
Mensagens: 4216
Registado: 20 mai 2013, 19:19
Data de fabrico: 01 jan 2018

Re: Diário de Bordo Peugeot Ion - marcopns

Mensagem por Fil » 14 out 2016, 15:22

Bonito e muito útil, melhor parece-me difícil.

jasmim
Proprietário Leaf
Mensagens: 2024
Registado: 06 jul 2014, 22:36
Data de fabrico: 04 abr 2015
Capacidade bateria: 59 Ah - 12 barras

Re: Diário de Bordo Peugeot Ion - marcopns

Mensagem por jasmim » 14 out 2016, 23:41

Muito bom!
Hyundai Ioniq
Nissan Leaf
Bmw i3
Bmw c-evo
Autoconsumo
Painel solar

marcopns
Proprietário Leaf
Mensagens: 449
Registado: 06 mar 2012, 20:04
Data de fabrico: 29 set 2014
Capacidade bateria: 55ah
Localização: Vagos

Re: Diário de Bordo Peugeot Ion - marcopns

Mensagem por marcopns » 15 out 2016, 08:59

Ontem foi dia de descarga profunda. Fiz 130km até aos 8% e descarreguei o resto ate aos 2,5% com ventilação e luzes ligados porque o carro não permitia ligar o AC.
O Ion parou com a célula mais baixa a atingir os 2,8v. A carga completa consumiu 15,1kwh da tomada.
O Evbatmon continua a reportar a mesma capacidade, 38,2ah.

Em Fevereiro, com 48 000km, descarreguei até aos 8,5% e carregou 14,5kwh.

Imagem
Nissan Leaf 9/2014 - 105 000km

marcopns
Proprietário Leaf
Mensagens: 449
Registado: 06 mar 2012, 20:04
Data de fabrico: 29 set 2014
Capacidade bateria: 55ah
Localização: Vagos

Re: Diário de Bordo Peugeot Ion - marcopns

Mensagem por marcopns » 06 nov 2016, 20:22

Aqui está uma das potencialidades deste auto rádio! :D
Imagem

A queda de mais 0,1ah
Imagem
Nissan Leaf 9/2014 - 105 000km

lmlr
Proprietário Leaf
Mensagens: 2483
Registado: 11 out 2012, 12:31
Data de fabrico: 01 jan 2011
Capacidade bateria: 65,5 Ah
Localização: Coimbra

Re: Diário de Bordo Peugeot Ion - marcopns

Mensagem por lmlr » 06 nov 2016, 21:11

:D :D

Avatar do Utilizador
BrunoAlves
Proprietário Ioniq EV
Mensagens: 6364
Registado: 30 abr 2016, 12:39
Data de fabrico: 16 jun 2014
Capacidade bateria: 57Ah
Localização: Mealhada

Re: Diário de Bordo Peugeot Ion - marcopns

Mensagem por BrunoAlves » 06 nov 2016, 23:24

:lol:
Bem esgalhado :mrgreen:
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber, chamem-me!!! :D

Avatar do Utilizador
Malm
Proprietário i-MiEV
Mensagens: 3529
Registado: 06 ago 2011, 15:38
Data de fabrico: 31 mar 2011
Localização: Tábua

Re: Diário de Bordo Peugeot Ion - marcopns

Mensagem por Malm » 07 nov 2016, 22:42

A minha última carga dos 0 aos 100% deu em 13,7 kWh da tomada. Já o valor de capacidade restante apresenta uma discrepância maior, está agora nos 32,6 Ah e parece que a chegada do frio fez com que tivesse perdido mais rapidamente a última décima. Por outro lado, sempre tem mais 2 anos de existência e está quase nos 100.000 km.
Entre um pack ainda mais fresco e um habitáculo tórrido, a escolha que faço é abrir as janelas.

Responder

Voltar para “Mitsubishi I-MiEV, Citroen C0 e Peugeot Ion”