Diário de bordo do Morangwatt - rnlcarlov

Fórum de discussão sobre o Mitsubishi I-MiEV e derivados.
Avatar do Utilizador
rnlcarlov
Mensagens: 2320
Registado: 16 jun 2015, 18:08
Data de fabrico: 04 mai 2011
Capacidade bateria: 41.1 Ah
Localização: Lisboa

Re: Diário de bordo do Morangwatt - rnlcarlov

Mensagem por rnlcarlov » 28 nov 2017, 13:04

Recentemente dei uma vista de olhos para ver a evolução dos Ah apresentados pelo carro, e para minha surpresa fez outro ajuste para cima. Neste momento estou com 41.1 Ah. Em Maio, após chegar abaixo dos 40Ah, já tinha feito um ajuste até aos 40.8. Até ao mês passado já tinha descido gradualmente para 40.2Ah

A primeira vez que usei o EvBatMon para ver a capacidade da bateria tinha 41.3Ah. Isto em Abril de 2016. Ou seja, 0.2Ah perdidos em pouco mais de ano e meio. Era bom que isto continuasse assim. :D
Imagem
Última edição por rnlcarlov em 28 jun 2018, 17:53, editado 1 vez no total.

Avatar do Utilizador
Malm
Proprietário i-MiEV
Mensagens: 3529
Registado: 06 ago 2011, 15:38
Data de fabrico: 31 mar 2011
Localização: Tábua

Re: Diário de bordo do Morangwatt - rnlcarlov

Mensagem por Malm » 30 nov 2017, 16:46

Na realidade ele tinha era mais de 42 Ah quando o compraste. Tinha a capacidade mal avaliada, dado o pouco uso que tinha.
Entre um pack ainda mais fresco e um habitáculo tórrido, a escolha que faço é abrir as janelas.

JCF
Mensagens: 46
Registado: 30 jun 2016, 14:37
Data de fabrico: 01 jan 2011
Capacidade bateria: 65,5 Ah

Re: Diário de bordo do Morangwatt - rnlcarlov

Mensagem por JCF » 05 abr 2018, 10:11

Será que o Morangwatt passou ontem perto das 13h na zona da Av. 5 de outubro? Era um clone vermelho e como se calhar nem ha assim tantos em circulação... :D

Avatar do Utilizador
rnlcarlov
Mensagens: 2320
Registado: 16 jun 2015, 18:08
Data de fabrico: 04 mai 2011
Capacidade bateria: 41.1 Ah
Localização: Lisboa

Re: Diário de bordo do Morangwatt - rnlcarlov

Mensagem por rnlcarlov » 06 abr 2018, 14:48

JCF Escreveu:Será que o Morangwatt passou ontem perto das 13h na zona da Av. 5 de outubro? Era um clone vermelho e como se calhar nem ha assim tantos em circulação... :D
Quase certamente que sim. Ando muito por essas zonas, e só tenho conhecimento de um clone vermelho a fazer serviço da Telepizza da Covilhã.

Avatar do Utilizador
psi20
Proprietário Fluence
Mensagens: 213
Registado: 11 nov 2013, 19:06
Data de fabrico: 07 jan 2016
Capacidade bateria: 35Ah
Localização: Guarda

Re: Diário de bordo do Morangwatt - rnlcarlov

Mensagem por psi20 » 06 abr 2018, 15:29

rnlcarlov Escreveu:
JCF Escreveu:Será que o Morangwatt passou ontem perto das 13h na zona da Av. 5 de outubro? Era um clone vermelho e como se calhar nem ha assim tantos em circulação... :D
Quase certamente que sim. Ando muito por essas zonas, e só tenho conhecimento de um clone vermelho a fazer serviço da Telepizza da Covilhã.
Correcção, Guarda. na Covilhã anda o branco

Avatar do Utilizador
rnlcarlov
Mensagens: 2320
Registado: 16 jun 2015, 18:08
Data de fabrico: 04 mai 2011
Capacidade bateria: 41.1 Ah
Localização: Lisboa

Re: Diário de bordo do Morangwatt - rnlcarlov

Mensagem por rnlcarlov » 06 abr 2018, 15:41

psi20 Escreveu:
rnlcarlov Escreveu:
JCF Escreveu:Será que o Morangwatt passou ontem perto das 13h na zona da Av. 5 de outubro? Era um clone vermelho e como se calhar nem ha assim tantos em circulação... :D
Quase certamente que sim. Ando muito por essas zonas, e só tenho conhecimento de um clone vermelho a fazer serviço da Telepizza da Covilhã.
Correcção, Guarda. na Covilhã anda o branco
Ou isso. :mrgreen:

JCF
Mensagens: 46
Registado: 30 jun 2016, 14:37
Data de fabrico: 01 jan 2011
Capacidade bateria: 65,5 Ah

Re: Diário de bordo do Morangwatt - rnlcarlov

Mensagem por JCF » 07 abr 2018, 17:42

Então era mesmo o morangwatt :D

Ia todo reluzente e aquela cor disfarça um pouco o ar de frigorífico que o carro tem em branco.

Como já tenho dito até não me importava de ter um mas os eventuais problemas de carregamento no condomínio do parqueamento e a dificuldade de justificar ter dois carros demoveu-me. Quando trocar o Focus provavelmente irei para um híbrido Plg-in ou elétrico.

Boa sorte com o MorangWatt :D

Nerusonu
Mensagens: 807
Registado: 13 mar 2018, 11:51
Data de fabrico: 30 dez 2020
Capacidade bateria: 58Kwh

Re: Diário de bordo do Morangwatt - rnlcarlov

Mensagem por Nerusonu » 08 abr 2018, 09:41

Ainda não tinha visto nenhum que não fosse branco... Fica sem dúvida mais engraçado.

Avatar do Utilizador
rnlcarlov
Mensagens: 2320
Registado: 16 jun 2015, 18:08
Data de fabrico: 04 mai 2011
Capacidade bateria: 41.1 Ah
Localização: Lisboa

Re: Diário de bordo do Morangwatt - rnlcarlov

Mensagem por rnlcarlov » 09 abr 2018, 14:07

Nerusonu Escreveu:Ainda não tinha visto nenhum que não fosse branco... Fica sem dúvida mais engraçado.
A frota da CML faz com que o branco seja a cor mais comum aqui por Lisboa :) . Mas da particulares tenho visto muitos cinzentos, e também um ou outro azul ou preto.

Nerusonu
Mensagens: 807
Registado: 13 mar 2018, 11:51
Data de fabrico: 30 dez 2020
Capacidade bateria: 58Kwh

Re: Diário de bordo do Morangwatt - rnlcarlov

Mensagem por Nerusonu » 10 abr 2018, 01:19

rnlcarlov Escreveu:
Nerusonu Escreveu:Ainda não tinha visto nenhum que não fosse branco... Fica sem dúvida mais engraçado.
A frota da CML faz com que o branco seja a cor mais comum aqui por Lisboa :) . Mas da particulares tenho visto muitos cinzentos, e também um ou outro azul ou preto.
Os que vou vendo por onde passo(Alverca, T. Vedras e Alenquer) são quase sempre branco frigorifico o que não abona muito em favor do carro, muito pelo contrário.

Responder

Voltar para “Mitsubishi I-MiEV, Citroen C0 e Peugeot Ion”