Página 3 de 5

Re: Mitsubishi não se responsabiliza pelo problema

Enviado: 13 nov 2017, 12:40
por luispt
A mim, nesse concessionário aconteceu-me algo parecido...
Fui fazer a revisão dos 2 anos nessa mesma oficina, quando marquei a revisão perguntei quanto tempo demorava e se carregavam a bateria do veiculo, ao qual me foi respondido que demorava 2 horas e sim, carregavam a bateria do veiculo.
No dia marcado deixei o meu veiculo para a revisão tendo mencionado que necessitaria da bateria carregada afim de poder chegar a Loures antes da hora de almoço (são cerca de 90 Km), deixei o carro com a bateria a menos de 20%.
Duas horas e meia depois fui levantar o carro e disseram me que estava na carga rápida, efectuei o pagamento e fui junto ao meu carro verificar qual a percentagem de carga na bateria... qual o meu espanto quando vejo o meu carregador ligado ao carro e numa tomada normal de parede!
Passei me com a recepcionista, chefe de oficina...etc perguntei lhes se sabiam o que era uma carga rápida!
A resposta do chefe de oficina foi "é o que temos!"
Conclusão:
-Não consegui chegar ao meu destino a horas
-Não houve da parte da Auto Júlio qualquer outra solução para me ajudar
-Nunca mais carro nenhum meu entra nessa oficina!
-A Auto Júlio para mim devia ter um pouco mais de consideração pelos clientes e não mentir, pois na factura que eu paguei vinha lá indicado carga-rápida, mas a qual não foi feita! Nem tão pouco tem meios para a fazer!
Seguiu mail para a Nissan portugal, á qual responderam com o costume...."lamentamos..."
Desculpem este "pequeno" off-topic, mas serve para sublinhar a preocupação que a auto julio tem para os seus clientes!

Re: Mitsubishi não se responsabiliza pelo problema

Enviado: 14 nov 2017, 17:16
por saramago
Malm Escreveu:Confirmo que o meu foi trocado dentro da garantia, e pouco faltava para fazer 5 anos quando se deu a avaria. Acrescento que alguns carros foram sujeitos a uma campanha para a substituição desse componente, mas na altura o meu carro não foi abrangido.

Finalmente hoje tive boas noticias e o carro vai ser reparado pela garantia, irá ser reparado na univex em Lisboa e neste momento o carro estar a ser transportado para lá.

Nas caldas o chefe de oficina recusou se a reparar ele, até agradeço pq são uns maçaricos e esse tal chefe nem merece que se fale dele, valeu me a recepcionista que foi 5 estrelas e tentou me ajudar no que era possível.

agora falta só saber se tenho direito a carro de substituição pela Mitsubishi , a Sr. Ana (recepcionista) está a tentar com que consiga, algo que acho que nao será facil.

vou dando novidades,

obrigado a todos pelas dicas, agradecimento especial ao Malm pela preocupação e pelas dicas que me deu

abraço a todos

Re: Mitsubishi não se responsabiliza pelo problema

Enviado: 14 nov 2017, 17:18
por mafgod
Agora tens de alterar o nome da discussão :-)

Re: Mitsubishi não se responsabiliza pelo problema

Enviado: 14 nov 2017, 22:50
por saramago
mafgod Escreveu:Agora tens de alterar o nome da discussão :-)
só acredito quando tiver o carro na minha casa a funcionar bem :) :)

Re: Mitsubishi não se responsabiliza pelo problema

Enviado: 14 nov 2017, 22:57
por Orlando
saramago Escreveu:
Malm Escreveu:Confirmo que o meu foi trocado dentro da garantia, e pouco faltava para fazer 5 anos quando se deu a avaria. Acrescento que alguns carros foram sujeitos a uma campanha para a substituição desse componente, mas na altura o meu carro não foi abrangido.

Finalmente hoje tive boas noticias e o carro vai ser reparado pela garantia, irá ser reparado na univex em Lisboa e neste momento o carro estar a ser transportado para lá.

Nas caldas o chefe de oficina recusou se a reparar ele, até agradeço pq são uns maçaricos e esse tal chefe nem merece que se fale dele, valeu me a recepcionista que foi 5 estrelas e tentou me ajudar no que era possível.

agora falta só saber se tenho direito a carro de substituição pela Mitsubishi , a Sr. Ana (recepcionista) está a tentar com que consiga, algo que acho que nao será facil.

vou dando novidades,

obrigado a todos pelas dicas, agradecimento especial ao Malm pela preocupação e pelas dicas que me deu

abraço a todos
Mas isso foi na Autojulio??

Re: Mitsubishi não se responsabiliza pelo problema

Enviado: 14 nov 2017, 23:09
por t3lmo
saramago Escreveu: Finalmente hoje tive boas noticias e o carro vai ser reparado pela garantia, irá ser reparado na univex em Lisboa e neste momento o carro estar a ser transportado para lá.
Estás bem entregue, vais ser recebido pelo Nuno Nunes mas tenta falar com o Engº João Bitoque, pois estas autorizações passam sempre por ele e técnicamente é a pessoa que mais te pode ajudar.

Re: Mitsubishi não se responsabiliza pelo problema

Enviado: 14 nov 2017, 23:37
por Malm
Dentro do que me é possível e do saber resultante do contacto diário com o carro, agrada-me ajudar todos os que optam por adquirir o i-MiEV ou um veículo elétrico em geral. Neste caso foi apenas relatar a experiência que tive quando o meu deixou de carregar.

Re: Mitsubishi não se responsabiliza pelo problema

Enviado: 06 dez 2017, 01:20
por saramago
Boa noite Pessoal.

Continuo sem carro desde o dia 7 de Novembro. o carro vai ser reparado sob a garantia de 5 anos nas Baterias e compenentes electricos

instalaram a suposta peça e continuou com o mesmo problema... conclusão vão por as Baterias EV novas e a peça que substituíram tb vai ficar, ou seja vou ficar com o sistema eléctrico praticamente novo.

Tb havia uma campanha para uma peça do Airbag que nao houve cá em portugal mas como o carro é importado de Espanha vão substituir.

Agora é uma questão de paciência pq as baterias vêem da sede da Mitsubishi na Europa (Holanda). Na univex de Lisboa vai ser a primeira vez que vão substituir as baterias.

pensava que esta semana já tinha mas ainda não talvez para a semana.

Só descanso quando tiver o carro na garagem... vou dando novidades... Obrigado pela vossa ajuda

Re: Mitsubishi não se responsabiliza pelo problema

Enviado: 06 dez 2017, 01:28
por vitocril
saramago Escreveu:Boa noite Pessoal.

Continuo sem carro desde o dia 7 de Novembro. o carro vai ser reparado sob a garantia de 5 anos nas Baterias e compenentes electricos

instalaram a suposta peça e continuou com o mesmo problema... conclusão vão por as Baterias EV novas e a peça que substituíram tb vai ficar, ou seja vou ficar com o sistema eléctrico praticamente novo.

Tb havia uma campanha para uma peça do Airbag que nao houve cá em portugal mas como o carro é importado de Espanha vão substituir.

Agora é uma questão de paciência pq as baterias vêem da sede da Mitsubishi na Europa (Holanda). Na univex de Lisboa vai ser a primeira vez que vão substituir as baterias.

pensava que esta semana já tinha mas ainda não talvez para a semana.

Só descanso quando tiver o carro na garagem... vou dando novidades... Obrigado pela vossa ajuda
Ainda bem que está a ser seguido o melhor rumo para solucionar a anomalia. :clap: :clap: :dance: :dance:

Cumps
vitocril

Re: Mitsubishi não se responsabiliza pelo problema

Enviado: 06 dez 2017, 07:56
por jasmim
É sempre aborrecido ficar sem carro tanto tempo. Mas se é para ficar melhor, então há que ter paciência.