Página 1 de 5

Diário de bordo C-Zero UV

Enviado: 13 jul 2018, 22:38
por jpedromr
Boas, finalmente abro o tópico do meu carro.

Não há muito a dizer, é um Citroen C-Zero de 07/2017. O carro chegou a Portugal com 12 km e conta neste momento com quase 2000 km.

Apenas tirei uma foto porque é um carro mais do que conhecido por estas bandas! :lol:

Cumprimentos

Re: Diário de bordo C-Zero UV

Enviado: 13 jul 2018, 23:47
por LuisG
Parabéns pela aquisição :clap:
Votos de muitos e bons km's

Re: Diário de bordo C-Zero UV

Enviado: 14 jul 2018, 01:34
por BrunoAlves
O carro, com um ano, tinha 12km? Ou 12.000km? :shock:

Parabéns pela compra ;)

Re: Diário de bordo C-Zero UV

Enviado: 14 jul 2018, 01:37
por jpedromr
BrunoAlves Escreveu:
14 jul 2018, 01:34
O carro, com um ano, tinha 12km? Ou 12.000km? :shock:

Parabéns pela compra ;)
Tinha 12 mesmo, estava e esteve sempre exposto no stand até vir. Foi um achado!

Re: Diário de bordo C-Zero UV

Enviado: 14 jul 2018, 01:42
por BrunoAlves
:clap: boa!

Re: Diário de bordo C-Zero UV

Enviado: 14 jul 2018, 10:16
por kony76
Porreiro. Carro novo ao preço de usado. :lol:

Parabéns e muitos kms nele

Re: Diário de bordo C-Zero UV

Enviado: 15 jul 2018, 17:16
por pemifer
Não me levem a mal, já viu o estado da bateria com o canion?
Sempre li que num carro parado a bateria estraga-se mais do que num carro que anda.

Re: Diário de bordo C-Zero UV

Enviado: 16 jul 2018, 02:45
por jpedromr
pemifer Escreveu:
15 jul 2018, 17:16
Não me levem a mal, já viu o estado da bateria com o canion?
Sempre li que num carro parado a bateria estraga-se mais do que num carro que anda.
Vou tentar ver e coloco aqui algo assim que conseguir. Também tenho curiosidade

Re: Diário de bordo C-Zero UV

Enviado: 16 jul 2018, 10:55
por rnlcarlov
pemifer Escreveu:
15 jul 2018, 17:16
Não me levem a mal, já viu o estado da bateria com o canion?
Sempre li que num carro parado a bateria estraga-se mais do que num carro que anda.
O meu veio com 6000km em 4 anos. Deve ter estado muito tempo parado durante esses anos, mas a bateria vinha em óptimo estado. Num carro de 2017 deverá vir melhor ainda, tanto mais que tem das novas células LEV50N.

Re: Diário de bordo C-Zero UV

Enviado: 16 jul 2018, 11:40
por pemifer
jpedromr Escreveu:
16 jul 2018, 02:45
pemifer Escreveu:
15 jul 2018, 17:16
Não me levem a mal, já viu o estado da bateria com o canion?
Sempre li que num carro parado a bateria estraga-se mais do que num carro que anda.
Vou tentar ver e coloco aqui algo assim que conseguir. Também tenho curiosidade
Uma vez que és de Lisboa, queres experimentar um OBD que eu tenho e não dá no Leaf?
Se funcionar, ofereço-te!