Posto de carregamento - Figueira da Foz

Responder
Avatar do Utilizador
pafi
Proprietário Leaf
Mensagens: 1113
Registado: 27 jun 2012, 00:05
Data de fabrico: 0- 5-2013
Capacidade bateria: 53,92Ah
Localização: Coimbra
Contacto:

Posto de carregamento - Figueira da Foz

Mensagem por pafi » 02 ago 2012, 11:55

Olá a todos,

Não sei se já conhecem o site ibérico http://www.electromaps.com, mas já lá estão inseridos os postos da Mobi.E e mais alguns extra (em centros comerciais, cafés, parques de auto-caravanas, etc...). Recentemente, fruto de contactos de dois users do NE conseguiu-se obter autorização para carregar no Centro Comercial Foz Plaza, na Figueira da Foz, ao lado do Parque de Campismo. Eu já lá fui duas vezes; eles têm alguns quadros com uma tomada de 3 pinos e outra trifásica espalhados pelo parque de estacionamento. Bom proveito!

Fica a resposta oficial da administração:
"Bom dia Pedro,

Antes de mais agradeço o seu contato.

Autorização concedida, com todo o gosto. Ainda na corrente semana, fomos abordados neste sentindo, por um cliente nas mesmas circunstancias.

Já temos em nosso poder uma proposta da empresa Prio.e, que possui tecnologia própria de carregamentos para veículos elétricos, integrando a rede Mobi.E. Infelizmente, por motivos de gestão, ainda não foi possível efetuarmos este investimento.

Qualquer dúvida, não hesite em contactar-me.

Mais uma vez, obrigado pelo seu contato.

Melhores Cumprimentos,

Diogo Filipe
Assistente de Gestão e Marketing



Centro Comercial Foz Plaza
Rua dos Condados
3080-216 Figueira da Foz

Tel.: +351233407830
Fax: +351233407839
E-mail: dfilipe@lbm.pt"
________________________________________________
Pedro Isidoro, Coimbra | http://vepafi.weebly.com/ | SW Predator 70Ah Li | A gastar e- desde dezembro 2011.

Associação de Utilizadores de Veículos Elétricos: http://www.uve.pt | https://www.facebook.com/uve.pt

RJSC
Proprietário Leaf
Mensagens: 3473
Registado: 13 jan 2011, 20:27
Data de fabrico: 15 ago 2012
Capacidade bateria: 16kWh, 9 Barras
Localização: Aveiro

Re: Posto de carregamento - Figueira da Foz

Mensagem por RJSC » 02 ago 2012, 14:01

Com a integração dos pontos de carregamento na rede mobi.e ainda vamos ficar mais mal servidos: tomadas como estão não têm contadores o que quer dizer que a energia seria sempre grátis, com a mobi.e vai começar a ser paga, mais cara do que em casa!
E depois podem começart a aparecer os problemas dos postos que bloqueiam...

Avatar do Utilizador
Malm
Proprietário i-MiEV
Mensagens: 3529
Registado: 06 ago 2011, 15:38
Data de fabrico: 31 mar 2011
Localização: Tábua

Re: Posto de carregamento - Figueira da Foz

Mensagem por Malm » 02 ago 2012, 18:08

Já tinha reparado nas várias tomadas espalhadas pelos parques de estacionamento interiores do Fozplaza (já as tinha referenciadas para uma emergência), mas nunca tomei a iniciativa de saber se davam autorização para carregar. Para mim é uma ótima notícia, dado deslocar-me frequentemente à Figueira e para fazer a viagem de regresso para Tábua (100 km) são necessários 80% da carga (menos obriga-nos a vir muito devagar, a empatar o trânsito pela IP3 fora). Até agora tenho feito carregamentos intermédios em Coimbra ou carregado em casa de familiares figueirenses. Já no Palácio do Gelo, em Viseu, só às escondidas :? .
Entre um pack ainda mais fresco e um habitáculo tórrido, a escolha que faço é abrir as janelas.

lmlr
Proprietário Leaf
Mensagens: 2483
Registado: 11 out 2012, 12:31
Data de fabrico: 01 jan 2011
Capacidade bateria: 65,5 Ah
Localização: Coimbra

Re: Posto de carregamento - Figueira da Foz

Mensagem por lmlr » 06 abr 2013, 13:59

Estou aqui a carregar. Até agora tudo ok.

Avatar do Utilizador
Malm
Proprietário i-MiEV
Mensagens: 3529
Registado: 06 ago 2011, 15:38
Data de fabrico: 31 mar 2011
Localização: Tábua

Re: Posto de carregamento - Figueira da Foz

Mensagem por Malm » 06 abr 2013, 21:24

O Fozplaza, que eu saiba, é o único sítio público onde carregar na Figueira. O meu obrigado à administração do Fozplaza, e já agora do Glícinias em Aveiro. Se todos fossem como vocês, a vida para os elétricos estava muito mais facilitada.
Entre um pack ainda mais fresco e um habitáculo tórrido, a escolha que faço é abrir as janelas.

Avatar do Utilizador
dmorgado
Proprietário Leaf
Mensagens: 311
Registado: 19 set 2014, 17:42
Data de fabrico: 01 jan 2017
Capacidade bateria: 81 Ah

Re: Posto de carregamento - Figueira da Foz

Mensagem por dmorgado » 13 nov 2014, 00:04

Pode enviar o texto que enviou para os centros comerciais no sentido de solicitar a instalação de postos de carregamento?

RJSC
Proprietário Leaf
Mensagens: 3473
Registado: 13 jan 2011, 20:27
Data de fabrico: 15 ago 2012
Capacidade bateria: 16kWh, 9 Barras
Localização: Aveiro

Re: Posto de carregamento - Figueira da Foz

Mensagem por RJSC » 13 nov 2014, 00:10

Considerando a taxa de avarias nos postos mobi-e penso que seria preferível pedir apenas acesso às tomadas instaladas.
Até porque exige investimento zero, ao contrário da instalação de um posto.

Responder

Voltar para “Postos carregamento Centro”