Postos de Carregamento - Lisboa

Fil
Proprietário Leaf
Mensagens: 4216
Registado: 20 mai 2013, 19:19
Data de fabrico: 01 jan 2018

Re: Postos de Carregamento - Lisboa

Mensagem por Fil » 29 dez 2015, 18:42

cgecastro Escreveu:
Fil Escreveu:
cgecastro Escreveu:Como me vou embora para os Açores não me vou registar no electromaps mas, e não sei se isto é o sítio adequado, o ponto de carregamento mobi.e da estrela está indisponível mas a tomada CEE, apesar disto, tem sempre energia e permite o carregamento mesmo sem passar o cartão.
Reparei nas últimas noites num Leaf lá a carregar e esta manhã tentei também é verifiquei que funcionava.
Apenas na tomada CEE
Xi, grande galo! Depois de tanto trabalho, tinha ali uma tomada mesmo ao lado disponível, que galo que vocês tiveram. Obrigado pela info cgecastro, boa ajuda ;)
Pois é, um grande galo.
Não sei se algum de vocês quer colocar esta info no electromaps
Vou colocar já, mas concordo com o mafgod, deves tentar angariar tomadas nos Açores e partilhá-las com o mundo (com autorização dos proprietários como é óbvio), fazias serviço público ;)

Devias também tentar contactar autarquias, estabelecimentos comerciais dos mais variados para sensibilizares e sugerires uns postos de carga lenta, se conseguisses um posto rápido era a loucura :D

O posto é o que é mesmo ao lado do jardim e basílica da estrela, certo? É este ? http://www.electromaps.com/puntos-de-re ... -lsb-00143

traveller
Proprietário Leaf
Mensagens: 143
Registado: 09 set 2016, 14:20
Data de fabrico: 01 jul 2013
Capacidade bateria: 60 Ah

Re: Postos de Carregamento - Lisboa

Mensagem por traveller » 12 nov 2016, 01:39

Estou curioso com o posto de carregamento na av da republica

Posto - ciclovia - lugar para estacionar, das duas uma ou o ciclista fica com um cabo enrolado ao pescoço ou fico com o cabo todo pisado pelas bicicletas

Imagem

traveller
Proprietário Leaf
Mensagens: 143
Registado: 09 set 2016, 14:20
Data de fabrico: 01 jul 2013
Capacidade bateria: 60 Ah

Re: Postos de Carregamento - Lisboa

Mensagem por traveller » 23 jan 2017, 11:52

Arranjaram o posto todo, meteram o posto mais para o lado para não estar em cima da ciclovia e conclusão posto desligado.

Inauguração ontem as avenidas de 7,5 milhões para modernização e ambiente e no final 0 postos de carregamento a funcionar nas avenidas inauguradas.

FullElectric
Mensagens: 1169
Registado: 29 jan 2014, 19:39
Data de fabrico: 01 abr 2011
Capacidade bateria: 49,5 Ah

Re: Postos de Carregamento - Lisboa

Mensagem por FullElectric » 23 jan 2017, 14:51

E uma reclamação para a câmara municipal de Lisboa?
Enviar reclamação escrita e se não houver resposta chamar a TVI para pôr a claro e na praça pública como com 7,5M€ se consegue destruir equipamentos existentes e que tinham custado também vários milhões.

Avatar do Utilizador
VETL
Proprietário Leaf
Mensagens: 4068
Registado: 03 jul 2013, 13:50
Data de fabrico: 27 jan 2017
Capacidade bateria: 73,25AHr 12B (30kWh)
Localização: Aveiro

Re: Postos de Carregamento - Lisboa

Mensagem por VETL » 23 jan 2017, 15:20

FullElectric Escreveu:E uma reclamação para a câmara municipal de Lisboa?
Enviar reclamação escrita e se não houver resposta chamar a TVI para pôr a claro e na praça pública como com 7,5M€ se consegue destruir equipamentos existentes e que tinham custado também vários milhões.
Fizeram entrevistas hoje de manhã em direto na TSF.
Apareceu uma entrevistada que estava chateada porque desapareceram os parqueamentos para motos.
Ía deixar a dela em cima do passeio sujeita a multa porque agora não há onde deixar as motos...
=> Automóvel Eléctrico
=> Micro Produção Fotovoltaica
=> Painel Solar AQS
=> Aquecimento central a Pelets
__________________________________________________________________________
Associado da UVE - Associação de Utilizadores de Veículos Elétricos: http://www.uve.pt

santanamos
Proprietário Leaf
Mensagens: 1634
Registado: 19 dez 2011, 03:51
Data de fabrico: 0- 3-2015
Capacidade bateria: 55,45 Ah 11 barras
Localização: Lisboa

Re: Postos de Carregamento - Lisboa

Mensagem por santanamos » 23 jan 2017, 18:41

Calma, esta inauguração foi só para animar o povo.. a obra ainda nem está acabada. O projecto inclui uma série de avenidas incluindo a avenida de Berna (esta ainda nem começaram a escavacar). Ainda vai haver mais inaugurações do mesmo projecto.

Avatar do Utilizador
LuisG
Proprietário Leaf
Mensagens: 1028
Registado: 24 nov 2016, 09:57
Data de fabrico: 24 mar 2017
Capacidade bateria: 83,89 AHr
Localização: Alenquer

Re: Postos de Carregamento - Lisboa

Mensagem por LuisG » 23 jan 2017, 21:36

Inaugurações à portuga :lol:
AQS termossifão 300Ltrs + AC 3300W
Sócio da associação de utilizadores de veículos elétricos, http://www.uve.pt
DB SR Leaf

Alx99
Mensagens: 235
Registado: 26 ago 2016, 11:47
Localização: Algés, Oeiras

Re: Postos de Carregamento - Lisboa

Mensagem por Alx99 » 10 abr 2017, 19:15

Partilho convosco uma situação estranha que me ocorreu hoje em Telheiras. Não sei se é caso virgem mas parece-me importante divulgar.

O posto da Rua Hermano Neves tinha as duas luzes da tomada CEE e mennekes vermelhas, o que indiciaria estarem avariadas. No entanto, como o display do posto funcionava (embora bastante queimado), tentei, mesmo assim, colocar a carregar o meu carro mediante a tomada mennekes (só para testar e observar o resultado). Quando foi o meu espanto, é que efectivamente começou a carregar, passando a luz a azul. Quando terminei o carregamento (por minha iniciativa), a luz da tomada regressou a vermelho.

Aproveitei para colocar electromaps a disponibilidade "aparente" do posto.

Se mais alguém já se deparou com uma situação semelhante, agradeço que informem, de forma a avaliarmos se a informação recolhida pela cor dos postos é, ou não, fiável.
Última edição por Alx99 em 10 abr 2017, 19:32, editado 1 vez no total.

Avatar do Utilizador
pnunes
Proprietário Leaf
Mensagens: 902
Registado: 01 dez 2011, 11:34
Data de fabrico: 30 mar 2015
Capacidade bateria: 65,5 Ah 12 Barras

Re: Postos de Carregamento - Lisboa

Mensagem por pnunes » 10 abr 2017, 19:20

É caso para dizer "não importa a cor que vês mas sim o estado de espírito com que a vives"
VE Nissan Leaf
Microprodução Fotovoltaico 9,1kwp
AutoConsumo Fotovoltaico 11kwp
Micro Hidrica (max)1,5kw
AQC+AQS Biomassa Sólida
40 Tubos de Vácuo
Flukso FLM03E online
Emoncms online
PVOutput online

Fil
Proprietário Leaf
Mensagens: 4216
Registado: 20 mai 2013, 19:19
Data de fabrico: 01 jan 2018

Re: Postos de Carregamento - Lisboa

Mensagem por Fil » 10 abr 2017, 19:21

Não conheço o posto em causa, mas não é situação única, já me aconteceu por mais que uma vez em alguns postos. Existe de tudo, infelizmente.

Responder

Voltar para “Postos carregamento Centro”