Caldas da Rainha

jpgoncalves2
Proprietário Leaf
Mensagens: 516
Registado: 27 set 2015, 21:56
Data de fabrico: 31 jul 2015
Capacidade bateria: 61,5 Ah

Re: Caldas da Rainha

Mensagem por jpgoncalves2 » 26 jan 2016, 10:29

dgalv Escreveu:
Dia 23 o que referias como tendo o teclado inoperacional funcionava. Carreguei lá enquanto almocei e sem problemas. O outro do subterrâneo dizia indisponível e o descoberto não lia o cartão.

Coloquei no electromaps e com foto.
Obrigado dgalv. Amanhã, como tenho que passar por Caldas, confirmarei essa ´recuperação´, que não me parece ter sido por obra humana! Essa, continua a fazer ouvidos de mercador...!;-( No posto junto ao CCR, o CLD-001, várias vezes notei o comportamento errático de, durante a manhã, com incidência direta do sol, não reconhecer o cartão mas, à noite, por certo já com os bits mais refrescados passar a reconhecê-lo... Mas agora, nem isso!;-(( Está totalmente morto! Oxalá este tipo de comportamento errático, agora do teclado desde posto, não seja a antecâmara para o mesmo desfecho...

dgalv
Proprietário Leaf
Mensagens: 858
Registado: 19 out 2013, 18:51
Data de fabrico: 16 jan 2019
Localização: Évora

Re: Caldas da Rainha

Mensagem por dgalv » 26 jan 2016, 11:51

dgalv Escreveu:
jpgoncalves2 Escreveu:E final mas infelizmente, ontem foi a vez de encontrar os dois únicos postos que funcionavam, os que estão no parque subterrâneo, a pagar, inoperacionais!!;-((
Assim, neste momento, dos 6 postos (12 tomadas ) 7,1 KWh instalados há 3 meses nesta cidade, estão hoje todos avariados! Já telefonei, já enviei emails, quer para a MOBIE, quer para um endereço da Camara que me foi facultado por um companheiro aqui do fórum, já preenchi uma reclamação no livro de reclamações do Parque de Estacionamento subterrâneo, há 2 meses e, desses escritos, nem uma resposta sequer recebi. É o país que temos... Alguém aqui do fórum tem alguma ideia melhor do que fazer?! Ou conhece a instituição/pessoa certa para recorrer?
Electromaps atualizado. Conselho aos viajantes elétricos, carregar na Prio de Óbidos, (3,7KWh) único funcional por ora. Devo dizer que, da última vez que o visitei (há 3 meses) o écran estava morto e ontem verifiquei que tem um novo écran, aparentemente mais robusto. Trata-se também de um Magnum Cap e é gratificante reconhecer que a Prio o mantém, ao invés do consórcio de milhentas entidades que, supostamente, dividem entre si a mesma responsabilidade dos recém instalados nas Caldas! Deve ser por ser uma divisão por muitos...!;-(
Dia 23 o que referias como tendo o teclado inoperacional funcionava. Carreguei lá enquanto almocei e sem problemas. O outro do subterrâneo dizia indisponível e o descoberto não lia o cartão.

Coloquei no electromaps e com foto.
Ao início o teclado não dava, mas já notei que o software dos postos da magnum cap é um bocado lento. Há que ser "alentejano" e ter paciência com o teclado...ele funciona...mas ao ritmo dele...ihihi... :D
Kia e-Niro de 64kw. Comprado a 7 de Setembro de 2020, com 14.100km.

jpgoncalves2
Proprietário Leaf
Mensagens: 516
Registado: 27 set 2015, 21:56
Data de fabrico: 31 jul 2015
Capacidade bateria: 61,5 Ah

Re: Caldas da Rainha

Mensagem por jpgoncalves2 » 27 jan 2016, 12:26

Dia de reteste aos PC Mobie das Caldas...
Todos à superfície continuam inoperacionais, caso para dizer que, naquele oeste superficial nada de novo :(
Quanto aos 2 postos no parque subterrâneo, confirmo k o posto onde o dgalv conseguiu carregar, já depois de mim, tem agora as 2 tomadas operacionais e com teclado a reagir a velocidades não alentejanas! :D
O outro posto, que também estava indisponível, verifiquei k a tomada 1 funciona normalmente mas, a n.2 não , começa por dar erro embora, repetindo processo de carga, passe a funcionar.
Feita nova reclamação junto da administração do parque, foi-me confirmado k alguém também se tinha queixado, depois de mim, no fim de semana, junto do segurança. Presumo k tenha sido o dgalv! :)
Aproveitei para ir conhecer pessoalmente o dito segurança , k afinal se revelou o único elo do sistema k até agora consegui confirmar, querer ajudar a levar a carta a Garcia, saudei-o por isso e, tendo-lhe dado toda esta info para seu relatório diário, aproveitei para lhe pedir para, lá para o final, e como quem não quer a coisa, melhorar o seu relatório e escrever k ouviu dizer k os outros carregadores, à superfície, estão todos inoperacionais...
Pelo sorriso franco do segurança, estou em crer k nos irá dar uma mão nesta cruzada! ;)
Quem sabe as reclamações que sei k muitos de nós , aqui no fórum, foram já fazendo, não está, ou virá a ter os seus efeitos ?! ;) Obrigado a todos estes cruzados da ME! :)
Electromaps atualizado!

dgalv
Proprietário Leaf
Mensagens: 858
Registado: 19 out 2013, 18:51
Data de fabrico: 16 jan 2019
Localização: Évora

Re: Caldas da Rainha

Mensagem por dgalv » 27 jan 2016, 13:15

jpgoncalves2 Escreveu:Dia de reteste aos PC Mobie das Caldas...
Feita nova reclamação junto da administração do parque, foi-me confirmado k alguém também se tinha queixado, depois de mim, no fim de semana, junto do segurança. Presumo k tenha sido o dgalv! :)
Não reclamei, logo não fui eu!! :D
Kia e-Niro de 64kw. Comprado a 7 de Setembro de 2020, com 14.100km.

dgalv
Proprietário Leaf
Mensagens: 858
Registado: 19 out 2013, 18:51
Data de fabrico: 16 jan 2019
Localização: Évora

Re: Caldas da Rainha

Mensagem por dgalv » 27 jan 2016, 13:15

rdias Escreveu:o parque subterrâneo é pago mesmo a carregar ?
É a pagar mesmo ao fim de semana.
Kia e-Niro de 64kw. Comprado a 7 de Setembro de 2020, com 14.100km.

jpgoncalves2
Proprietário Leaf
Mensagens: 516
Registado: 27 set 2015, 21:56
Data de fabrico: 31 jul 2015
Capacidade bateria: 61,5 Ah

Re: Caldas da Rainha

Mensagem por jpgoncalves2 » 27 jan 2016, 15:54

rdias Escreveu:o parque subterrâneo é pago mesmo a carregar ?
Sim rdias, infelizmente;-( este assunto foi alvo da primeira reclamação k preenchi no livro deles é, à qual, nunca me responderam... Está lá para trás, neste mesmo post..
Oferecem a todos, VE ou não, os primeiros 60 min! A partir daí são 20 cts por cada 15 min para todos..!!

jpgoncalves2
Proprietário Leaf
Mensagens: 516
Registado: 27 set 2015, 21:56
Data de fabrico: 31 jul 2015
Capacidade bateria: 61,5 Ah

Re: Caldas da Rainha

Mensagem por jpgoncalves2 » 27 jan 2016, 16:01

dgalv Escreveu:
jpgoncalves2 Escreveu:Dia de reteste aos PC Mobie das Caldas...
Feita nova reclamação junto da administração do parque, foi-me confirmado k alguém também se tinha queixado, depois de mim, no fim de semana, junto do segurança. Presumo k tenha sido o dgalv! :)
Não reclamei, logo não fui eu!! :D
Já vi k a proverbial paciência alentejana te precede, mesmo na hora de te manifestares!;-) Ou então só não apanhaste o segurança por lá, era fim de semana..!;-)

Avatar do Utilizador
rnlcarlov
Mensagens: 2320
Registado: 16 jun 2015, 18:08
Data de fabrico: 04 mai 2011
Capacidade bateria: 41.1 Ah
Localização: Lisboa

Re: Caldas da Rainha

Mensagem por rnlcarlov » 27 jan 2016, 16:02

jpgoncalves2 Escreveu: Oferecem a todos, VE ou não, os primeiros 60 min! A partir daí são 20 cts por cada 15 min para todos..!!
Sai e entra :roll:

jpgoncalves2
Proprietário Leaf
Mensagens: 516
Registado: 27 set 2015, 21:56
Data de fabrico: 31 jul 2015
Capacidade bateria: 61,5 Ah

Re: Caldas da Rainha

Mensagem por jpgoncalves2 » 27 jan 2016, 16:05

rnlcarlov Escreveu:
jpgoncalves2 Escreveu: Oferecem a todos, VE ou não, os primeiros 60 min! A partir daí são 20 cts por cada 15 min para todos..!!
Sai e entra :roll:
Claro rnlcarlov!;-) E se fores com um amigo com carro, nem precisas de desligar e voltar a ligar, também já te tinhas dado conta do truque, não?!;-)

dgalv
Proprietário Leaf
Mensagens: 858
Registado: 19 out 2013, 18:51
Data de fabrico: 16 jan 2019
Localização: Évora

Re: Caldas da Rainha

Mensagem por dgalv » 27 jan 2016, 16:38

jpgoncalves2 Escreveu:
dgalv Escreveu:
jpgoncalves2 Escreveu:Dia de reteste aos PC Mobie das Caldas...
Feita nova reclamação junto da administração do parque, foi-me confirmado k alguém também se tinha queixado, depois de mim, no fim de semana, junto do segurança. Presumo k tenha sido o dgalv! :)
Não reclamei, logo não fui eu!! :D
Já vi k a proverbial paciência alentejana te precede, mesmo na hora de te manifestares!;-) Ou então só não apanhaste o segurança por lá, era fim de semana..!;-)
Olha que reclamar é comigo...MEO, EDP, MOBI.E, PSP, etc...às vezes só não reclamo mais porque não tenho tempo. Mas se não reclamarmos não chegamos a lado nenhum.
Kia e-Niro de 64kw. Comprado a 7 de Setembro de 2020, com 14.100km.

Responder

Voltar para “Postos carregamento Centro”