Ponto de carregamento em Tábua

Avatar do Utilizador
Malm
Proprietário i-MiEV
Mensagens: 3529
Registado: 06 ago 2011, 15:38
Data de fabrico: 31 mar 2011
Localização: Tábua

Re: Ponto de carregamento em Tábua

Mensagem por Malm » 24 jan 2016, 13:47

Últimas em relação a este ponto de apoio às autocaravanas, que vai ser disponibilizado também para carregamento de viaturas elétricas:

- vai ser gratuito (mas não quer dizer que o vá ser para sempre);

- vai estar limitado a 10A (mas não quer dizer que o vá ser para sempre);

- vai ter limitação de tempo a duas horas (mas não quer dizer que o vá ser para sempre).

O gerente é que decidiu a limitação da carga e de tempo, dado ter conhecimento de abusos em locais equivalentes.

Relembro que eu disponibilizo a tomada da minha garagem a quem necessitar de carregar em Tábua. Sempre pode carregar mais rápido, a 16 amperes.

Ainda não sei quando vai estar aberto ao público, mas vai ser para muito em breve, de certeza antes de ter o meu carro de volta nas minhas mãos.
Entre um pack ainda mais fresco e um habitáculo tórrido, a escolha que faço é abrir as janelas.

Avatar do Utilizador
Malm
Proprietário i-MiEV
Mensagens: 3529
Registado: 06 ago 2011, 15:38
Data de fabrico: 31 mar 2011
Localização: Tábua

Re: Ponto de carregamento em Tábua

Mensagem por Malm » 24 jan 2016, 15:27

Carro de substituição eles fornecem. Só que tendo eu um carro que também precisa de andar, ao qual estou habituado, prefiro andar no meu. Até porque eu faço geralmente muito poucos quilómetros.
Entre um pack ainda mais fresco e um habitáculo tórrido, a escolha que faço é abrir as janelas.

Avatar do Utilizador
psi20
Proprietário Fluence
Mensagens: 213
Registado: 11 nov 2013, 19:06
Data de fabrico: 07 jan 2016
Capacidade bateria: 35Ah
Localização: Guarda

Re: Ponto de carregamento em Tábua

Mensagem por psi20 » 24 jan 2016, 16:54

Malm Escreveu:Carro de substituição eles fornecem. Só que tendo eu um carro que também precisa de andar, ao qual estou habituado, prefiro andar no meu. Até porque eu faço geralmente muito poucos quilómetros.
Saber da disponibilidade de um posto em tabua é sempre bom, pois facilita a deslocacao guarda Coimbra guarda

Avatar do Utilizador
Malm
Proprietário i-MiEV
Mensagens: 3529
Registado: 06 ago 2011, 15:38
Data de fabrico: 31 mar 2011
Localização: Tábua

Re: Ponto de carregamento em Tábua

Mensagem por Malm » 13 fev 2016, 14:32

Penso que o posto já está em funcionamento. Assim que me devolvam o carro vou experimentar. Hoje passei por lá e já não tem rede a limitar o acesso, e a torre de apoio deita água pelas torneiras, pelo que também deve ter eletricidade.
Entre um pack ainda mais fresco e um habitáculo tórrido, a escolha que faço é abrir as janelas.

Avatar do Utilizador
Malm
Proprietário i-MiEV
Mensagens: 3529
Registado: 06 ago 2011, 15:38
Data de fabrico: 31 mar 2011
Localização: Tábua

Re: Ponto de carregamento em Tábua

Mensagem por Malm » 01 mar 2016, 12:51

Hoje finalmente experimentei a tomada. Tudo a funcionar bem. Para mim isto é melhor que um posto da Magnum Cap, sem serem necessários cartões e provavelmente muito mais fiável.

Imagem

Imagem

Está também já prevista a colocação de um posto Magnum Cap, por parte da câmara municipal. Penso que a mesma irá acontecer este ano e no local ilustrado de seguida. Os cabos de alimentação já lá estão.

Imagem

Imagem
Entre um pack ainda mais fresco e um habitáculo tórrido, a escolha que faço é abrir as janelas.

marcopns
Proprietário Leaf
Mensagens: 449
Registado: 06 mar 2012, 20:04
Data de fabrico: 29 set 2014
Capacidade bateria: 55ah
Localização: Vagos

Re: Ponto de carregamento em Tábua

Mensagem por marcopns » 01 mar 2016, 13:15

Tenho que visitar esse parque infantil :-)
Nissan Leaf 9/2014 - 105 000km

Fil
Proprietário Leaf
Mensagens: 4216
Registado: 20 mai 2013, 19:19
Data de fabrico: 01 jan 2018

Re: Ponto de carregamento em Tábua

Mensagem por Fil » 01 mar 2016, 16:27

Ui tão bom! Posto em Tábua era do melhor. Ía/ irá ser muito utilizado e o comércio local iria ganhar bastante.

Avatar do Utilizador
Malm
Proprietário i-MiEV
Mensagens: 3529
Registado: 06 ago 2011, 15:38
Data de fabrico: 31 mar 2011
Localização: Tábua

Re: Ponto de carregamento em Tábua

Mensagem por Malm » 01 mar 2016, 17:18

Malm Escreveu:Hoje finalmente experimentei a tomada. Tudo a funcionar bem. Para mim isto é melhor que um posto da Magnum Cap, sem serem necessários cartões e provavelmente muito mais fiável.

Imagem

Imagem

Está também já prevista a colocação de um posto Magnum Cap, por parte da câmara municipal. Penso que a mesma irá acontecer este ano e no local ilustrado de seguida. Os cabos de alimentação já lá estão.

Imagem

Imagem
Confirmo que a tomada do Intermarché permite carregar com o EVSE de 16A, o que equivale a carregar a uns 14,2A, o que é equivalente ao que carrego em casa. Mas infelizmente já temos uma situação pouco agradável. Certas autocaravanas devem puxar mais corrente e o disjuntor dispara. De noite não vai estar lá ninguém para o rearmar. E aquilo tem sido para lá um vaivém de caravanas que eu nunca pensei. Só ontem vi lá umas 15 :shock: . Grande visão a do gerente do supermercado. Esta vila é agora um ponto de passagem para muitos autocaravanistas.
Entre um pack ainda mais fresco e um habitáculo tórrido, a escolha que faço é abrir as janelas.

ogadiv
Proprietário Leaf
Mensagens: 747
Registado: 27 mar 2014, 23:20
Data de fabrico: 01 jul 2013
Capacidade bateria: 61,91 Ah

Re: Ponto de carregamento em Tábua

Mensagem por ogadiv » 01 mar 2016, 23:57

Vai ser colocado no electromaps, certo?

ricardot
Proprietário Leaf
Mensagens: 546
Registado: 25 fev 2015, 01:54
Data de fabrico: 24 mar 2015
Capacidade bateria: 65,5 Ah

Re: Ponto de carregamento em Tábua

Mensagem por ricardot » 02 mar 2016, 12:12

ogadiv Escreveu:Vai ser colocado no electromaps, certo?
Qualquer pessoa pode colocar o posto no eletromaps
Já só quero elétricos !!
Nissan Leaf entregue a 03/2015
http://www.casataipina.com.pt

Responder

Voltar para “Postos carregamento Centro”