Ponto de carregamento em Tábua

Avatar do Utilizador
Malm
Proprietário i-MiEV
Mensagens: 3529
Registado: 06 ago 2011, 15:38
Data de fabrico: 31 mar 2011
Localização: Tábua

Ponto de carregamento em Tábua

Mensagem por Malm » 19 dez 2015, 16:07

Ao que tudo indica, Tábua vai ter um ponto de carregamento. No Intermarché local estão a ser construído um ponto de apoio para caravanas, onde se vai poder ter acesso a uma tomada. É possível que esta tipo de infraestrutura vá ser estendida a outros Intermarché de Portugal e é provável que já exista noutras Intermarché no estrangeiro. Segundo apurei, o acesso pode ser gratuito ou através de pagamento em moedas (um sistema parecido com o da lavagem dos carros), não tendo ainda o gerente decidido se vai optar por uma forma ou outra. Independentemente disso, será sempre mais um ponto de carregamento que nos poderá facilitar a vida em situações pontuais, nomeadamente para quem se dirige à Serra da Estrela, pois daqui é possível, com um carregamento completo, chegar à Torre. Tal não invalida a minha disponibilidade para oferecer carga em minha casa, para quem me contactar nesse sentido.

Imagem

Imagem

Quando estiver a funcionar eu coloco no electromaps.
Entre um pack ainda mais fresco e um habitáculo tórrido, a escolha que faço é abrir as janelas.

meira78
Mensagens: 618
Registado: 20 jan 2015, 01:26
Data de fabrico: 0- 0-2100

Re: Ponto de carregamento em Tábua

Mensagem por meira78 » 19 dez 2015, 16:20

Malm Escreveu:Ao que tudo indica, Tábua vai ter um ponto de carregamento. No Intermarché local estão a ser construído um ponto de apoio para caravanas, onde se vai poder ter acesso a uma tomada. É possível que esta tipo de infraestrutura vá ser estendida a outros Intermarché de Portugal e é provável que já exista noutras Intermarché no estrangeiro. Segundo apurei, o acesso pode ser gratuito ou através de pagamento em moedas (um sistema parecido com o da lavagem dos carros), não tendo ainda o gerente decidido se vai optar por uma forma ou outra. Independentemente disso, será sempre mais um ponto de carregamento que nos poderá facilitar a vida em situações pontuais, nomeadamente para quem se dirige à Serra da Estrela, pois daqui é possível, com um carregamento completo, chegar à Torre. Tal não invalida a minha disponibilidade para oferecer carga em minha casa, para quem me contactar nesse sentido.

Imagem

Imagem

Quando estiver a funcionar eu coloco no electromaps.
Os Beirões a receber bem...

Avatar do Utilizador
Malm
Proprietário i-MiEV
Mensagens: 3529
Registado: 06 ago 2011, 15:38
Data de fabrico: 31 mar 2011
Localização: Tábua

Re: Ponto de carregamento em Tábua

Mensagem por Malm » 19 dez 2015, 16:36

Parece-me que vai ser algo de semelhante ao que existe no Intermarché de Sagres.

Imagem
Entre um pack ainda mais fresco e um habitáculo tórrido, a escolha que faço é abrir as janelas.

Fil
Proprietário Leaf
Mensagens: 4216
Registado: 20 mai 2013, 19:19
Data de fabrico: 01 jan 2018

Re: Ponto de carregamento em Tábua

Mensagem por Fil » 19 dez 2015, 17:01

Porreiro! Quanto mais pontos melhor. Obrigado pela info Malm ;)

Avatar do Utilizador
Malm
Proprietário i-MiEV
Mensagens: 3529
Registado: 06 ago 2011, 15:38
Data de fabrico: 31 mar 2011
Localização: Tábua

Re: Ponto de carregamento em Tábua

Mensagem por Malm » 19 dez 2015, 17:04

Embora não tenha a certeza, pelo que percebi da conversa que tive com o gerente do Intermarché de Tábua a torre a instalar para o apoio das autocaravanas vai ser igual a esta. É uma torre prismática de três faces, com outros serviços nas faces restantes.

Imagem

Agora só resta esperar para ver se as informações se confirmam. Eu estou otimista.

Se todos os Intermarché tivessem instalações destas era espetacular. A UVE e o Intermarché até podem fazer uma boa parceria. Sugiro que todos, nas respetivas localidades contactem os respetivos Intermarché no sentido de pensarem em montar deste tipo de instalações. No entanto, existem vários tipos de torres de apoio, pelo que seria necessário sensibilizá-los para adquirir uma destas que tem acesso a uma tomada.
Entre um pack ainda mais fresco e um habitáculo tórrido, a escolha que faço é abrir as janelas.

jasmim
Proprietário Leaf
Mensagens: 2024
Registado: 06 jul 2014, 22:36
Data de fabrico: 04 abr 2015
Capacidade bateria: 59 Ah - 12 barras

Re: Ponto de carregamento em Tábua

Mensagem por jasmim » 19 dez 2015, 17:17

E não será de uso exclusivo para autocaravanas?
Hyundai Ioniq
Nissan Leaf
Bmw i3
Bmw c-evo
Autoconsumo
Painel solar

Avatar do Utilizador
Malm
Proprietário i-MiEV
Mensagens: 3529
Registado: 06 ago 2011, 15:38
Data de fabrico: 31 mar 2011
Localização: Tábua

Re: Ponto de carregamento em Tábua

Mensagem por Malm » 19 dez 2015, 18:21

Eu falei com o gerente e ele não se mostrou contra a poder ser utilizado tb por VE.
Entre um pack ainda mais fresco e um habitáculo tórrido, a escolha que faço é abrir as janelas.

lmlr
Proprietário Leaf
Mensagens: 2483
Registado: 11 out 2012, 12:31
Data de fabrico: 01 jan 2011
Capacidade bateria: 65,5 Ah
Localização: Coimbra

Re: Ponto de carregamento em Tábua

Mensagem por lmlr » 21 jan 2016, 22:22

Ainda não tens novidades Malm? Estava a pensar ir a Mangualde é saber que há possibilidade de carregar, era bom.

Avatar do Utilizador
Malm
Proprietário i-MiEV
Mensagens: 3529
Registado: 06 ago 2011, 15:38
Data de fabrico: 31 mar 2011
Localização: Tábua

Re: Ponto de carregamento em Tábua

Mensagem por Malm » 22 jan 2016, 13:13

As obras têm decorrido a bom ritmo. Já está lá a torre com a tomada, mas ainda não está aberto ao público. Pode ser que falando com o gerente se possa utilizar já a tomada.

Imagem

Imagem

Imagem
Entre um pack ainda mais fresco e um habitáculo tórrido, a escolha que faço é abrir as janelas.

Orlando
Proprietário Leaf
Mensagens: 5839
Registado: 06 jan 2011, 00:22
Data de fabrico: 0-12-2014
Capacidade bateria: 58ah

Re: Ponto de carregamento em Tábua

Mensagem por Orlando » 22 jan 2016, 18:16

Qual será a potência?
MP 5400w+AC10000w
Leaf 24kwh, 30kwh, 40kwh
Ion
Niro 64kWh
Vectrix Li+nimh

Responder

Voltar para “Postos carregamento Centro”