Mar Shopping Algarve

beme83
Proprietário Leaf
Mensagens: 920
Registado: 11 dez 2014, 16:49
Data de fabrico: 11 dez 2014
Capacidade bateria: 59,91 Ah

Re: Mar Shopping Algarve

Mensagem por beme83 » 28 nov 2017, 11:54

Solução simples prática e acima de tudo barata. Estes 12 postos ficaram de certeza mais baratos do que 20% do preço de um posto de carregamento.
Modelo a copiar nos restantes parques de shoppings

Fil
Proprietário Leaf
Mensagens: 4216
Registado: 20 mai 2013, 19:19
Data de fabrico: 01 jan 2018

Re: Mar Shopping Algarve

Mensagem por Fil » 29 nov 2017, 00:28

Parabéns ao centro comercial e aos responsáveis. Só têm a ganhar, porque sempre que para ali for, irei gastar dinheiro. Todos ficam a ganhar.

Avatar do Utilizador
Flyer
Proprietário Tesla
Mensagens: 1226
Registado: 11 abr 2011, 10:36

Re: Mar Shopping Algarve

Mensagem por Flyer » 29 nov 2017, 00:33

Fil Escreveu:Parabéns ao centro comercial e aos responsáveis. Só têm a ganhar, porque sempre que para ali for, irei gastar dinheiro. Todos ficam a ganhar.

Eu já lá gastei dinheiro por duas vezes, à conta dos postos de carregamento.. :)
Ex Fluence, now a Zoe and model X - Flyer X

Avatar do Utilizador
BrunoAlves
Proprietário Ioniq EV
Mensagens: 6358
Registado: 30 abr 2016, 12:39
Data de fabrico: 16 jun 2014
Capacidade bateria: 57Ah
Localização: Mealhada

Re: Mar Shopping Algarve

Mensagem por BrunoAlves » 29 nov 2017, 02:21

Parece tão óbvio que custa a perceber como é que não o fazem todos. Quando vou ao Porto, se for às compras, vou onde? É que já nem me lembro das cores do NorteShopping, Arrábida ou outros.
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber, chamem-me!!! :D

Avatar do Utilizador
JAP
Mensagens: 111
Registado: 08 out 2017, 15:16
Data de fabrico: 08 jan 2008
Localização: Porto

Re: Mar Shopping Algarve

Mensagem por JAP » 29 nov 2017, 09:46

BrunoAlves Escreveu:Parece tão óbvio que custa a perceber como é que não o fazem todos. Quando vou ao Porto, se for às compras, vou onde? É que já nem me lembro das cores do NorteShopping, Arrábida ou outros.
Nesses 2 últimos não há?
Para já só vi no MarShopping (Matosinhos), no Alameda (antigo Dolce Vita), nas Antas e no Parque Nascente (Rio Tinto). Se funcionam ou não, não sei.
À espera da luz... :idea:

Avatar do Utilizador
BrunoAlves
Proprietário Ioniq EV
Mensagens: 6358
Registado: 30 abr 2016, 12:39
Data de fabrico: 16 jun 2014
Capacidade bateria: 57Ah
Localização: Mealhada

Re: Mar Shopping Algarve

Mensagem por BrunoAlves » 29 nov 2017, 10:39

No NorteShopping havia um, que foi removido entretanto (estava sempre avariado, por isso...). No Arrabida não tem. Mas foram só exemplos, como outros quaisquer. O MarShopping ganhou tal fama junto dos utilizadores de VE que os restantes (se vierem a ter) vão precisar de mais de um postozeco para disputar a preferência.
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber, chamem-me!!! :D

Avatar do Utilizador
JAP
Mensagens: 111
Registado: 08 out 2017, 15:16
Data de fabrico: 08 jan 2008
Localização: Porto

Re: Mar Shopping Algarve

Mensagem por JAP » 29 nov 2017, 12:09

BrunoAlves Escreveu:No NorteShopping havia um, que foi removido entretanto (estava sempre avariado, por isso...). No Arrabida não tem. Mas foram só exemplos, como outros quaisquer. O MarShopping ganhou tal fama junto dos utilizadores de VE que os restantes (se vierem a ter) vão precisar de mais de um postozeco para disputar a preferência.
Mas no MarShopping são do shopping ou do IKEA?
À espera da luz... :idea:

cacoila
Mensagens: 264
Registado: 25 mai 2017, 11:07
Data de fabrico: 01 jan 2011
Capacidade bateria: 65,5 Ah

Re: Mar Shopping Algarve

Mensagem por cacoila » 29 nov 2017, 12:21

Aqui no Marshopping Algarve há 2 postos de carregamento Prio ligados à Mobi-e no parque do IKEA e estes 12 pontos de energia para carregamentos que estão no parque do lado do Marshoping, apesar daquilo ser tudo pegado um com o outro.

Avatar do Utilizador
BrunoAlves
Proprietário Ioniq EV
Mensagens: 6358
Registado: 30 abr 2016, 12:39
Data de fabrico: 16 jun 2014
Capacidade bateria: 57Ah
Localização: Mealhada

Re: Mar Shopping Algarve

Mensagem por BrunoAlves » 29 nov 2017, 12:35

É como no Porto. Há 4 tomadas do shopping e ao lado mais 4 do ikea. Não são juntas mas os parques estão ligados ;)
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber, chamem-me!!! :D

LFN
Mensagens: 394
Registado: 30 nov 2014, 00:41
Data de fabrico: 12 mar 2013
Capacidade bateria: 65,5 Ah

Re: Mar Shopping Algarve

Mensagem por LFN » 02 dez 2017, 22:39

Parabéns ao shopping, mas coitados - a ideia não funciona graças ao civismo (ou falta dele) dos portugueses.

Hoje fui lá estrear as tomadas, chegada por volta das 13h. Estava uma van de 9 lugares estacionada a ocupar um dos lugares ao meio e um jazz estacionado no último posto, e um i3 a carregar. Deixei o meu PHV à carga, a primeira tomada onde liguei não estava a funcionar mas a segunda deu. Ficaram assim a maioria dos postos livres.

Quando cheguei duas horas depois para retirar o carro deparei-me com um cenário deprimente. Entretanto o parque coberto foi enchendo, e na falta de lugares o civismo foi às malvas. Estavam apenas 3 EV/PHV, e tudo o resto ocupado com fumarentos. Ainda por cima o i3 nem sequer estava ligado à tomada...lá deve ter achado que se os outros podiam lá estacionar ele também podia.

Portanto, em 12 postos estavam 2 em uso e 10 indevidamente ocupados. Às vezes tenho pena de ser Português...

https://i.imgur.com/bqhlgmJ.jpg

Responder

Voltar para “Postos carregamento Sul”