TTerrenoG

Aqui podem e devem apresentar-se e dizer-nos porque estão interessados num VE.
Responder
TTerrenoG
Mensagens: 1
Registado: 10 set 2018, 14:08
Data de fabrico: 01 jan 2011
Capacidade bateria: 65,5 Ah

TTerrenoG

Mensagem por TTerrenoG » 11 set 2018, 09:53

Bom dia, sou da Guarda e ainda não tenho nenhum VE, apesar de gostar muito do tema (e do novo Leaf em particular). Estou neste momento a organizar-me para ir lá fora buscar um Mitsubishi Outlander PHEV e tenho uma dúvida, como faço para o carregar na viagem (nomeadamente frança e espanha), existe algum cartão que dê na Europa? Já andei a procura e não consigo encontrar muita informação. Desde já Obrigado.

Cumprimentos,

Fil
Proprietário Leaf
Mensagens: 4216
Registado: 20 mai 2013, 19:19
Data de fabrico: 01 jan 2018

Re: TTerrenoG

Mensagem por Fil » 11 set 2018, 17:04

Bem vindo!

Ficava mais satisfeito se comprasse um VE, mas se não tem um segundo carro e onde carregar em casa, tenho de compreender.

O ideal é ler o diário de bordo do Migle, ele passou por Espanha e França este ano, tem lá tudo explicado. Deixo o link em baixo.

viewtopic.php?f=79&t=6941

Boa sorte na escolha.

Avatar do Utilizador
brunoa
Mensagens: 360
Registado: 28 fev 2018, 15:21
Data de fabrico: 01 mai 2013
Capacidade bateria: 44,63 Ah 8 barras
Localização: Alverca do Ribatejo

Re: TTerrenoG

Mensagem por brunoa » 13 set 2018, 13:34

Parabéns pela máquina incrível que compraste!

(modo sarcástico ON) Para que essas preocupações!? Coloca Gasolina e toca a andar!! (modo sarcástico OFF)

Tirando a brincadeira o facto de teres comprado um PHEV permite-te essa liberdade e esse descanso. Compreendo que queiras maximizar o tempo em EV acompanhado da possibilidade de carga rápida, mas para uma viagem tão grande e extenuante, tenta é gozar a condução e os diversos modo de condução que o Outlander PHEV tem.

Em jeito de curiosidade podes se tiveres tempo passar por:
http://prius-pt.com/cafe/forums/t/7051 ... ageIndex=1 e veres um utilizador da Guarda também!

Qualquer coisa dispõem.
Bruno R. Almeida

Leaf mk1 (Fev 2018 a ...) 12,98 kWh/100km

Spin
Mensagens: 380
Registado: 27 mar 2018, 16:25

Re: TTerrenoG

Mensagem por Spin » 13 set 2018, 14:40

Bem-vindo e parabéns pela 1/2 opção da ME. :D

Avatar do Utilizador
psi20
Proprietário Fluence
Mensagens: 213
Registado: 11 nov 2013, 19:06
Data de fabrico: 07 jan 2016
Capacidade bateria: 35Ah
Localização: Guarda

Re: TTerrenoG

Mensagem por psi20 » 13 set 2018, 16:06

TTerrenoG Escreveu:
11 set 2018, 09:53
Bom dia, sou da Guarda e ainda não tenho nenhum VE, apesar de gostar muito do tema (e do novo Leaf em particular). Estou neste momento a organizar-me para ir lá fora buscar um Mitsubishi Outlander PHEV e tenho uma dúvida, como faço para o carregar na viagem (nomeadamente frança e espanha), existe algum cartão que dê na Europa? Já andei a procura e não consigo encontrar muita informação. Desde já Obrigado.

Cumprimentos,
Ora viva conterrâneo mais um PHEV pela cidade mais alta, parabéns pela intenção de aquisição pois o PHEV é um veiculo com as suas características próprias penalizado apenas na sua eficiência devido ao tamanho.
Quanto às viagens por Espanha e França, epá muito mas muito sinceramente conta apenas com o liquido inflamável.

No mês passado fiz uma pequena road trip pelas Asturias e Galiza e apenas consegui carregar num PCR da EDP que aceitou o cartao MOBI.E todos os outros PCR e PCN do mesmo operador não aceitaram o cartao.
A alternativa era a carga esporadica em alguns parques de estacionamento que disponibilizavam fichas shucko embora que muitas delas sejam pagas e bem pagas...

Responder

Voltar para “Apresentações”