Olá amigos,
Sou o Lopes e alguns daqui são capaz de já me conhecer de outras paragens.
Há pouco mais de um mês dei o inevitável salto eléctrico das 2 para as 4 rodas. Pelas necessidades atuais, optei por um clone Peugeot iOn. Importado de 2016 com 30k (agora um pouco mais ).
Estou cá para partilhar!
Peugeot iOn FZZ
-
- Mensagens: 8
- Registado: 20 mar 2019, 12:37
- Data de fabrico: 15 fev 2016
- Capacidade bateria: 43,5 Ah
Peugeot iOn FZZ
Pedro Lopes
Ferreira do Zêzere
Peugeot iOn
Ferreira do Zêzere
Peugeot iOn
Re: Peugeot iOn FZZ
Bem vindo Lopes! Muitos parabéns pela máquina!
Venham de lá esses relatos recheados de fotos.
Muitos e bons klms!
Venham de lá esses relatos recheados de fotos.
Muitos e bons klms!
- BrunoAlves
- Proprietário Ioniq EV
- Mensagens: 6359
- Registado: 30 abr 2016, 12:39
- Data de fabrico: 16 jun 2014
- Capacidade bateria: 57Ah
- Localização: Mealhada
Re: Peugeot iOn FZZ
Bem vindo!
Venham de lá esses relatos
Venham de lá esses relatos
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber, chamem-me!!!
-
- Mensagens: 6
- Registado: 28 ago 2019, 20:42
- Data de fabrico: 08 ago 2013
- Capacidade bateria: 65,5 Ah
Re: Peugeot iOn FZZ
boas!
tambem tenho um ion em segunda mão de 2013. gostava de esclarecer uma coisa convosco, a direcção do ION é normal não voltar ao "zero" depois de se terminar a curva como acontece nos outros carros? fica o volante sempre a 20/30 graus?
tambem tenho um ion em segunda mão de 2013. gostava de esclarecer uma coisa convosco, a direcção do ION é normal não voltar ao "zero" depois de se terminar a curva como acontece nos outros carros? fica o volante sempre a 20/30 graus?
-
- Mensagens: 9
- Registado: 18 set 2019, 14:22
- Data de fabrico: 21 set 2018
- Localização: Torres Novas
Re: Peugeot iOn FZZ
Olá amigo Lopes.
Também já ando por aqui... o meu ainda está parado.
Abraço
Também já ando por aqui... o meu ainda está parado.
Abraço